Duas semanas se passaram sem muitas complicações, pelo menos para mim. O Chinhwa me provou de vez que não estava de brincadeira quando pediu a sala, só não sabia que a pessoa que ele ia arrastar para lá seria um alfa e menos ainda, que seria o Namjoon. Com o JK, vamos se dizer que ele e eu, estamos nos dando bem agora, claro ele do nada resolveu manter distância, mas a convivência na escola, como aluno e professor melhorou. Já a situação do Taehyung, essa me tira do sério, pois tem mais ou menos uma semana e meia que ele não sai do quarto e o pior é que foi depois que o Jin mandou alguns "medicamentos" para mantê-lo vivo enquanto ele estiver fora, claro, não vi problema, mas um dia desses quando ouvi o Taehyung gritar me preocupou bastante.
Eu tinha combinado com o Chin de ir com ele até a casa do Hoseok e Yongi, que eu nem sabia que ele conhecia os dois, para uma visita, pois os dois tinham uma "Surpresa" para mim, claro, o Chin não falou do que se tratava, então apenas tomei um banho rápido assim que cheguei em casa, durante a noite, depois da aula e sai com ele de casa. Como os dois haviam mudado de casa, o Chin teve que me guiar e assim que chegamos lá, ele foi correndo direto para a porta, tocar a campainha.
-Hoseok cuidado com ele, a água... Ah é você Chin...- Era o Yoongi. * Ele mudou um pouco, parece mais delicado.* - Quando tempo Jimin, vem aqui... - Ele me abraçou. * Com certeza o cheiro dele mudou.*
- Yoongi, sinto muito por sumir por tanto tempo... - Ele me abraçou mais apertado.
- Você é um idiota sabia... - Assim que ele me largou, eu e o Chin entramos. - Hoseok eles chegaram.
- Sério? Então vem aqui colocar uma roupa no Chinmae que eu fico com eles ai... - Do outro lado da casa dava para escutar o Hoseok. * Eu estou sentindo um cheiro de alfa, mas é muito sutil.*
- Jimin, senta ai... Chin já trago o Chinmae pra brincar com você, ok?
- Tudo bem... - Chin estava se comportando como qualquer criança. * Ah umas horas atrás não foi bem isso que parecia quando cheguei em casa.* - Quem sorrisinho é esse Park Jimin, no que estava pensando? - Ele estava sério.
- Não é nada, eu só quero saber quem é esse Chinmae que te deixou assim, agitado. - Balancei as mãos.
- Num sei... Bom ele é só a coisa mais fofa desse mundo e o motivo de ter te chamado para vir. - Eu o olhei confuso. *Me chamaram aqui por causa de um cachorro?*
( Só uma observação: Cheiro de alfa ou ômega, também pode existir nos cães nesse mundo, mas são bem sutis para os humanos.)
-Jimin, quanto tempo... - Hoseok veio até mim e me abraçou. * O cheiro está vindo dele, então realmente é um cachorro que eles adotaram.* - Meu querido, você está magro, o que anda comendo Park Jimin? Saiu do hospital a pouco tempo por acaso... Chinhwa, porque não disse para o tio que ele não estava bem, ele deveria esta em casa des...
- Tio calma... - Chin estava rindo.
- O que é isso, alguma brincadeira por acaso? - Olhei com raiva. * Hoseok ta dando um de ômega do nada.* - Vocês acham que eu estou gostando disso?
- Jimin calma, isso não é nenhuma brincadeira, é só que os remédios que o Jim me...
- Espera aí, remédios? Jin? O Kim Seokjin? Não, pra mim já chega, Chin essa foi longe demais... - Me levantei e fui até a porta.
- Espera aí Jimin... - O Chinhwa me segurou. - Eu juro isso não tem nada haver com tio Taehyung e muito menos é alguma brincadeira.
- Taehyung? O que aconteceu com ele? - Yoongi apareceu com uma criança nos braços. * Ele é lindo.*
- Quem é essa criança... - Não aguentei e fui até ele que veio para meu colo sem demora. - Ele é muito fofo.
- Jimin ele é o Chinmae, meu filho com o Hoseok... - Eu não queria tirar os olhos daquela criaturinha, mas com aquelas palavras não tinha com.
- Não é possível... - Olhei para os dois. - O Hoseok é um beta.
- Pois é, foi ai que o Jin entrou... - Hoseok abraçou o Yoongi de lado. - Quando o Chinhwa nasceu e você deixou ele com o Jungkook, acidentalmente o Yoongi o conheceu, mas foi por causa dele que conhecemos o Jin.
- Então ele é realmente um filho legítimo de vocês... - Voltei minha atenção para o garotinho que sorriu para mim. - Não acredito que eu ganhei um sobrinho...
-Sabia que ia ficar feliz... - Chin deu alguns pulinhos. - Eu te disse que não tinha nada haver com tio Tae.
- Então os remédios...
- Pois é, para eu conseguir conceber uma criança dele, ele teve que se tornar o alfa temporário, mas isso teve efeitos colaterais afinal ele é um beta... - Nós fomos para outro cômodo e eu tive que larga a criança, pois o Chin queria brincar. * Efeito colateral? Beta? Sério que dejavu* - Agora ele está tendo que tomar um medicamento a base do meu sangue e isso está deixando ele confuso.
- Percebi, mas não tem medo que ele se torne um ômega?
- Jimin, agora é você que está de brincadeira... - Hoseok riu da situação.
- Ele tem razão, Hoseok estava a ponto de se tornar o alfa mas é porque todo beta tem ascendência a genes alfa, mas o Jin interviu com o medicamento depois que o Chinmae completou 3 anos e só agora o cheiro de alfa está sumindo dele e não a sinal de cheiro de ômega, porque porque um está anulando o outro, em duas semanas Jin vai trazer a parte final do tratamento para fazer o desmame, não tem como ele se tornar um ômega é cientificamente impossível. - Fiquei chocado com aquilo.
- Eu perdi alguma coisa esses últimos tempos? Quando foi que o Yoongi se tornou tão inteligente?
- Cara, ele faz parte da equipe de cientistas do Jin... - Hoseok suspirou e eu acabei arregalando os olhos.
Depois daquilo, acabei me esquecendo de perguntar sobre o Taehyung ter se tornado um ômega se é cientificamente impossível e fiquei escutando sobre como o Yoongi conseguiu entrar na equipe do Jin. Quando vimos já estava tarde e assim que voltamos para a sala onde tínhamos deixado os garotos, encontramos os dois dormindo perto de um monte de folhas desenhadas e algumas delas tinham os nossos nomes com desenhos lindos. * Com certeza foi o Chin, esse garoto quer que saibam sobre ele, mas ao mesmo tempo quer se esconder? Fala sério.* Peguei meu filhote com cuidado e o levei até o carro, depois me despedi do Yoongi e do Hoseok é fui embora para casa. No caminho, acabei lembrando que não havia comido nada e lembrei de mais cedo, o que me fez por alguns segundos perder a direção do carro, mas foi tempo o suficiente para um caro do outro lado da pista me dá um susto, o que acabou me fazendo bater em uma árvore. * Parabéns Park Jimin, você estragou o dia.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu território 3 - Jikook (ABO)
FanfictionIsso é uma terceira temporada de "Meu território" então se não viu as anteriores, melhor nem ler, pode ficar confuso. 5 anos se passaram desde a última vez que Park Jimin e Jeon Jungkook, trocaram uma palavra ou ao menos se encontraram. Neste meio t...