Boa noite, me desculpem a demora, mas esses dias tive que correr para terminar meu livro que vai para a Amazon ainda esse mês. O capitulo está pegando fogooo. Beijos.
— Eu vou te mostrar o que deu certo. — deu uma pequena mordida em seu pescoço, foi sutil para que a filha não os afastasse de novo.
Ela o olhou com graça e deixou um selinho em seus lábios.
— Mal posso esperar. — piscou e eles entraram em casa com um sorriso maroto de quem aprontaria muito assim que a filha pegasse no sono.
Vick demorou a dormir, fazendo com que Victoriano se arrependesse de ter tirado um cochilo com ela depois do passeio, a pequena dormiu já perto das onze e eles nem sequer esperaram chegar ao quarto, fizeram amor ali mesmo no corredor. Victoriano a levou para o quarto estava viciado no corpo de Inês, queria conhece cada partezinha da esposa, ser feliz dentro e fora daquela cama.
Inês estava realizada, o sorriso não fugia de seu rosto mesmo com a exaustão do corpo, agarrou o corpo de seu esposo, sentiu seu cheiro mesmo estando suados e ali ficou até adormecerem, o peito dele se tornava o seu lugar preferido.
(...)
DOMINGO...
Era um típico domingo de família, Inês e Victoriano estavam cada dia mais unidos, cheios de amor, fogo e principalmente felicidade, estavam finalmente vivendo o que tanto desejaram durante muito tempo e agora queriam compartilha com a família o quanto estavam felizes e eles montaram uma mesa linda para receber os pais, Cristina e Frederico. Era meio dia quando Roger e Laura chegaram, Vick os recebeu com loucura os fazendo rir daquele amor todo que a neta tinha, a pequena estava cada dia mais feliz com a aproximação dos pais, era nítido o quanto fazia bem a harmonia dentro de casa.
Laura cumprimentou a filha, depois Victoriano e elas logo pegaram o caminho da cozinha deixando os dois homens juntos a Vick. Victoriano respirou fundo e foi ao pequeno bar, se serviu de uma tequila sabendo que aquele almoço não seria nada fácil, Roger nem sequer tinha o cumprimentado por educação. A birra do sogro era infundada, Victoriano sabia, mas o que adiantava saber? Nada! Mas ele também não o tiraria do erro sabendo que aquilo revelaria a paternidade de sua filha e não era isso que queria.
Foram anos mantendo escondido aquele segredo e não o revelaria agora que estava tão bem com Inês, Roger precisava entender que mesmo "engravidando" Inês antes do que julgava certo, ele se casou e mostrava diariamente que não pensava em se separar da esposa. Roger não se importava de que ele tivesse cumprido com sua obrigação, o que importava para ele era a felicidade de sua filha e isso ele não via durante todos aqueles anos de casamento, isso o fazia odiar Victoriano todos os dias.
Roger sentou no sofá ouvindo a neta falar, mas hora ou outra olhava para Victoriano no bar e o olhar do genro sempre estava nele.
— Vovô, eu ganhei um porquinho. — falou toda feliz.
— Um porco? — falou rindo e ela concordou com a cabeça. — E cadê ele? — perguntou curioso.
— Ta lá na casinha dele. — apontou para o lado de fora. — Junto com a mamãe dele. — era toda meiga e inteligente.
Victoriano sorriu todo orgulhoso de sua menina, era tão apaixonado pela filha que sua vontade foi ir até eles, pegá-la nos braços e beijá-la até cansar.
— E como ele chama? — Roger perguntou.
Victoriano não aguentou segurar a gargalhada e os dois viraram para encará-lo que se acabava na risada. Roger não entendeu a risada do genro, Vick olhou para o avô novamente e tocou seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR VOCÊ - IyV
RomanceInês sempre foi uma garota curiosa, com vontade de viver sua vida, com opinião forte, mas toda escolha tem uma consequência e a dela foi uma gravidez não esperada. O que será do futuro dela com uma criança? E Victoriano onde entra nessa historia tod...