Sei que é um pouco complicado me entender, esses últimos anos da minha vida, ainda mais com a presença de um alfa como o Jeon Jungkook, mas de uma coisa tenho certeza, isso tudo me ensinou uma lição valiosa que de na vida, você tem que aprender a confiar em quem realmente te ama. Tudo bem que eu não sou a melhor pessoa para se amar nesse mundo, mas depois do Chinhwa, parece que estar sozinho realmente dói e o Jungkook estava quase desistindo de tentar, o que me deixou com medo. Agora eu posso dizer que estou feliz e definitivamente, encontrei um caminho que quero seguir.
Acabei acordando com o som do despertador e logo me estiquei para desligá-lo. Mais um dia no escuro, estava começando para mim, mas de alguma forma estava bem disposto e feliz. Ao sair da cama pude sentir o clima frio dentro do quarto, o que significa apenas uma coisa, era um dia chuvoso. * Isso me trás ótimas lembranças.* Com cuidado, fui até o banheiro tomar meu banho e em seguida troquei de roupa, Claro, eu não sabia distinguir o que estava para usar, por isso sempre pedia para a Sakura colocar três tipos de roupa para ocasiões possíveis então só teria que saber entre as três qual era para dias frios ou confortáveis. Assim que terminei de me arrumar sai do quarto indo direto na direção da escada. * Eu já estou tão acostumado assim?* Ao descer as escadas passei pela sala e fui até cozinha, onde podia se ouvir uma conversa e risadas.
-Muito bonito, estão falando mal de mim não é? - Cheguei assustado todos.
- Imagina se faríamos isso com você Jimin, eu estava contando sobre o que Chinhwa aprontou com meu Chin um dia desses. - Ao escutar aquela voz reconheci de cara.
- Yoongi? Quando chegou? O Hosoek veio também? - Fui andando até a bancada onde achei que estavam.
- O Hoseok não veio, mas trouxe alguém que você não ver a mais tempo que a gente… - Escutei alguns passos. * Cheiro de alfa.* - Ja que esta tão bem sem ver, será que consegue adivinhar quem é. - Yoongi me aproximou da pessoa e me fez tocar seu rosto. * Hum ele é muito alto, cabelo cobrindo os olhos? Rabo de cavalo? Mas quem é…*
- Espera aí… - Acabei abraçando ele sem nem pensar.
- Quem iria imaginar que o Park Jimin me abraçaria desse jeito um dia. - Ele retribuiu o abraço logo em seguida. - Pelo visto criar uma criança te deixo mais meloso.
- Alfa idiota, porque demorou tanto pra voltar para casa Ez. - Acabei me recompondo e o largando.
- Me desculpa é que eu fiquei…
- Não vem com desculpa deixa isso pra la, fui eu quem te mandou para fora do país para ter um tratamento melhor. - Acabei sentando em uma cadeira, depois de sentir uma tontura.
-Está tudo bem Jimin? - A voz o Yoongi estava perto então percebi a preocupação, mas sabia que ninguém ia me tocar.
- Não se preocupa, só não dormi bem noite passada.
- Aish olha só p0ra você, quando se trata de demonstrar fraqueza, é um péssimo mentiroso… Você, é a empregada da casa, certo?
- Sim, porquê? - Sakura parecia confusa.
- Me diga o que tem dado para ele comer esses últimos tempos no café da manhã? - Eu fiquei me perguntando porque ele perguntou aquilo.
- Bom o de sempre, aqui… isso foi o que me foi passado pelo médico.
- Ez desiste, nem o Jin sabe…
- Pode tirar isso aqui da lista, se foi o médico que passou depois do acidente, o Jimin nunca pode ver e ninguém aqui parece o conhecer direito, bom é óbvio que vai ficar tonto. - Quando falou, fiquei pensando no que poderia ser. * Por que especificamente o café da manhã.* - Você não tem se exercitado Park Jimin, isso não é bom, o médico te colocou em uma dieta para o seu corpo do dia-a-dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu território 3 - Jikook (ABO)
FanfictionIsso é uma terceira temporada de "Meu território" então se não viu as anteriores, melhor nem ler, pode ficar confuso. 5 anos se passaram desde a última vez que Park Jimin e Jeon Jungkook, trocaram uma palavra ou ao menos se encontraram. Neste meio t...