5 anos atrás...
- Não, não, eu não estou preparado para isso... Taehyung, a partir de amanhã vou frequentar uma das escolas daqui, faça os preparativos e não diga a ninguém, vou tomar conta do outro território daqui.
- Mas...
- Ah você, vai me passar todos os recados do JK, mas apenas o que se refere ao território e nada de dizer o que eu faço ou deixo de fazer, entendeu?
- como quiser Park Jimin...
(Sabe porque isso aconteceu? Eu Park Jimin fiquei com medo da responsabilidade que teria. Com dois corpos seria mais fácil, mas nem isso eu tinha mais, então não queria ter tanto peso sobre mim, então simplesmente quis fugir da realidade e terminar tudo que precisava e planejar com cuidado.)
No dia seguinte Taehyung chegou com tudo que eu precisava para minha transferência e com recados do Jungkook, mas como não eram nada sobre o território simplesmente joguei fora e me concentrei apenas nos meus deveres mais importantes.
3 anos atrás...
Depois de muito tempo, me preparando mentalmente, de ter terminado de organizar toda a bagunça que existia no território em que me encontrava e iniciar a faculdade, decidi que era hora de assumir a responsabilidade que tinha com a criança, a qual gerei. Então numa noite, em um momento em que simplesmente não tinha absolutamente nada para fazer, chamei o Taehyung e disse para ir comigo até a casa do JK. Porém ao chegar lá, não tive coragem de colocar o pé para fora do carro, era como se não tivesse forças para encará-lo, depois de sumir por dois anos.
-Park Jimin, aconteceu alguma coisa? - Taehyung perguntou preocupado.
- Não, eu apenas vou ficar esperando aqui... - Respondi depois de um suspiro ao encarar a frente da casa. * Porque eu continuo lembrando da primeira vez que nos vimos?*
- Mas você disse...
- EU SEI O QUE EU DISSE OK...- Acabei gritando com ele. -Mas eu não quero ter que encarar o JK quando a criança for embora. - Olhei para o outro lado.
- Criança? Park Jimin, será que ao menos pode me explicar o que está acontecendo. - Taehyung me fez olhar para ele.
- HanT poderia sair do carro por alguns minutos? - Falei com o cara que estava ao volante e assim ele fez. - Taehyung eu posso não ter sido muito honesto com você, mas isso é passado então não vou entrar em detalhes, pois só quero sair daqui o mais rápido possível...- Ele me encarou confuso. - Eu tive um filho dois anos atrás...
- Para de brincadeira Park Jimin, não é possível você... - Eu o olhei sério. - Os ômegas podem ter filhos, como uma mulher?
- Sim Kim Taehyung, mas vamos ressaltar isso ok? O que eu quero que saiba é que o JK, ficou responsável por ele esses dois anos, por isso fiquei longe, mas agora...
- Agora que você não tem muito o que fazer... - Ele parecia ter lembrado de algo. - Vai cuidar do garoto?
- Sim, mas eu não posso deixar ele vir atrás de mim ou saber onde estou, então você vai ter que entregar os mesmo deveres que tenho a ele.
- Isso quer dizer, que ele vai ser líder substituto? - Perguntou confuso e logo me levantei e dei um tapa leve na sua cabeça.
- Você às vezes me surpreende Taehyung... Ele vai subsistir o que, eu ainda estou aqui. - Revirei os olhos.
- Então ele vai ser sub-líder?
- Sim, muita coisa ainda vai passar por mim antes de ser aprovada, mas ele vou deixá-lo com essa responsabilidade. - Vi uma das luzes ligarem e apagar rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu território 3 - Jikook (ABO)
FanfictionIsso é uma terceira temporada de "Meu território" então se não viu as anteriores, melhor nem ler, pode ficar confuso. 5 anos se passaram desde a última vez que Park Jimin e Jeon Jungkook, trocaram uma palavra ou ao menos se encontraram. Neste meio t...