Alfa ou manteiga derretida?

32 3 19
                                    

Minha semana, depois do que eu passei na casa do Park Jimin, parecia estar sendo um sonho. Eu não queria acreditar que aquilo realmente aconteceu, fiquei com medo de aparecer lá do nada e alguém me falar que ele não quer me ver. Também estou sentido que tem algo faltando ou pelo menos que não estou sabendo, além disso Namjoon anda sumindo muito dizendo que tem que resolver umas coisas e quando sai passa o dia todo fora. Na escola, bom não tenho muito o que dizer, pois parece tudo normal, menos pelo fato no Zero está sendo muito amiguinho, não estar me pedindo nada, só me dar coisas e claro me pedindo para me juntar a ele contra o Park Jimin, então acho que o cara ficou louco de vez por achar que eu iria me voltar contra meu líder.

Passava um pouco mais do meio dia e eu estava terminando meu almoço no refeitório. Quando terminei, levei a bandeja para o local certo e segui para a sala sozinho, isso é, até umas garotas aparecem me fazendo perguntas do tipo, se eu estava livre no fim de semana, se queria ir a alguma festa ou cinema, mas apenas ignorei e sai andando do mesmo jeito. * Essas ômegas tem algum neurônio faltando, elas sempre me perguntam essas merdas e eu ignoro do mesmo jeito, quando é que vão se tocar que não quero nada com elas.* Chegando na sala, vejo um monte de garotas ao redor da minha carteira então já sabia quem estava lá.

-Zero sai da minha cadeira agora... - Eu acabei usando meu feromônios de dominante para afastar todas de onde ele estava.

- Ei Jungkook calma aí...- Ele se levantou rindo. - Não precisa ficar com raiva.

- Ah é? Então porque faz a mesma coisa todos os dias? - Falei pausadamente enquanto ao mesmo tempo o empurrava com um dos dedos.

- Aish... - Ele se sentou na cadeira atrás da minha. - Você é mesmo uma figura. - Acabei me sentando na minha cadeira. * Ele já, chegou como sempre, na sala antes do sinal tocar*

- Ei Jungkook, já pensou com cuidado na minha proposta? - Falou baixo.

- Zero essa merda de novo... cara eu já disse que não vou me voltar contra o Park Jimin. - Falei virando na direção dele.

- É sério Jungkook, como pode falar isso sem pensar nos seus pais? - Ele fez um pouco de drama. * O que meus pais tem haver com isso?*

- Ah vai se...

- Jeon Jungkook... - O professor me chamou a atenção. - Tem um garotinho querendo falar com você.

- Hum, quem é? - Me levantei surpreso.

- Ele não disse quem era, mas disse que era urgente. - O professor parecia preocupado, assim que sai da sala e dei de cara com o Chinhwa, no final do corredor na direção do pátio.

-Chin o que faz aqui? Park Jimin já sabe que veio? - Decidi que era melhor andar para mais longe da sala de aula.

- Bom, ele deve saber, afinal morreu... - Na mesma hora o parei. * Que sacanagem com a minha cara é essa?*

- O que? Criança para de brincadeira...

- Não estou de brincadeira, a culpa é sua. - Falou sério.

- Chin me explica isso direito... - Eu fiquei me perguntando o que aconteceu.

- Bom você mais do que ninguém deveria saber, certo? Afinal você era o destinado dele. - Meu olhos abriram um pouco mais. * Então aquilo que ele falou...*

- Não ele não pode ter morrido só por isso...

-Pois é e não morreu... Bom o remédio que ele tomou também ajudou bastante.- Aquela criança estava realmente tentando ficar calma, mas até pelo cheiro podia saber que não estava. - Ele não estava mentalmente estável depois do acidente.

- Chin quando isso aconteceu? - Fui para mais perto dele e abaixei ficando mais ou menos da sua altura.

-Essa manhã Hyung, a Sakura me falou que foi acordá-lo, mas ao se aproximar percebeu que ele estava frio. - Ele agarrou na minha roupa.

-Criança porque se eu ao trabalho de vir me dizer isso se não estava bem? - Meus olhos se encheram de água.

- Porque tem algo que ele deixou para você, além disso eu não sei por onde começar já que vou cuidar dos territórios. - Eu me afastei olhando para ele. * Meu Deus é verdade, ele é descendente do Park Jimin, Taehyung não está aqui e os outros não sabem liderar.*

- Hyung porque está chorando tanto? - Ele me perguntou confuso. - Pensei que não gostasse do Jimin.

- O que... - Toquei meu rosto e estava molhado. - Chin você está enganado, eu sou a pessoa que mais amou o Park Jimin...

- Não, não é, se fosse assim ele não estaria morto agora... - Ele quase gritou.

- Criança cal...- O sinal tocou.

- Volta pra sala Hyung, você tem que estudar. - Ele virou para o outro lado. - quando as aulas acabarem vão te levar lá pra casa para você pegar o que é seu. - O Chin saiu andando e eu fiquei ali me culpando e chorando.* Me desculpa Park Jimin, eu não sabia que ficar longe te mataria.*

- Ei Jung... O que aconteceu cara? -Zero apareceu e logo enxerguei as lágrimas que estavam caindo e voltei para a sala.

Não consegui me concentrar na aula, só conseguia pensar no Park Jimin e como poderia ter evitado tudo isso se não tivesse me mudado por capricho dos meus pais. No final das aulas, eu fui direto para o carro que estava me esperando para levar para a casa do Park Jimin e bom o LeeT nem parecia triste. * Ele deve estar tentando parecer forte na minha frente.* Ao chegar na casa tudo parecia normal até menos os pessoal que trabalha na casa, então me mandaram para o escritório onde o Chin estava, com certeza estava lembrando do Park Jimin. Ao entrar lá dentro, vi ele sentado na cadeira girando, corri até ele e o abracei pedindo desculpas.

-Nossa hyung, você cai fácil mesmo nas coisas em?

- O que? - O olhei confuso, enquanto me afastava

- Parabéns JK... Só fingindo minha morte para você vir me ver não é? - Escutei a voz do Park Jimin atrás de mim então olhei para o Chinhwa.

- Desculpa Hyung ele me pediu ajuda. - O garoto saiu correndo da sala.

- Aquela criança... - Senti braços me envolvendo.

- Vamos lá Jungkook, eu sei que você está feliz que eu estou bem. - Retirei os braços dele do meu entorno e sentei na cadeira ali perto chorando.- Ah não seja assim um alfa orgulhoso, mesmo que não possa ver, ainda ouço você chorar, não adianta se afastar. - Ele se aproximou de mim de novo e logo o agarrei.

 - Ele se aproximou de mim de novo e logo o agarrei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Park Jimin, você...

- Jimin... - Ele me interrompeu.

- O que?

- Só me chama de Jimin seu manteiga derretida. - Quando olhei ele estava sorrindo e beijou minha testa. - Agora pode voltar a chorar alfa idiota. - Aquelas palavras realmente me fizeram chorar e rir ao lembrar de quando o conheci pela primeira vez.

Meu território 3 - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora