8- Um alfa com problemas

45 2 0
                                    

Desde que aquele garotinho apareceu, ele vem para minha casa quase todos os dias, na última semana. Eu gosto de estar com ele, mas ele faz muito mistério quando se trata de si e mesmo que agora eu o conheça um pouco, tanto sua identidade, quanto sua família, ainda continuam, sendo assunto proibido, então o chamo apenas Uyu já que ele tem um gostinho particular por coisas que envolvam leite. O mais estranho é que desde que ele começou a me visitar Namjoon está agindo estranho e vive se escondendo do garoto, o que não é comum para um alfa.

Era fim de semana e eu tinha acordado um pouco tarde e estranhamente o Namjoon não tinha vindo me chamar, então me levantei e fui procurá-lo em seu quarto, mas estava vazio, foi aí que escutei uma voz de criança vinda do andar de baixo. Sai do quarto do Namjoon e fui até o para peito e fiquei observando a cena. * Se começar a ficar perigoso eu desço.* Namjoon estava andando de um lado para o outro arrumando a bagunça e o garotinho, só o observava com uma expressão estranhamente maliciosa.

-Olha, mais uma vez obrigado por me ajudar com aqueles caras lá... - Namjoon, parecia estar nervoso e acabou não falando nada. - Você é um cara estranho. - O Uyu começou a rir. * Também estou achando.*

- Senta aí, Jungkook já vai vir... - Namjoon saiu do cômodo indo para a cozinha. * Que merda é essa Namjoon, você é um alfa.*

- Ele não... - Escutei meu celular tocar no quarto então fui até lá. - O que você quer Namjoon...

- Quero que vá para sala o mais rápido possível, eu não consigo aguentar Jungkook... - A voz do Namjoon estava trêmula.

- Calma cara, como assim não consegue aguentar?

- Jungkook a influência dessa criança sob mim e muito forte... - Ele deu uma pausa antes de continuar. - Só de ouvi-lo rir, fiquei duro... Jungkook, por favor...

- Já entendi... - Eu percebi que aquilo era sério, Então troquei de roupa e fui para a sala. * A coisa pode ficar pior?*

- Oi JK... -Uyu sorriu ao me ver, mas logo o Namjoon apareceu com um copo, com suco para entregar ao garoto, enquanto tentava não demonstrar sua real situação. - Isso é pra mim? Gentileza sua... - Quando o Uyu colocou a mão no copo perto da do Namjoon, o mesmo soltou na hora, o que fez com que o copo cair e se estilhaçar, enquanto Namjoon subiu as escadas correndo.

- Meu Deus... - Corri até o Uyu. - Está tudo bem? - O verifiquei.

- Calma ai JK, eu estou ótimo, mas o que deu naquele cara? -O garotinho parecia confuso.

- Sabe o que é... - Eu coloquei a mão na nuca, enquanto pensava em uma desculpa. * Como vou explicar para uma criança isso?* - Olha ele, está doente e não quer que você fique também.

- Ah tá... Mas isso foi exagero, era só ele ter dito que não estava bem de saúde, que eu ficava longe. - O Uyu estava sério. * Ele realmente acreditou? Então é uma criança mesmo.*

- Quer saber que tal sairmos daqui e ir nos divertir um pouco? - Olhei para o andar de cima. * Ele vai demorar.*

- Por mim tudo bem, podemos ir ao parque de diversões? - Ele se aproximou de mim e começou a pular.

- Claro, só deixa eu limpar isso aqui e a gente vai ok?

- Ok... - Ele sentou no sofá e começou a balançar as pernas.

Depois de limpar aquele vidro todo e o líquido que estava no chão fomos até meu carro e seguimos para o parque onde ficamos por duas horas, nos divertindo, mas tivemos que voltar para minha casa, pois a mãe do Uyu precisava dele em casa, pelo menos foi isso que o tal LeeT disse quando nos falamos pelo celular. Assim que chegamos na frente da casa o garoto correu até aquele brutamontes e foi embora com ele.

Meu território 3 - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora