22- Ainda não é a hora

32 1 0
                                    

Tem quase um mês que o Jimin saiu do hospital, mas ainda não consegue ver e só de lembrar que aquilo foi de certa forma minha culpa, me fez refletir um pouco durante esse tempo. Sei que não gosto de aceitar as ordem de restrição do Jimin, mas dessa vez eu simplesmente aceitei na mesma hora, pois sabia que ele estava apenas se guiando pelo som e cheiros familiares. Já minha situação com o Namjoon, bom, depois que eu fiquei me culpando enquanto estive na casa do Hyung, ele não tentou me acalmar, nem mesmo conversar, coisa que normalmente um adulto faz, foi aqui que percebi que tinha algo errado e quando voltei para casa, meio que depois de alguns dias sem vê-lo perdi o interesse, sei lá, o jogo acabou, mas não estava muito certo, se assim que eu o visse essa vontade voltaria.

Eu tinha acabado de acordar para me arrumar para ir a escola, quando a Sakura chegou para me dizer que o LeeT recebeu uma mensagem do Namjoon com um recado para mim, mas eu disse para ela pedir para ele apaga-la, pois não queria saber do que se tratava, então ela foi embora e fui me arrumar. Depois de pronto, coloquei minhas coisas dentro da mochila e desci para tomar meu café da manhã e ao chegar à sala encontrei com o Jimin já sentado à mesa comendo.

-Levantou cedo criança... - Jimin abriu os olhos e olhou na minha direção. * Isso ainda é estranho.*

- Pois é, parece que acordei disposto... - Me sentei perto dele.

- Ou doente... - Eu olhei para ele sem entender nada. - Pelo seu silêncio suponho que esteja confuso. - A Sakura colocou meu café na mesa e saiu do cômodo.

- Então...

- Bom a Sakura me disse que você recusou uma mensagem do Namjoon... - Tomou um gole de suco. - Então, ou você está doente ou...

- Estou sem vontade de falar com ele. - Suspirei e mexi um pouco no copo de leite, com a colher.

- O que foi isso que escutei agora? Um suspiro? Filho, pelo visto você entendeu mais  alguma coisa sobre o que é ser um alfa dominante. - Parei um pouco para pensar. * Eu posso me cansar fácil das coisas?*

- Jimin eu não entendi?

- Bom não entendo muito disso, mas parece que um alfa busca o que ele julga ser melhor para sentir-se satisfeito, em todos os sentidos...- Tossiu um pouco. - Mas as vezes demora para encontrar, então saí experimentando tudo até encontrar o que mais lhe convêm.

- Isso quer dizer que o fato de eu estar brincando com o Namjoon esse tempo todo foi pra saciar minha curiosidade e agora que o fiz, estou apenas descartando ele e meu objetivo agora é encontrar outra pessoa para brincar? - Ele ficou em silêncio e sério por um tempo.

- Se você quer entender assim, então que seja...- Ele estava com um sorriso satisfeito. - Já não está na hora de ir para a aula?

- Acho que não, o LeeK não...

- Jovem mestre, o carro está a sua espera. - Na mesma hora o LeeK apareceu.

- O que você ia dizendo Chinhwa? - Jimin riu da situação.

- Eu ia dizendo... Já estou indo para a escola, Park Jimin, até mais tarde. - Peguei minha mochila e sai com raiva.

Assim que cheguei à escola, fui direto para a sala de aula e encontrei o Chinmae brincando com alguns bonecos, então fui me juntar a ele. Acabamos brincando até o professor chegar na sala e começar com as atividades do dia, na qual uma delas, envolvia escrever algo para nossos pais, mas aquilo me deixou chateado. * Se ele soubesse como a minha situação é complicada, nem pediria para fazermos essa atividade.* Fiquei cabisbaixo e logo o Chinmae percebeu, já sabendo do que se tratava, então colocou a mão dele sob a minha e sorriu, dizendo para não me preocupar e que escrevesse para o Jimin algo que ele possa ler assim que sua visão voltar e que se me faria se sentir melhor escrever algo como foi meu dia para o Hyung já que ele não tem notícias minhas e pedir para entregarem depois, já que era apenas uma atividade, então me senti melhor. * Como é que esse garoto faz isso? Ele é muito fofo.* O resto da aula depois disso aconteceu como qualquer outro dia, brincamos, dormimos, fizemos alguns exercícios físicos e cantamos, mas na hora de sair, enquanto esperava o tio Yoongi vir buscar o Chinmae algo inesperado aconteceu e ponha inesperado nisso.

