Já tem um mês que o Park Jimin não consegue enxergar e apesar disso, ele está se virando bem, nem parece que não pode ver nada. O médico que ficou responsável por ele, disse que não teríamos tanto trabalho com ele, mas ele não conhece o Park Jimin e foi totalmente o contrário. Ele pediu para que enquanto estivesse daquele jeito, ninguém além de quem mora na casa poderia entrar, o Chinhwa continuaria indo para a escola, mas só isso, então tive que me certificar que tanto o Namjoon quanto o Jungkook, estivessem por perto. Comigo as coisas estão ótimas, só que não, mesmo depois que o Seokjin tenha voltado ele ainda me mandou mais seringas e adivinha, a pessoa aqui agora está com mais peito e bunda que uma ômega coreana, normal e ele nem sabe, só sabe que estou aplicando tudo.
Eu estava arrumando algumas coisas no escritório do Park Jimin enquanto o mesmo estava falando ao celular com alguns fornecedores, quando o Chinhwa chegou. * O que de tão sério aconteceu? Ele nem foi tirar o uniforme ainda.* Park Jimin pareceu perceber a presença dele, mas continuou a conversa, enquanto o Chin se acomodava numa das cadeiras perto dele. Logo fui até o garoto com uma expressão confusa e quando fui perguntar o que houve, ele só fez um sinal de silêncio e apontou para o Park Jimin, então entendi o recado e voltei ao que estava fazendo. * Esse garoto, está cada dia mais parecido com a mãe.* Meia hora depois e o Chin continuava ali encarando o Park Jimin, enquanto ele ainda falava ao celular.
-Bom então fica decidido assim... Ótimo, obrigado. - Park Jimin finalmente encerrou a ligação. - Vamos lá Chinhwa, fala logo o que quer e vai tirar esse uniforme.
- Como você... Aish, deixa quieto... - Chin veio para mais perto da mesa. - Meu aniversário é esse final de semana.
- Sim eu sei disso, eu deixei o Taehyung encarregado dos convites para todos os seus amigos, só basta você levar ele até os que você quer convidar. - Park Jimin se levantou e foi até onde o Chin estava. * agora entendo aquele princípio de que quando se está no escuro e é nossa casa, nós conseguimos saber onde está cada coisa.*
- Tudo bem, mas não foi por isso que eu vim...
- Então por que foi criança? - Park Jimin se abaixou perto dele. - Isso tem algo haver com o JK?
- Sim... Jimin eu queria convidar o Hyung para minha festa. - Quando escutei aquilo, me senti um pouco triste sabia que ele não iria deixar.
- Hyung hum... Tudo bem, contando que ele fique longe de mim. - Acabei ficando surpreso.
- Mas Jimin...
- Chin se era só isso pode ir, preciso falar algo com o Taehyung. - Park Jimin se levantou e o Chin saiu da sala fechando a porta. - Qual o problema Taehyung, acha que fiz errado permitindo ele de vir aqui?
- Sim, depois de tudo que você falou, pensei que estivesse com medo de que ele fizesse algo. - A expressão do Park Jimin mudou.
- E estou, o JK ainda tem mais influência, que eu, sobre o Chin...
- Então por que...
- Taehyung, enquanto o Chin estiver chamando ele de Hyung, nós conseguiremos deixar tudo tranquilo... Agora vamos deixar isso de lado e focar em algo importante. - Ele deu um sorrisinho estranho. - Quando foi que você e o Jin...
- PARK JIMIN... - Gritei e ele ficou sério. - Não fala o nome daquele imbecil perto de mim.
- Kim Taehyung... Você está resfriado a quanto tempo?
- Que história é essa?
- Eu fui conversar com a Sakura sobre o por que de você estar com uma voz estranha, mas ela me disse que era só um resfriado... Ele estava muito sério. - Eu posso não ver nada, porém ainda sei como identificar quando estão me escondendo algo e sei bem que isso tem algo haver com o Jin.
Depois disso não tive escolha e acabei contando tudo que passei quando o Seokjin entregou a primeira maleta. O Park Jimin ficou se culpando por isso, mas depois pediu para conferir se era verdade ou uma desculpa e assim que confirmou, me pediu para sair do escritório. Eu assim que saí, fiquei na sala esperando ele e em pouco tempo o mesmo saiu com um sorriso no rosto, dizendo que ia ficar tudo bem, mas aquilo me deixou desconfiado. * Toda vez que ele me diz que eu vou ficar bem, eu acabo me dando muito mal.* Finalmente estávamos perto do jantar, mas o Park Jimin pediu para esperar uma pessoa antes de que pudesse servi-lo e aquele ponto, eu soube que o Seokjin estava vindo, então fiquei no meu quarto, não queria encontrá-lo.
-Kim Taehyung você vai descer agora ou eu tenho que te tirar a força desse quarto. - Era o Chin. - Qual é, o que eu tenho que fazer pra comer nessa casa. - Ele arrancou o lençol de mim.
- Chinhwa ninguém está te impedindo... - Ele cruzou os braços.
- Ah mais tem alguém me impedindo sim... Você agora vaza... - Ele apontou para fora. * Não me diga que isso é obra do Park Jimin de novo.*
- Merda... - Sai do quarto acompanhado do Chin e quando cheguei à sala de jantar o Jimin estava sentado à mesa e o Seokjin ao seu lado. * Sério?*
- Boa noite Taehyung, trouxe isso para você... - Me entregou um buquê de flores e vi o Chinhwa querendo rir.
- Se você rir eu te mato diabinho. - Ele levantou as mãos.
- Culpado... Mas vamos ao que interessa... - Chin correu para a mesa, enquanto eu revirei os olhos e sentei em uma das cadeiras.
- Você esta lindo hoje, sabia? - Olhei para os dois engraçados e eles queriam ri.
- Park se você rir eu juro vou embora...
- Não... - Os depois responderam.
- Kim Seokjin, você também, para com isso... Não gosto dos seus agradinhos, nem era para você estar aqui se fosse pra seguir as ordem. - Ele ficou confuso.
- Não seja assim Taehyung, vamos... comam enquanto está quente, depois a gente discute sobre a relação de vocês dois. - Dessa vez quem queria rir era eu.
- Falou e disse Jimin... - Chin concordou e logo começamos a comer. * Sério que nem pra larga o celular agora Seokjin?* - Aí aí, agora me sinto melhor, tchau para vocês. - Chin saiu da sala.
- Bom acho que também vou vocês tem o que conversar então...
- Nada disso Taehyung... Você vai ficar aqui, ou melhor, você vai com o Jin. - Jimin se levantou.
- O que?
- Eu conversei com ele e discuti sobre umas coisinhas... - Eu olhei com raiva para o SeokJin. - E decidi que para o seu bem teria que terminar todo o processo o mais breve possível.
- Sei e como eu indo com o Seokjin vai acelerar o processo?
- Olha Taetae, na verdade já terminou só precisamos arrumar uma coisa. - Seokjin estava com um sorrisinho satisfeito. - Já aceitei tudo, só preciso te levar pra lá.
- Mas em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu território 3 - Jikook (ABO)
FanficIsso é uma terceira temporada de "Meu território" então se não viu as anteriores, melhor nem ler, pode ficar confuso. 5 anos se passaram desde a última vez que Park Jimin e Jeon Jungkook, trocaram uma palavra ou ao menos se encontraram. Neste meio t...