16- Criança sim, inocente nunca

49 2 1
                                    

Depois de uma conversa rápida com o Namjoon sobre o que havia acontecido, percebi que aquilo estava sendo mais divertido que passar o dia com o Jimin no trabalho, por isso assim que cheguei em casa, fui direto para o banho, pensar no que faria da próxima vez. * Se só com aquilo o Namjoon chegou ao ponto de ficar duro, imagina quando começarmos a brincadeira.* Acabei dando uma risada estranha do nada, quando a Sakura chegou e me olhou confusa.

-Jovem mestre, o que deu em você?

- Ah sinto muito, eu acho fiquei animado demais enquanto pensava. - Falei saindo da banheira.

- Entendo... - Me ajudou com a toalha. - Jovem mestre, o Park Jimin pediu para avisar que vai demorar um pouco para voltar ok? - Fomos andando de volta para o quarto.

- Tudo bem, já até sei o que ele está fazendo. - Apontei paras as roupas que usaria e a Sakura pegou.

Logo fui me vestir, enquanto a Sakura perguntou se eu iria jantar sozinho ou se iria querer apenas um lanche para esperar o Jimin para jantar, claro escolhi o lanche. Passei o final da tarde e o começo da noite jogando alguns jogos com o LeeK até que o Jimin chegou e a Sakura veio me chamar para o jantar. Assim que cheguei a sala de jantar, encontrei o Jimin já sentado à mesa olhando para o nada. * Ele está aéreo de mais.* Jimin acabou não percebendo quando eu me sentei ao seu lado, muito menos quando a Sakura serviu o jantar.

-Park Jimin precisa de mais alguma coisa? Park Jimin?

- Sakura pode ir, deixa que eu resolvo essa situação. - Falei olhando para o Jimin que ainda estava olhando para o nada.

- Tudo bem... Ah só pra constar, eu já estou dispensada, então qualquer coisa vão ter que se virar. - Ela saiu do cômodo. * Aish, hoje o dia está complicado.*

- Terra para Park Jimin... - Balancei as mãos na frente dele.

-Chin? - Ele virou levemente a cabeça para minha direção e parecia que tinha bebido muito. * Ele não é de beber, então foi outra coisa.*

- Jimin qual é o problema? Não me diga que resolveu experimentar alguma droga. - Falei com raiva.

- Claro que não, só as vendo, só estou um pouco cansado... Acho que eu vou dormir. - Ele se levantou da mesa.

- Espera aí... - Quase gritei e ele me olhou sem expressão. - Jimin, você não comeu nada.

- O que? - Olhou para mesa. - Verdade, mas eu não estou com fome, melhor chamar a Sakura para tirar a mesa.

- Aigo, Jimin já deu a hora da Sakura ir embora... você realmente não escutou nada?

- E o que eu era pra escutar? - Ele me olhou confuso.

- Sério? - O olhei sem expressão. - Jimin olha a hora... - Ele olhou para o relógio no celular e ficou sério.

- Desculpa Chinhwa... Bom, vamos comer antes que esfrie, não é? -Ele deu um sorrisinho sem graça e voltou a sentar-se à mesa.

Acabamos ficando contando sobre o dia um do outro, mas claro, não falei nada sobre o Namjoon, enquanto o Jimin, esse não conseguia nem fingir que não estava escondendo algo também, era bem nítido, porém deixei passar, pois parecia ser algo que não queria me contar. Acabei voltando para meu quarto depois do jantar, porém não tinha nada para fazer, então voltei para o andar de baixo e entrei no escritório do Jimin que assim que me viu, desligou o celular e me encarou assustado. * Com quem era que ele estava falando que não queira que eu ouvisse?* Me aproximei sorrindo como se não tivesse percebido e me agarrei na cintura dele.

-Vamos brincar um pouco jimin? - Olhei para ele com cara de pidão.

- Sério que veio para isso Chin? - Ele me olhou sério por um tempo, mas logo mudou a expressão.

Meu território 3 - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora