Há mais ou menos 6 anos, entreguei meu território a um ômega, tanto porque ele era mais forte que qualquer um de meus subalternos, quanto porque era um ômega e qualquer coisa era só seduzi-lo e teria tudo de volta, pelo menos foi o que eu pensei. Assim que assumi o território Sul, tentei fazer tudo a minha maneira e não deu muito certo, pois além de perder dois ótimos coletores para aquele ômega, nada foi para frente e ao invés de progredir o território entrou em decadência. Então foi quando decidi procurar o ômega e tentar perdoado-lo para que tivesse meu território de volta, mas acabei descobrindo que o ômega não estava ali, pois o território estava em processo de expansão e progredindo bem, o que me deixou intrigado e fui obrigado a viver por cinco anos como um pobre por cinco anos até receber a notícia de que ele havia voltado então bolei um plano.
Assim que um dos meus infiltrados me informou onde ficava a casa do Park Jimin, fui direto para lá e assim que cheguei em frente ao local, tive uma bela surpresa. * Ele está ganhando tanto dinheiro assim? Olha o tamanho desta mansão.* Enquanto eu dava uma boa olhada no lugar, vi uma criança sair de lá. O garotinho parecia feliz de mais e logo pedi para o pessoal que estava comigo dar um jeito de segui-lo, pois aparentava ser bem próximo do Park Jimin. Depois fui até a frente da casa e toquei a campainha, logo vendo alguém abri a porta.
-Olá Park Jimin...
- Zero? Como sabe onde eu moro? - Falou surpreso ao atender.
- Não é óbvio... - Eu saí entrando na casa. -Eu peguei na ficha da escola, mas quase que não acreditei quando vi a casa... Por falar nisso, vi um garotinho saindo daqui, quem é?- Queria olhar mais a casa, mas ele impediu.
- Ah é o sobrinho do Taehyung, ele está passando um tempo aqui. - Falou sem muito ânimo. * Desde quando?*
- Sério? Taehyung não tem irmãos... - Fiquei desconfiado.
- Sim, mas não significa que tenha alguém como um irmão... - Respondeu rapidamente.
- Claro... Bom estou com um pouco de sede... - Tentei tirá-lo dali.
- Ah vem comigo até a cozinha lá você pode... - Assim que ele tentou me tirar dali eu o impedi. *Ele é esperto.* - O que foi Zero?
- Bom eu sou a visita aqui... Não seria melhor você ir buscar a água e eu ficar aqui?
- Ah obviamente que sim... - Sorriu. - Espera aí que já volto. - Assim que saiu do cômodo, dei alguns passos para certificar de havia ido mesmo.
- Agora, onde vou colocar essa câmera? - Procurei um local o mais rápido possível e a coloquei lá de forma que não fosse perceptível.
- Voltei? Zero o que está fazendo?
- Nada não só queria ver se era autêntico, mas eh... - Fui até ele e peguei o copo com suco e tomei tudo. - Obrigado por tudo...
- Mas você nem...
- Tenho que ir agora Park Jimin, coisas a fazer, sabe?
- Sei, tudo bem então boa sorte, com suas coisas. - Ele parecia confuso. - Quem sabe a gente consiga conversar da próxima vez. - Me acompanhou até a porta e logo sai.
Depois de sair da casa do Park Jimin, esperei os caras que estavam comigo chegarem para sairmos daquele território, pois não poderíamos ficar ali mais que o horário combinado. Quando eles chegaram fiquei um pouco surpreso, eles estavam acabados e quando perguntei o que havia acontecido, me falaram que o assistente do Jungkook deu uma surra neles por tentar se aproximar do garoto que pedi para seguir. * Isso é estranho, Namjoon não gosta de crianças, por que do nada faria isso agora?* Saímos dali e voltamos para o meu território. Depois que chegamos lá, fui até o computador e me conectei com a câmera que estava na casa do Park Jimin e fiquei olhando por um tempo. * Realmente isso eu certo? Ele não aprendeu nada comigo?* Me decepcionei um pouco, mas logo percebi algo estranho em uma das ligações que atendeu e logo que ela terminou ele ligou para alguém e em seguida desligou. Depois de alguns minutos fez outra ligação e parecia esta pedindo algo e assim que encerrou a ligação saiu do cômodo. * O que ele está aprontando.*
-Zero perdemos contato com o infiltrado no cais essa manhã. - Era Five que havia chegado.
- Que horas foi isso? - Perguntei ainda olhando o monitor. * Ele só estava pedindo pizza?*
- Por volta das 09:45...
- Bom, peça para alguém descobrir algo não acho que o Job tenha descoberto algo... Ue, invadiram a casa do Park Jimin? - Vi algumas pessoas mexendo no cômodo e retirando algumas coisas, mas logo o Park Jimin apareceu e apertou a mão de uma das pessoa, depois saiu dali. * Vão pintar algo, porque tanto plástico?*
- Zero porque continua olhando sem parar esse monitor? Você já está aí já tem 3 horas...
- Tem razão, preciso ir ao banheiro, pode ficar de olho por mim? - Ele assentiu e logo fui ao banheiro, mas quando voltei, alguns caras estavam reunidos perto do monitor. - O que esta acontecendo?
- Zero... - Abriram caminho para eu passar. - Park Jimin e o Job descobriram o Feng... - Corri para o monitor.
- Não estou acreditando que ele vai executá-lo na sala de casa. - Sorri achando aquilo interessante. * Alguém mexeu de vez com ele.*
- Tem certeza? Ele não parece que só está observando...
- Ou esperando alguém... - Achei aquilo estranho, mas logo vi o Job e o Park Jimin olhando na direção da porta principal.
- Zero é o garotinho de mais cedo... - O garoto estava abraçando Jimin que retribuiu aquilo. * Então ele tentou me enganar... Aguarde Park Jimin.* - Então ele não vai fazer nada com o Feng, não com uma criança ali.
- Melhor não contar com isso Five, eu conheço aquele ômega... - Não demorou muito para ele colocar a criança no chão, os dois estavam conversando, mas o áudio era mínimo então não dava para saber.
- Gente o Feng está morto se aquele garoto concordar com o Park Jimin... - Ten falou preocupado.
- Então você faz leitura labial? - Ele concordou e começou a falar o que estava acontecendo. - Park Jimin não faria isso, ele não é de envolver inocen... - Deu para escutar um barulho vindo do computador e quando olhei, a criança estava de pé onde era para o Feng estar, com uma arma na mão.
- Zero aquela criança, acabou de matar o Feng?
- Sim... - Eu fiquei surpreso. -Eu criei um mostro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu território 3 - Jikook (ABO)
FanfictionIsso é uma terceira temporada de "Meu território" então se não viu as anteriores, melhor nem ler, pode ficar confuso. 5 anos se passaram desde a última vez que Park Jimin e Jeon Jungkook, trocaram uma palavra ou ao menos se encontraram. Neste meio t...