20- Um alfa pode abanar o rabinho para um ômega? Sim

30 2 0
                                    

Por mais dois dias tentei me enganar e pensar que era tudo um sonho, mas quanto mais o tempo passava fui aceitando que era real e terminei de aplicar as quatro injeções que restavam naquela maleta, completando assim as duas semanas. Nisso passei a me admirar mais no espelho e aceitar aquele novo corpo, mesmo que agora apresentasse ser uma garota. Apesar de já me sentir bem, não quis sair do meu quarto, pois estava com vergonha de encarar o Jimin.

Eu estava deitado assistindo algumas séries, deitado na minha cama, bem livre ( Literalmente sem roupa) quando escuto algumas batidas na porta. Rapidamente pausei o que estava assistindo e fui para perto da porta, para perguntar quem era e assim que recebi a resposta fiquei mais aliviado.

-Sakura, se for minha comida pode deixar na mesinha do lado. - Falei um pouco alto.

- Kim Taehyung eu só posso vir aqui se for sua comida?

- Tá desculpa... - Fiquei sem nenhuma resposta por alguns segundos.

- Que voz é essa seu idiota, está zombando de mim? - Ela parecia irritada. * É verdade, minha voz mudou muito de ontem pra hoje.*

- Desculpa se está soando assim, eu peguei um resfriado... - Inventei qualquer desculpa. - Agora fala logo o que você quer.

- Ah é... - Ela mudou o tom. - Só passei para avisar que o Park Jimin sofreu um acidente de carro essa noite e o Chin está na casa do Jeon Jungkook...

- O Park Jimin o que? - Não pensei em mais nada e abri a porta.

- Tae... Taehyung? -Sakura corou e fechou os olhos.

- Aish... - Fui pra trás da porta. - Sakura pode olhar.

- Como? Quando? Você é homem ou mulher? - Ela ficou confusa.

- Olha eu não vou dizer o que eu não sei, mas nasci homem como pode ver então...

- Ta, ta, ta já entendi, isso foi aquele cientista duas caras não foi? -Falou bufando e revirando os olhos.

- Como você sabe? Ta tão na cara assim?- Perguntei curioso.

- Não o Park Jimin me avisou que algo assim podia acontecer... - Ela riu. - Bom vai querer alguma roupa? Duvido que as suas te sirvam agora.

- Hum... O Park Jimin está bem? Não foi nada grave, certo?- Ela assentiu. - E o Chinhwa? - Ela fez o mesmo. - Então acho melhor vir falar comigo amanhã. - Fechei a porta e Comecei a chorar em silêncio. * Isso é outro efeito colateral?(bipolaridade)*

- Tudo bem, amanhã de manhã vou trazer tudo.

No dia seguinte lá estava eu no meu quarto dormindo, quando a Sakura chegou me dando um susto e acabei caindo da cama e mesmo com raiva na hora, fiz apenas sorrir. * Você não vai matar ela, você não vai matar ela...* Sakura logo me mostrou as roupas e perguntou qual eu preferia, mas eu não sabia escolher, então fui pela lógica. Escolhi um vestido comportado vermelho pois apesar de estar com aquele corpo lá embaixo eu ainda sou homem e as outras roupas marcaria tudo. * Então essa é a sensação.* Sakura me deixou sozinho, depois de pronto e foi para a cozinha preparar o café da manhã, enquanto eu fui terminar minha higiene matinal. Depois fui até a cozinha onde encontrei os Lee's e a Sakura conversando, mas assim que me viram, só faltaram apontar as armas para mim.

-Gente, vocês vão me matar? - Falei em tom de deboche.

- Quem é você? - LeeT foi o primeiro a se manifestar.

- Que isso cara, está a só duas semanas sem me ver e se esqueceu do meu rostinho.

- A gente nunca te viu garota. Dessa vez foi o LeeD que falou, ignorante.

Meu território 3 - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora