14- Sonho ou pesadelo?

49 3 0
                                    

Depois que eu cheguei em casa chamei os seguranças do Chinhwa e tive uma breve conversa com eles. Os disse que pelo menos por uma semana não que tirassem os olhos dele, claro pedi para que não dissessem que só seria por uma semana, para ter certeza de que não tentaria nada. Então assim que terminei de conversar, fui para o meu quarto e lá me livrei daquelas roupas, as jogando no lixo. Eu estava sentindo tanta dor da cintura para baixo e me concentrei tanto em escondê-la que não percebi a situação que meu quarto se entrava, só fui perceber quando deitei de bruços na cama. * Poxa nem para abrir a janela depois que saíram.* Eu estava em uma posição que me deixasse confortável, que a dor não estava tão presente e cansado que acabei caindo no sono em menos de 5 minutos.

~Sonho On~

-Ei Jimin... - Escutei meu nome. * Onde é que estou.- Por aqui vamos... - Era o Chinhwa e ele estava correndo para longe.

- Chinhwa espera aí... - Corri também e quando estava quase o alcançando ele olhou para mim.

- Vamos logo, papai está nos esperando. - Na mesma hora parei e o acompanhei com os olhos, Chinhwa correu até alguém que estava um pouco mais à frente.

- O que foi ômega, está com medo da sua própria família. - Era o JK, que logo pegou o Chinhwa no colo e deu alguns passos para frente.

- Não... eu só posso estar sonhando. - Eu recuei um pouco.

- Isso parece um sonho para você? - Jungkook retirou uma arma da cintura e apontou para mim. - Você tirou meu filho de mim e me fez sentir raiva.- Olhou para o Chinhwa. - O que esta atrapalhando nós dois é ele certo? - Logo ele apontou a arma para o Chinhwa.

- Jimin...

- Jeon Jungkook não fa... - Ele atirou no Chinhwa e logo o sangue começou a escorrer e eu fechei meus olhos.

- Não está feliz Park Jimin? - Eu só escutei a voz o JK sussurrando no meu ouvido.

- Você matou o meu filho, como posso estar feliz com isso. - Coloquei minhas mãos no rosto e chorei.

- Eu matei seu filho? Olhei bem Park Jimin, não fui eu quem fez isso... - Abrir meus olhos minhas mãos estavam cheias de sangue e eu segurava uma arma, Chinhwa estava minha frente morto, mas com um sorriso no rosto.

- Eu fiz isso?

- Você é o culpado de tudo Park Jimin, não tem vergonha... - Só conseguia escutar a voz de JK no meu ouvido... Não aquela era minha voz. - Você não merece ser feliz. - Me vi em pé, um pouco afastado, abraçado a quem identifiquei como o JK. - Sabe, Essa pessoa foi a única que te amou de verdade, mas nem dela você soube cuidar, então que tal nos livrarmos dela.

- Não faça isso... - Eu tentei impedir a mim mesmo de matar o JK e quando percebi, eu mesmo estava me matando. * Isso é um pesadelo.*

Tudo a minha volta começou a se estilhaçar como se fossem cacos de vidro. A risada do Chinhwa era bem evidente e então eu comecei a cair em um penhasco sem fim, foi ai que senti meu corpo se chocar com o chão.

 A risada do Chinhwa era bem evidente e então eu comecei a cair em um penhasco sem fim, foi ai que senti meu corpo se chocar com o chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 * Ue eu conheço essa rua.* Andei local que estava deserto e aos pedaços, parecia um apocalipse e não tinha mais ninguém além de mim andando por ali. Mas a frente, havia estranhamente um caminhão de mudança retirando móveis e outras coisas, levando-as para dentro de uma casa. * Onde foi que já vi isso?* Fui para mais perto da casa e fiquei observando tudo. Uma mulher acenou para mim, enquanto vi o homem ao seu lado me olhar com desprezo. * Tem alguém faltando.* Logo depois disso, me senti mais triste, tentando ao máximo lembrar o que estava errado, foi então que me vi caindo outra vez.

"Park Jimin, deixa eu cuidar de você, ser sua família e seu lar."

Não tinha percebido até aquele momento o quanto aquela frase significava muito e acabei percebendo que perdi muita coisa simplesmente a ignorando.

-Park Jimin? - Enquanto caia olhei para cima e lá estava, Jeon Jungkook, tentando me alcançar. - Quero você e somente você, entenda isso, por favor. - Assim que me alcançou me abraçou fortemente e eu comecei a chorar.

~Sonho Off~

Acabei acordando com o despertador tocando e assim que abri os olhos, percebi que estava chorando, então enxuguei aquelas lágrimas e fui direto para o banheiro. * Esse sonho, me abriu um pouco ou olhos, mas será que não é apenas meu subconsciente me pregando uma peça, eu nunca amei aquele alfa, certo? Fui tomar meu banho com aquilo na cabeça, mas depois tive que fingir que estava bem e parar com aqueles pensamentos. Quando sai do banheiro troquei de roupa e fui para a sala, lá dei de cara com a Sakura e ela estava chorando.

-Está tudo bem querida?

- Park Jimin... - Ela tentou falar, mas voltou a chorar.

- Calma, respire fundo um pouco... - Assim ela fez. - Ótimo, pode contar o que houve.

- O Jovem mestre me menosprezou, disse que minha função nesta casa era dar banho nele e fazer o que ele ordenasse. - Ela voltou a chorar.

- Não foi para isso que eu fui contratada.

- Sakura, eu sei que ele não é assim e você sabe também, deve ter acontecido alguma coisa. - Falei abraçando ela e tentando consolá-la. * Aquele garotinho... Não tem jeito.*

- Você tem razão...

- Muito bem, vá até a cozinha e tome uma pouco de água, não precisa fazer mais nada se quiser, só por favor se acalme.

- Como quiser Park Jimin... - Ela se afastou fez uma pequena reverência e saiu andando. * Agora vamos ver o Chinhwa.*

-Chinhwa, o que deu em você criança? - Falei assim que cheguei onde ele estava, o assustando um pouco.

Meu território 3 - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora