11- Problemas

48 4 0
                                    

Depois do encontro de ontem com o JK, Jimin simplesmente entrou em um estado pensativo. Ele não falou mais nada comigo, depois que chegou em casa e eu também não queria falar nada, para não piorar a situação. Acabou que o LeeK, foi quem me informou as ordem do Jimin, no início quando eu escutei que ele havia peço para todos os quatro guarda-costas, que eu tenho, me vigiarem, achei exagero, mas depois lembrei da breve conversa no carro e entendi o motivo daquilo. Depois daquilo, soube que não tinha escolha, teria que me comportar até a poeira baixar e isso significava que dessa vez não tinha escapatória, teria que ir finalmente para a escola.

Estava dormindo tranquilamente, quando sou acordado pela Sakura, me avisando que estava na hora de me levantar e que o banho já estava preparado. Como o dia estava frio, demorei um pouco me levantar, mas logo fui arrastado pela Sakura até o banheiro. * É hoje não tem escapatória, pelo visto Jimin não vai deixar passar.* Como eu estava com preguiça e sem vontade nem uma de estar no meio daquelas crianças, acabei dando um de riquinho mimado, claro, aquilo deixou a Sakura com raiva e ela saiu do banheiro, enquanto eu fiquei ali na banheira.

-Chinhwa, o que deu em você criança? - Jimin me assustou, quando entrou no banheiro.

- Do que você está falando? - Ele me olhou sério.

- Fala sério, você nunca foi metido... - Ele veio e sentou na borda da banheira. - Chin, você fez a Sakura chorar, sabia? - Acabei baixando os ombros.

- Ela realmente ficou mal com o que eu disse, não foi? - Jimin começou a lavar meu corpo.

- Claro, você disse para ela mesma te dar banho, porque era essa a função dela nessa casa... Queria o que? Que ela sorrisse e fizesse o que você falou?

- Desculpa por isso, eu estava...

- Não é a mim que você tem que pedir desculpas, é a Sakura. - Jimin estava lavando meu cabelo e foi como uma massagem.

- Tem razão.

-Está melhor queridinho? - Na mesma hora Jimin jogou um balde com água gelada em mim.

- Quando foi que... Aish deixa pra lá, já estou bem acordado. - Sai da banheira e o Jimin me enrolou na toalha.

- Ótimo, vamos logo...

Já que a Sakura estava chateada, Jimin foi quem escolheu a roupa que eu iria usar, já que não tinha pego o uniforme ainda. Depois fui me arrumar e claro, o Jimin estava de olho em cada movimento meu, mas estranhamente também estava com um sorriso bobo. Assim que fiquei pronto saímos do quarto e fomos até a cozinha onde a Sakura estava, quando ela me viu, ficou séria e olhou para o outro lado. Fui me aproximando dela e tentando fazer todo possível para ela me olhar e quando consegui um pouco de atenção respirei fundo e sorri.

-Sakura, por favor, me desculpa ok? Eu fui um idiota com você,mais cedo. - Segurei a mão dela.

- Jovem mestre, porque fez aquilo. - Ela me olhou séria.

- Pra ser sincero, não sei, acho que ainda estava dormindo. - Tentei fazer uma brincadeira, mas ela estava séria demais até que ela me puxou para perto e me abraçou.

- Não faz mais isso garoto... - Deu um beijo na minha testa. - Então o que vai querer de sobremesa?

- Hum, está frio, que tal um chocolate quente ao invés de sobremesa. - Jimin se aproximou abraçando nós dois.

- Ah por mim tudo bem, é doce e tem leite.

- Ok, agora vocês dois, vão logo para mesa ou a comida vai esfriar. - Saímos dali fomos para a sala de jantar, nos sentamos e começamos a comer.

Meu território 3 - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora