13- Arrependido? Talvez

47 3 0
                                    

Depois de ontem a noite, fiquei me perguntando se foi certo fazer o que fiz, tudo bem que o odeio, mas ele me encorajou, mesmo que tenham sido ameaças. Além disso reencontrar como meu filho foi uma coisa boa que aliviou minha culpa, porém saber de certas coisa quando dei a notícia ao Namjoon é que foi difícil. No dia seguinte, pouco antes do meu despertador tocar, alguém ligou para mim, então sem olhar atendi.

-Então Kook, soube que se divertiu ontem. - Na mesma hora me levantei.

- Como você soube imbecil...

- Isso é jeito de falar com um amigo. - O tom de voz dele era irônico.

- Você não é meu amigo Zero...

- Ah quer dizer que você conseguiu o que queria sozinho?

- Não é isso...

- Então pronto, eu só quero um favor em troca...

- Oi? Favor? Você está maluco não é? Sabe que podem...

- Já sei, mas não é nada demais... Vocês tem mais recursos para achar números que eu. - Eu fiquei confuso. * Porque eu não desligo logo essa merda.*

- Fala logo, de quem é o número?

- Que bom que vai ajudar... Bom preciso dos números dos líderes dos terreiros da cidade. - Escutei uma risadinha baixa.

- Só? Ok, vou mandar por mensagem... - Acabei desligando depois disso. - Só me faltava essa, bom não posso fazer nada, ele é amigo do pessoal daqui, se eu não fizer isso alguém vai fazer e pior pode ser induzido a algo mais.

Levantei da cama e fui tomar um banho, depois quando sai, vesti o uniforme e fui para a cozinha onde o Namjoon estava concentrado na tela do Notebook, mas assim que toquei seu ombro o mesmo se assustou e desligou tudo.

-Jungkook eu...

- Namjoon, se for sobre ontem esquece logo, menos a parte que eu disse para ficar longe do Chinhwa. - Falei pegando um suco na geladeira.

- Ah entendo... Você só quer proteger ele.

- Exato, agora tenho um trabalho para você então reage. - tomei um pouco do suco e logo fui procurar algo para comer.

- Pode mandar...- Ficou sério.

- Você está encarregado de procurar o número de todos os líderes de território da cidade e...

- Jungkook pensei que fosse alguma coisa mais difícil...- Pegou o celular. - Demorou pra pedir em. - Chegou uma mensagem no celular e eram os números.

- Nossa, você realmente é proativo... - Comecei a rir. -Só falta dizer que tem fotos do Park Jimin.

- 3 por 4, 12 por 16 ou pôster? - Eu parei de rir.

- Isso é sério Namjoon?

- Aqui, fica com essas... - Ele colocou umas fotos no bolso do meu casaco e logo eu olhei. * Uou ele está sexy nessa... Essa na piscina? Essa aqui ele acabou de sair do banho?*

- Namjoon, como você tem essas fotos? Onde foi que conseguiu?

- Jungkook, tenho contatos que são próximos a ele, então pedi para me mandarem fotos, caso você sabe, aliviar...

- Já entendi, mas eu nunca, vou precisar disso. - Acabei deixando as fotos onde estavam.

- Pois é, ontem você já...

- Namjoon, eu tenho que ir para a escola, tchau. - Sai correndo quando vi a hora.

Entrei no carro, depois fui direto para a escola e chegando lá, encontrei uma multidão de garotas ao redor de Alguém. * O que está acontecendo aqui.* tentei olhar mais atentamente e era o Park Jimin quem estava no meio delas. Aquilo me deixou com raiva, pois praticamente estavam brigando por ele e o mesmo não estava fazendo nada. Acabou que fiquei por ali mesmo olhando a cena e como ele se portava perto delas. * Ele nunca sorri assim ou só perto de mim? Jeon Jungkook, como você pode ser tão burro ontem? Foi você quem fez uma promessa não ele.*

Meu território 3 - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora