Olá amores, só posso dizer que a coisa vai ficar preta no próximo... beijus.
Noite...
Victoriano como prometido buscou Inês às seis e meia, estava linda, tão linda que o fazendeiro não conseguiu deixar de sorrir desde o momento em que beijou sua mão e lhe entregou uma rosa. Inês não estava atrás, seu coração retumbava de felicidade, era até difícil acreditar que realmente estava ao lado dele, indo jantar sozinhos, sem precisar mentir que eram felizes porque realmente estavam felizes.
— E a Vick? — Victoriano perguntou.
— Foi toda saltitante dormir com a madrinha dela, nem me deu tchau. — usou um tom indignado e o fez rir.
— Vick adora a Cris e o namorado dela também. — trouxe a mão de Inês até seus lábios e deixou um beijo.
— Nossa filha gosta de atenção e com eles, ela faz a festa, como o que quer, na hora que quer, doces e mais doces... — sorriu feliz. — Quero ver quando o bebê chegar o ciúme que vai ser.
Iam conversando enquanto seguiam na estrada, Inês olhou por um instante a escuridão da estrada e voltou os olhos para seu esposo.
— Podemos dormir fora hoje e amanhã almoçamos com eles e voltamos para casa. — Inês propôs.
— Tudo que você quiser. — Victoriano a olhou por um instante e sorriu lindamente.
O restante do caminho foi tranquilo, conversavam, acariciavam um ao outro e ao descer do carro, Inês o abraçou pelo pescoço para lhe roubar um beijo. Victoriano a apertou em seus braços, estava mesmo viciado nela, sorriram e se olharam com verdadeira adoração.
— Vamos entrar logo ou vou acabar pulando esse jantar.
Inês concordou com a cabeça, segurou em sua mão e entraram no restaurante. Os dois logo foram direcionados para uma mesa no canto, escolheram o vinho e voltaram a conversar sobre algumas coisas que precisavam resolver no haras, não queriam estragar o momento falando de trabalho, no entanto eram os donos e precisavam entrar em acordo sobre algumas coisas.
O jantar já estava no meio quando Inês recordou a oferecida da Natasha e encarou Victoriano que estava muito concentrado na comida de seu prato.
— Não quero aquela garota perto de você. — Inês interrompeu o silencio e ganho a atenção dele.
— Que garota? — bebeu de sua taça.
— Natasha. — revirou os olhos ao dizer seu nome.
— O que ela fez?
— Vai me dizer que não percebeu que ela estava sem sutiã hoje? — quis cruzar os braços emburrada, no entanto só girou a taça entre os dedos sobre a mesa.
— Eu não tenho tempo para ver se as funcionarias estão de sutiã ou não, amor. — voltou a comer. — Tenho tanto trabalho que não olho nem para o lado.
— Mas aquela garota vive grudada em você. Impossível que não tenha percebido.
— Não ligava pra mulher nenhuma antes, agora que não vou mesmo. — se aproximou um pouco e a puxou pela nuca para beijar seus lábios. — Só você me importa.
— Bem que vivia arreganhando os dentes pra ela. — falou toda ciumenta.
— Agora vou arreganhar os dentes só pra você. — sorriu lindamente e a beijou mais um par de vezes. — Não se preocupe com aquela menina, eu nunca te trairia.
— Acho bom. — acariciou seu rosto amorosamente. — Eu te amo.
— Eu também te amo. — suspirou apaixonado. — Quero passar o resto da minha vida ao seu lado, ter mais filhos e ser feliz como não fomos nos últimos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR VOCÊ - IyV
RomanceInês sempre foi uma garota curiosa, com vontade de viver sua vida, com opinião forte, mas toda escolha tem uma consequência e a dela foi uma gravidez não esperada. O que será do futuro dela com uma criança? E Victoriano onde entra nessa historia tod...