-Chinhwa sabia que esta passando o um desenho legal, acho que começou ontem? - Chinmae começou uma conversa aleatória.

- Não é aquele que os hyungs estavam falando no recreio?

- Sim...

- O que tem... - Olhei para longe e vi o Namjoon acenando. - O que tem esse desenho de especial? - Voltei minha atenção para o Chinmae.

- Nada, é desenho para criança seu bobo... - Ele começou a rir e fiquei sem entender. - Desculpa o Chinmae tá rindo sem motivo...

- Não se preocupa Chinmae, eu não... - O Namjoon estava vindo. * Agora?* - Eu não acho que seja sem motivo, você deve ter lembrado de algo. - Dei um impulso leve para o Chinmae andar. - Vamos para perto do pessoal, não tem quase ninguém aqui...

- Chin tem razão... - Ele começou a andar e contar o que fez ele rir, enquanto mostrava um sorriso fofo. * Merda ele não vai parar de me seguir.*

- Chinmae, desculpa o Chin tá... 

Parei o garoto e o beijei, enquanto ele agarrou minha blusa surpreso, então vi o Namjoon parar e nos olhar, sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parei o garoto e o beijei, enquanto ele agarrou minha blusa surpreso, então vi o Namjoon parar e nos olhar, sério. * Que sensação é essa?* - Desculpa Chinmae... - O larguei na mesma hora.

- Não se preocupa, Chinmae gostou... - Aquele sorrisinho dele me envergonhou, mas também de deixou com vontade de fazer aquilo de novo. * Quer saber, isso pode ser errado, mas to nem ai, eu vou beijar ele de novo.* - Chin fez de novo por que?

- Nada não... - Namjoon já não estava ali. - Vamos para perto do pessoal.

Quando finalmente o tio chegou, minha cabeça estava tão confusa que acabei falando todo atrapalhado com ele e o mesmo vendo aquilo pediu desculpas, pois achava que era culpa dele por esta perto de um Cio, ele parecia estranho aquele ponto. Eu acabei não tendo tempo para explicar que não era culpa dele, pois o mesmo foi embora com o Chinmei tão rápido que até estranhei. * Isso é coisa de ômega? Tenho que pergunta ao Jimin qualquer dia desses, se isso acontece por estar perto de alfa, tenho que tomar cuidado com o Chinmae... Aish Chinhwa, não é hora pra isso, ele ainda é uma criança, está na cara que ainda está longe o mais importante agora é resolver a situação do Namjoon.* Chegando em casa larguei minha bolsa e fui direto para o escritório, onde encontrei o Taehyung arrumando algumas coisas e o Jimin em uma ligação. Decidi esperar até que ele terminasse a ligação para poder falar com ele, pois sabia que aquilo era mais importante.

-Bom então fica decidido assim... Ótimo, obrigado. - Jimin finalmente encerrou a ligação. - Vamos lá Chinhwa, fala logo o que quer e vai tirar esse uniforme. - Falou sério.

- Como você...- resolvi deixar para lá. - Aish, deixa quieto... - Fui para mais perto da mesa. - Meu aniversário é esse final de semana.

- Sim eu sei disso, eu deixei o Taehyung encarregado dos convites para todos os seus amigos, só basta você levar ele até os que você quer convidar. - Jimin se levantou e veio até estava. * Isso é ótimo.*

- Tudo bem, mas não foi por isso que eu vim...

- Então por que foi criança? Isso tem algo haver com o JK?

- Sim... Jimin eu queria convidar o Hyung para minha festa. - Falei com certeza na voz. * Se o Hyung vier, o Namjoon também vai vir e aqui eu posso resolver tudo.*

- Hyung hum... Tudo bem, contando que ele fique longe de mim. - Quando disse aquilo, me senti um pouco triste. * Sem chance de juntar os dois?*

- Mas Jimin...- O tio Tae ficou estranho.

- Chin se era só isso pode ir, preciso falar algo com o Taehyung. - Sai da sala fechando a porta na saída.

- Ótimo, só preciso encontrar com o Tio Jin agora.

Meu território 3 - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora