Depois do intervalo que tivemos na hora do almoço, eu estava tão cansado, que o horário que na outra escola, eu julgava ser desnecessário, foi mais útil que qualquer outra coisa. * Como dou graças por existir hora da soneca.* Naquela hora, eu pensava que ficaria tudo bem e que nada de mal fosse me acontecer, mas como eu estava enganado. Eu estava dormindo sossegado, quando sinto algo me tocando e logo acordo, mas ao abrir os olhos, eu estava sem a parte de cima das minhas roupas e me deparo com a professora em cima de mim beijando meu corpo. Na mesma hora, dou um jeito de me levantar dali e sair correndo.
-Ah você não vai escapar lindo... Eu sei que você estava gostando. - Ela tentou me segurar, mas me soltei saindo da sala. * Essa mulher tem problemas.*
- Meu Deus, jovem mestre o que aconteceu? Cadê suas roupas e porque está com marcas vermelhas? - Acabei esbarrando no LeeX e ele logo me colocou no colo, claro, a maluca apareceu depois surpresa.
- Ela tentou abusar de mim LeeX... - Fiz cara de choro e apontei para a mulher.
- Não acredite nele, ele está mentindo?- Ela ainda tentou se fazer de vítima.
- Quem está mentindo aqui é a senhorita, jovem mestre não faria isso sabendo que pode ser punido severamente, ele não se arriscaria mentir por bobagens... - LeeX ligou para o LeeK. - É melhor você vir aqui agora.
Depois daquilo, aquela maluca foi levada dali e o diretor da escola pediu desculpas pelo inconveniente, claro, eu deixei passar, para não sair dali, pois tinha conhecido o Chinmae que é um garotinho bastante interessante e não queria me afastar. Como não havia professores substitutos, os pais do pessoal foram avisados de que estariam largando mais cedo e eu, bom, não queria ir para casa, então dei um jeito de convencer os meus guarda-costas de ficar e logo fui para perto do Chinmae. Ele me disse que os pais dele iram demorar um pouco para vir por causa de alguns compromissos, então perguntei se ele queria ir comigo para a praça em frente a escola para brincarmos enquanto esperava os pais dele. No começo ele hesitou, pois nunca tinha feito algo assim e poderia ficar encrencado com os pais, mas depois de eu pedir tanto ele aceitou. Deixamos o pessoal da escola avisados, fomos para praça e lá começamos a brincar e correr. * Apesar de ser pequeno e tranquilo corre bastante.* Depois de um tempo correndo, paramos para descansar um pouco e foi quando vi o LeeK e os outros conversando, parecia ser algo sério, pelas expressões que faziam. Eu acabei ficando pensativo e um pouco sério também, tanto que não estava prestando atenção em mais nada, foi aí que vi uma mãozinha passar várias vezes a minha frente.
-Chin se distrai facilmente. - Chinmae falou calmamente.
- Não entendi o que quis dizer? - Falei confuso.
- O que eu quero dizer, é que o Chin é criança, não tem que se preocupar com o que os adultos falam. - Falou em um tom fofo. * Graças ao Jimin não passei por essa fase.*
- Então você percebeu... - Acabei olhando de novo para o pessoal, que continuava sério. * será que tem algo que eles não estão me contando.*
- Chin presta atenção em mim...- Chinmae agarrou meu rosto, com as duas mãos. - Cara feia não pode. - Ele se aproximou muito. * Realmente crianças normais não tem senso de aproximação ou é só ele?*
- Larga ele agora garoto. - Levei um susto quando alguém me afastou do Chinmae. * Namjoon?* - Porque você deixa ele te tocar?- Na mesma hora o Chinmae começou a chorar, provavelmente assustado. - Para de chorar isso é irritante.
- Namjoon, ele é uma criança, por acaso é seco... Você assustou ele. - Eu sai de perto do Namjoon e fui até o Chinmae. - Calma ok, ele não vai te fazer nada Chinmae. - Abracei o garoto que estava tremendo. * Ele é realmente pequeno.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu território 3 - Jikook (ABO)
FanfictionIsso é uma terceira temporada de "Meu território" então se não viu as anteriores, melhor nem ler, pode ficar confuso. 5 anos se passaram desde a última vez que Park Jimin e Jeon Jungkook, trocaram uma palavra ou ao menos se encontraram. Neste meio t...