26. Queda

1.2K 126 9
                                    

Capítulo todas as terças-feiras e sextas-feiras

Acordei de manhã bem cansada, eu estava a tentar procurar o meu telemóvel mas a única coisa que encontrei ao levantar-me, é o Namjoon com o Gumball bem na cara dele a tapar-lhe os olhos. Eu achei isso tão fofo.

Fui para a cozinha aonde eu encontrei o meu telemóvel, vi as horas 6:34 h da manhã. Só por alguns minutos a mais de sono não vai valer a pena, porque se eu for me deitar outra vez, ninguém me consegue acordar. Fui ao meu apartamento rápido e fiz as minhas higienes e tudo o resto.

Vesti a minha roupa, mas para esconder as feridas isso ficou maior do que o meu número normal.

Peguei os meus medicamentos e os cremes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei os meus medicamentos e os cremes. Coloquei o creme em todas as negras. Na cara tinha algumas marcas então passei uma maquiagem básica para tapar tudo.

Levei os meus medicamentos e as minhas coisas da Universidade para o apartamento do Namjoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levei os meus medicamentos e as minhas coisas da Universidade para o apartamento do Namjoon. Entrando de volta vi que todos eles já estavam acordados. Fui para a cozinha e comecei a preparar um bom pequeno almoço. Depois de um tempo sinto um pequeno bichinho se esfregar em mim.

Olhei para o Gumball. O meu herói, peguei nele e fiz um pouco de carinho. O coloquei no chão e ele foi para o sofá. Logo depois de alguns minutos todos eles aparecem na cozinha bem arrumados.

-Bom dia -dizem todos ao mesmo tempo.

-Bom dia -digo sorrindo e acabo de por as coisas na mesa.

-Como te sentes? -perguntou o Jimin olhando para mim

-Bem -foi a única coisa que consegui responder.

-Até que as feridas curaram rápido já nem tens nada na cara! -diz o Taehyung feliz.

-Seu burro! -o jungkook bate-lhe na cabeça -ela esta a usar maquiagem. Como se tudo fosse desaparecer da noite pro dia! -diz. O Taehyung parece arrependido do que disse mas eu concordei com a cabeça e vi que ele até aliviou. Comemos e antes de sair despedi-me do meu gatinho. Depois estávamos para sair todos quando eu sou barrada na porta.

-para onde é que pensas que vais? -perguntou o Namjoon. Todos os meninos estavam atrás de mim a espera para passar.

-Ué para a Universidade -respondo tentando passar só que ele nem sai do lugar.

-Tu não vais para lá, já vistes o teu estado? -diz ele.

-Mas.. eu já estou bem -digo mentindo ainda doía-me algumas partes do corpo mas eu faço tudo para sair daqui. - é nos nem vamos trabalhar, hoje só temos a prova para amanhã apresentar-mos o teatro. -digo.

-Não -assim que ele diz aquilo. Eu queria bater nele.

-Mas Namjoon! Não vou estar praticamente a mexer-me. Por favor deixa-me sair! -digo um pouco mais alto do que eu queria.

-Eu já disse.. -ele e cortado.

-Namjoon.. deixa a ir. E só para o teatro. Preferes atuar com a Lisa ou com ela? -perguntou o Hoseok. O Namjoon deu se por vencido e deixou me passar.

Eu logo sai toda feliz por poder ir. Fomos para a Universidade de autocarro. No caminho foi um silêncio, já que todos estavam cansados. Chegando a Universidade sou acompanhada pelos 7 até chegarmos a sala de teatro.

Assim que a professora nos explicou tudo fomos nos arrumar. Começamos a ensaiar um pouco, doía-me ainda a barriga. No grupo que eu estava teria de fazer um salto e dai o Jimin teria de apanhar-me. Assim o fiz mas mal eu saltei e ele agarrou-me, eu deixei-me cair no chão. Eu apertei a minha barriga conta os meus braços para ver se aliviava a dor.

-Merda -digo baixo. A minha barriga gritava de dor. Todos estavam a olhar para mim. O Jimin se aproxima.

-Estas bem? -perguntou ele preocupado, ele analisava-me da cabeça os pés. Eu concordei com a cabeça. -desculpa foi culpa minha -diz se culpando apesar de que fui eu que me atirei pro chão.

-Jimin -eu coloco a minha mão na cara dele. -está tudo bem. E não foi culpa tua, eu e que me atirei pro chão. -ele não responde nada, levantei me com a ajuda dele. Assim continuamos o ensaio até que a última cena onde eu teria que dançar com o Namjoon apareceu.

Lívia off
Namjoon on

Assim que chegamos teríamos que começar este ensaio geral. Nos fomos nos vestir como se estivéssemos a fazer o teatro hoje. Nos começamos os ensaios na boa, até que naquela dança todas as raparigas tinham que correr para o suposto "companheiro". Assim que todos o fizeram. Olhei e vi que a Lívia estava no chão.

Larguei logo a minha companheira, eu ia ajudar. Mas o Jimin foi mais rápido que eu. Ele logo se aproxima e fala com ela. So vejo ela a concordar com a cabeça e a colocar a mão na cara dele. Nesse momento a raiva subiu me a cabeça. Acalmei-me, ela tinha caído.

Mas assim continuou o ensaio. Eu fiquei meio tenso, por causa daquilo que tinha acabado de acontecer. Não consegui para de olhar pra ela. Assim que chegamos a última parte do teatro, onde aconteceria a dança entre mim e a Lívia. Começamos a dançar mas eu via que ela não estava bem. Assim que aproveitei, aproximei-me do ouvido dela.

-Estas bem? -perguntei.

-Sim, só foi uma pequena queda. -diz ela continuando e se afastando de mim. Ela teria que lidar comigo mal saíamos daqui. Assim que o ensaio acabou, saímos.

A Lívia não iria trabalhar por causa do que aconteceu. Tudo já estava esclarecido, ela teria uma semana de "férias". Assim fomos todos para o meu apartamento. Ficamos um tempo juntos, até que a Lívia diz que vai descansar. Ela pega o Gumball e se despede de todos com um abraço. Chegando a mim ela fez o mesmo. Eu não queria larga la naquele momento. Eu queria protege la de tudo.

-Cuida-te se precisares de alguma coisa escreve-me ou vem ter aqui. Estou sempre disponível -digo isso e ela concorda com a cabeça. Assim ela se foi. Eu e os meninos jogamos um pouco na minha ps4, eles ainda ficariam pelo menos esta noite aqui.

Assim por causa do teatro não teriam de fazer um trejeito tão longo. Logo quando deu 23:45 h fomos dormir. Deitei-me e fiquei a pensar nela. Liguei o meu telemóvel e mandei uma mensagem.

Mensagem on
~Lívia🦋~
-boa noite, dorme bem
Mensagem off

Eu adormeci a espera da resposta dela.

Namjoon off

CONTINUA...

O Meu Vizinho - KIM NAMJOONOnde histórias criam vida. Descubra agora