25- Feliz aniversário 2

30 2 0
                                    

Me aproximei mais de ponta já aliviado e me sentei para observar tudo. * A vista daqui é linda, acho que deveria voltar mais vezes.*

- Garotinho não faça isso... - Escutei uma voz e olhei para ver de onde vinha. - Você ainda tem muito o que viver... - Um cara estava correndo na minha direção e assim me alcançou, em um movimento rápido me puxou para longe da beirada.

- Cara calma... - Ele tava me abraçando como se fosse o fim do mundo. - Pra que tanto drama? - Logo me afastei me levantando do chão e limpando minha roupa.

- Garoto eu não estou fazendo drama nenhum, é você quem está tentando se suicidar... - O cara também se levantou. - Você tem o que 10-11 anos? Você não tem nada na vida com que se preocupar a não ser em estudar. - Na mesma hora eu comecei a rir. - Qual é a graça?

- A graça cara é que eu não estava tentando tirar minha vida, só estava olhando a paisagem e bom eu acabei de fazer 6 anos. - Depois disso comecei a andar em direção ao caminho que vim.

- Espera ai, pra onde vai? Você realmente só tem 6 anos? Onde está sua família? Qual o seu nome? - Ele segurou um dos meus pulsos me impedindo de andar. * Francamente Ajeossi, você chato em?*

- Você é uma pessoa curiosa em? - O olhei com um sorriso sarcástico no rosto. - Aish, você é solitário ou louco?

- Você é mesmo uma criança ou um anão?

- Boa... - O olhei de cima a baixo. - Bom não me parece que você vai tentar me causar algum mal... - Me soltei dele e ali mesmo me sentei, olhando para longe.

- Então, vai responder às minhas perguntas... - Ergui uma das sobrancelhas e o olhei de relance.

- Você realmente está curioso para saber quem sou não é? - Escutei ele respirar fundo.

- Para ser sincero sim, mas você não vai me contar vai?

- Não, mas você vai, não é? - O olhei sério.

- Como ass... Ah, sim, entendi... - Ele pareceu hesitante no começo. - Pyo Dak-ho, prazer em conhecê-lo "Jugeum".- Ele estendeu a mão e a apertei.

- Digo o mesmo PD, mas porque me chamou de morte? - Perguntei sorrindo.

- Porque só a morte, não tem medo de morrer... - Com isso acabei gargalhando com isso.

- Pelo menos consegui animá-lo... - Ele soltou minha mão. - Agora me diz, porque um garotinho como você, faz em um lugar como esse? - Ele deitou na grama, do meu lado.

- Longa história, que claro não vou contar, mas posso dizer que estou chateado com alguém próximo. - Agarrei minhas pernas. * Esse cara, tem algo estranho.*

- Ah entendi... Sua mãe não é?

- Como você...

-Jugeum, eu já fui da sua idade sabia... Vamos lá, isso vai passar, você só tem que ser mais persistente, não é porque ela te negou algo agora, que vai negar de novo.

- Tem razão...

Acabei conversando com aquele cara mais alguns minutos sobre o que gostava e odiava até que fiquei com um pouco de sono e acabei dormindo. Quando acordei, eu estava sozinho, o PD tinha sumindo de vez, Então em levantei e sai dali. * Será que foi algum sonho, fantasma ou algo do tipo? Ou aquele cara é o tipo que deixa crianças sozinhas.* Voltei pelo caminho que havia vindo e logo avistei o carro e ao me aproximar vi o LeeT e o LeeD dormindo sentados na frente do carro. Acabei dando um grito como se tivesse sido machucado e os dois acordaram assustados, claro eu ri um pouco, mas depois disse que estava com fome e eles disseram que iríamos a um restaurante ali perto, então entramos no carro e fomos até lá. O resto da manhã e o começo da tarde ficamos rodando o território até que deu a hora de voltar para casa para me arrumar. Chegando lá, mesmo não vendo muito percebi que estava tudo muito legal, bem a cara do tio Tae, depois fui para o meu quarto, onde encontrei a Sakura.

Meu território 3 - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora