28- Aceitei de vez meu destino

40 2 0
                                    

Já tem mais de uma semana desde o aniversário do Chinhwa e o JK não apareceu mais. Eu sei, eu coloquei algumas restrições, mas foda-se isso agora, tudo que eu quero é que ele se aproxime mais de mim, pelo menos, para minha própria proteção, tenho que me assegurar que ele esteja perto, pois desde o dia que o Hoseok me disse o que aconteceu, o coloquei na mesma situação que a minha, mas ele pode vir a perder a razão e eu não.

~Flashback on ~

...

-Então Jimin, soube que resolveu dar fim nos Jeon's e tomou o território. - Pela voz ele, parecia preocupado, mais do que curioso.

- Hoseok, por que esse assunto agora, do nada?

- Sério Jimin? Você matou a família do Jungkook toda e não está nem aí pra sanidade dele quando souber o que aconteceu? - Assim que disse isso fiquei um pouco pensativo. * Merda, o que eu fiz? Ninguém, além de mim, merece ficar sozinho nesse mundo e eu o obriguei a isso.* - Pelo visto não sabia... Você pode não perceber, mas está a ponto de chorar Jimin.

- Hoseok, muitas pessoas sabem o que fiz?- Perguntei tentando me acalmar. * Não adianta ficar nervoso agora Park Jimin.*

- Felizmente ainda são poucas...

- Ótimo quero que, por favor, peça para quem sabe, não comentar nada perto do JK, ok? - Meu coração estava em um ritmo estranho e parecia que eu ia cair ali mesmo, mas não deixei o Hoseok perceber.

- Nossa, o Park Jimin pedindo, por favor, vai chover...

- Nem brinca com isso Hoseok, essa festa tem que dar certo... - Minha respiração já estava ficando ofegante e eu estava ao ponto de desmaiar ali mesmo. * Fica firme Park Jimin.* - Se me der licença, eu vou voltar para o escritório.

- Você quer que te acompanhe?

- Não eu vou sozinho... - Falei um pouco aleatório e sai andando.

- Como quiser Park Jimin...

- Aish Hoseok só me... Quem está aí?- Assim que cheguei ao escritório e abri a porta, o que eu sentia passou subitamente. * Não pode ser, esse cheiro? Ele está aqui mesmo?*- Ah é só você JK, pode se sentar e ficar a vontade.

- Você... Você estava me esperando? - Quando perguntou isso fiquei um pouco receoso. * Ele ainda não sabe, mantenha a calma.*

- Quem esperaria idiota... - Assim que me sentei, uma sensação familiar atingiu todo meu corpo. * Sério,os remédios que o Jin deu foram altas doses, mas...*- Merda, pelo visto não vai adiantar.

- Park Jim...

- Não se aproxima... - Eu sabia que isso tinha haver com ele, mas percebi que não era algo físico, mas mesmo assim finge ser. - Você teve influência de mais no meu outro corpo, não vai fazer o mesmo com esse.

- Sinto muito Park Jimin, mas tem algo errado com você... - Então o olhei sem expressão. * Você percebeu então... essa situação é algo impossível, isso é apenas história para criança, preciso sair daqui.*

- Me diz uma novidade imbecil... - Tentei manter minha postura, mas foi em vão, JK rapidamente veio até mim. - Você tem que se afas...- Meu coração parecia que ia se partir, minha respiração já não me deixava falar e minha cabeça estava em branco.

- Escuta aqui, não vai conseguir ficar longe de mim, então não tenta resistir Ok? - JK me puxou de volta a realidade com aquelas palavras e subitamente pela segunda vez aquela sensação ruim sumiu.

- Droga, porque eu tenho sempre que estar melhor quando estou perto de você.

- O que quer dizer com isso Park Jimin? - Eu olhei para o lado e pensei um pouco. * Merda por que ele tinha que vir, desde o começo, mesmo que ele não me marcasse isso ia acontecer, porque um conto para crianças tinha que ser real?*

- Você é tem algum problema mental, quer dizer que foi o que eu disse, simples. - Acabei me atrapalhando todo com as palavras. * Céus não bastava ele me marcar não? Essa coisa de ligação de alma não é pra mim.* - Não gostaria de estar dizendo isso para a pessoa que mais me tira do sério, porém JK você é meu alfa destinado ou algo assim, não sou muito bom com ciência não exata. - Menti, pois sabia que poucas eram as pessoas que conheciam o conto.

- Ah Park Jimin como eu esperei por esse dia... - É tão bom vê-lo sorrir, por mais que o tenha feito sofrer e ele ainda não saiba. * Se pela minha segurança, felicidade e vida, eu tenho que aceitá-lo, então eu não vou mais desperdiçar talvez a única oportunidade que tenho, JK vou dar o meu melhor por você a partir de agora.*

...

~Flashback off ~

Eu prometi a mim mesmo dar o melhor de mim, mas parece que não adiantou muito. A situação está um pouco melhor depois que o Jin descobriu o que eu precisava, mas ainda preciso ficar de cama por uns dias já que não era algo físico, mas sabia que enquanto o JK não viesse ou mandasse notícias meu corpo não iria reagir. *Meu destino é morrer é?* Quando fundamente disse para mim mesmo que já bastava, não tive outra escolha a não ser apelar para o lado emocional daquele alfa, então mandei chamar o Chinhwa de volta para casa mais cedo é assim que ele chegou veio direto até o meu quarto.

-Pediu para me chamarem Jimin? - Aquela vozinha de preocupação, me fez sorrir.

- Não se preocupa criança... pedi para te chamarem, porque preciso de um favor...

- Hum, Park Jimin pedindo um favor para mim? Quer raro em... - Ele estava falando em um tom de brincadeira.

- Park Chinhwa... Aish, vamos logo ao ponto, você é o único que conseguiria fazer uma atuação perfeita.

- Hum essas palavras muito me interessam, me conta logo o que pretende fazer?

Meu território 3 - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora