Atuação

34 2 0
                                    

Bom faz uma semana que minha festa de aniversário já aconteceu e pouco mais de, dois dias que o tio Jin, me deu a melhor notícia que poderia receber essa semana. Não é como se eu estivesse não me importando muito com o que fosse acontecer com o Namjoon, mas saber que finalmente não tínhamos nenhum tipo de ligação, me deixou feliz, pois poderia me dedicar mais a me aproximar do Chinmae.

Quando acordei, me espreguicei um pouco e assim que abri os olhos, estranhei o lugar em que estava, mas logo me dei conta. *Já tinha esquecido que dormi na casa do tio Hoseok ontem.* Ao olhar para o meu lado, agarrado a um urso de pelúcia que o tinha presenteado, estava o Chinmae, dormindo despreocupado. Ele estava tão fofinho dormindo, que fiquei olhando para o rosto dele por um bom tempo, enquanto sorria. * Ele parece uma porcelana, se olhar bem de pertinho... Eu quero tocá-lo.* Assim que aproximei minha mão do rosto daquele garotinho, vi seus olhos se mexerem um pouco e logo ele os abriu, olhando para mim, sorrindo ainda sonolento.

-Bom dia Hyung... - Esfregou um pouco os olhos.

- Bom dia Chin... - Acabei afastando minha mão disfarçando. - Dormiu bem?

- Sim, mas... o Hyung não vai perguntar porque o Chinmae dormiu na cama do Hyung? - Ele me olhou confuso.

- Claro que não... - Me levantei da cama. - Eu já sei o motivo. - Dei um beijo no rosto dele. - Vai dormir mais um pouco, o Hyung vai tomar banho primeiro, ainda está cedo para se arrumar para ir para a escola.

- O Chin não pode tomar banho com o Hyung? - Quando ele perguntou parei na porta do quarto. * Merda porque a gente tem que ser criança ainda.*

- Chin eu não...

- Chinhwa? Já levantou... - O tio Yoongi apareceu me dando um susto. - Para onde pensa que vai tão cedo?

- O Hyung vai tomar banho Omma e o Chinmae vai junto. - Chinmae correu até a gente.

- Sério? - O tio nos olhou desconfiado, mas logo sorriu. -Ótimo, então vamos os três que tal?

- O que?

- Oba, Omma onde ta o Appa? Ele pode ir também... - Chinmae estava animado. * Por favor, alguém acaba com isso.*

- Infelizmente ele não vai poder querido, ele acabou de sair para resolver algo. - O tio falou abaixando perto do Chinmae. * Park Jimin, só pode.*

- Tudo bem, então vamos nós três...

- Eh... Vão vocês dois, eu vou voltar a dormir. - Andei para trás, para voltar para cama.

- Tem certeza Chin? - O tio perguntou preocupado. - Está tudo bem?

- Está sim, eu só acho melhor dormir um pouco mais. - Respondi sorrindo. * Na verdade não está nada bem... Eu não vou para o banho com dois ômegas, não vou arriscar.*

Acabei dormindo por mais 15 minutos, depois fui tomar banho e quando voltei para o quarto vi o Chinmae começando a se arrumar para ir para a escola. Olhando o jeito que ele estava, fiquei me perguntando por um tempo se ele poderia ficar um pouco mais maduro se usasse um estilo de roupa perto do meu. * Hum acho que o tio pode ficar surpreso, mas eu trouxe algumas coisas interessantes, não vai ter problema.* Perguntei ao Chinmae se ele sabia onde tinha alguma agulha na casa, mas ele ficou receoso pelo que eu falei e com razão, porém ia dar tudo certo, então ele me disse onde estavam. Depois dei um jeito de tirar o tio de casa por meia hora e preparei tudo para continuar com meu plano. Assim que o tio voltou eu e o Chinmae estávamos prontos então descemos para a sala e quando nos viu, ficou surpreso, mas serio.

 Assim que o tio voltou eu e o Chinmae estávamos prontos então descemos para a sala e quando nos viu, ficou surpreso, mas serio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Meu Deus...

- Tio calma tá. - Falei torcendo para ele não estar com raiva.

- Meu bebê está lindo... - Ele abraço o Chinmae. - Mas como você furou as orelhas, não está doendo?

- Não se preocupa com o Chinmae omma, o hyung disse que ia ficar tudo bem... - O Chin falou aquilo com tanta calma que não parecia que estava com tanto medo quando perfurei as orelhas dele.

- Chinhwa... - A voz ele parecia séria. - Obrigado, o Chinmae está lindo, agora vamos tenho que levar vocês para a escola.

Saindo da casa entramos no carro do tio Yoongi e fomos para a escola. Chegando lá o pessoal ficou olhando para o Chinmae surpreso e o mesmo parecia desconfortável com tanta gente o olhando, então me aproximei e segurei uma das mãos dele, seguindo para a sala de aula. Estava tudo indo normal como sempre nas aulas até que o LeeT chegou e disse que eu precisava ir para casa, pois o Jimin precisava de mim lá, então sai da escola enquanto ele terminava de falar com o diretor e o professor. * Será que ele descobriu que peguei dois carros pra fazer os Lee's competir?* Chegando lá fora, fiquei esperando perto do carro, olhando para os meus pés, distraído.

-Chinhwa... - Escutei uma voz familiar e logo ergui minha cabeça.

- Olha só quem apareceu.- Cruzei os braços, o olhando com um pouco de sarcasmo.

- Claro, se eu não vir te procurar, não tem como te ver...

- Olha Hyung você sabe bem que já não temos nenhum tipo de relação, a não ser a de conhecidos. - Falei suspirando.

- Hyung? Vai ser assim então?- Falou com um pouco de raiva.

- Hum... Prefere que te chame de tio Namjoon?- Perguntei fingindo estar pensativo.

- Não, não, não, prefiro o hyung mesmo, mas Chin, eu não consigo fic...

- Jovem mestre? Hora de ir... - O LeeT chegou bem na hora. * Graças a Deus.*

- Bom, ate qualquer hora Hyung... - Entrei no carro e fomos embora.

Assim que cheguei na casa, fui direto ate o Jimin que estava na cama, logo ele começou a me falar o que queria e eu escutei tudo com um sorrisinho no rosto. Depois de planejamos tudo, fui para o meu quarto tomar um banho e colocar outra roupa, antes ir para a escola onde o Hyung estava. Quando já estava pronto o LeeK e o LeeT me acompanharam até o carro e fomos para a escola que por sinal é bem maior que a que eu estudo. Lá os Lee's me acompanharam pela escola até a sala do hyung e logo chamei o professor que estava em sala e pedi para chamá-lo, logo que saiu ficou surpreso ao me ver.

-Chin o que faz aqui? Park Jimin já sabe que veio? - Perguntou enquanto caminhávamos para o pátio.

- Bom, ele deve saber, afinal morreu... - Só esperei ele me parar.

- O que? Criança para de brincadeira...

- Não estou de brincadeira, a culpa é sua. - Falei sério.

- Chin me explica isso direito... - Ele parecia ter caído, então comecei a falar o que o Jimin pediu mesmo sem entender o que ele quis dizer.

Meu território 3 - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora