Depois do que aconteceu na única vez que eu tentei ajudar Kim SeokJin, as coisas tem ficado cada vez mais estranhas/ruins. Eu acabei fazendo sexo com ele inconsciente, depois Park Jimin me disse que ele fez eu virar um ômega, o que só me provou que ele realmente é louco. Ai ainda por cima, agora eu estou dependendo dele para ficar vivo, por uma mordida. Nisso tentei ficar longe apesar de tudo, mas quase acabei morrendo de verdade e o Park Jimin "me obrigou" a estar com ele de novo. O cara acabou injetando outra fórmula em mim depois de tudo, que me fez ficar com os cabelos compridos, só aí Park Jimin se tocou de que estava me perdendo e prometeu não me deixar sozinho com ele de novo.
Uma semana atrás, Park jimin me disse que o SeokJin estaria fora da cidade por duas semanas e isso faria meu corpo entrar em processo de falência, por causa da ausência e só de ouvir aquilo fiquei com bastante raiva pois pensei que teria que ir com ele, por sorte não precisei, mas preferia ter ido. Seokjin, pediu que o Park Jimin umas seringas com uma droga para manter vivo provavelmente com o DNA dele, mas como se trata do SeokJin e nossa rivalidade tinha que ter algo a mais e acabaram ocorrendo mudanças.
A medida que a semana foi passando eu não precisei usar nenhuma das seringas, mas por algum motivo estava chateado sem vontade se sair da cama, foi então que faltando quatro dias para dar duas semanas dele ter ido embora, as dores vieram e tive que pegar as seringas que estavam em uma maleta e claro havia um recado do SeokJin dentro.
"Olá Kim Taehyung, se está lendo isso significa que os sintomas aparecerem, caso contrário não estaria lendo. Sei que não gosta de mim e convenhamos que também não gosto de você e poderia de deixar morrer, mas em consideração ao Park Jimin te deixarei viver, pelo menos se aceitar as condições. Dentro da maleta tem algumas seringas com datas desde o dia que foram entregues a você, ela são parte do meu experimento, só fiz acrescentar meu DNA para te deixar vivo, agora a escolha é sua, vai continuar as mudanças, ficar vivo e tornar nossa convivência mais fácil ou morrer e deixar o Park Jimin, o Chinhwa e os seus companheiros triste?"
-Esse cara é realmente louco, porque nunca fez uma pegadinha dessas com o Jimin? - Olhei mais embaixo do papel.
"PS: Se você abriu essa caixa muito depois das datas marcadas nas seringas, pode me chamar de louco, mas vai ter que tomar até a data que estiver lendo esse papel"
-Está de brincadeira com a minha cara? São... - Comecei a contar as seringas.- 10 seringas para aplicar.
"PS2: Elas tem instruções de onde devem ser aplicadas, então se tiver que tomar mais de 3 de umas vez pode seguir a dedo."
-Eu não quero mais viver, mas o Park Jimin precisa de mim. - Não pensei duas vezes e apliquei tudo em cada canto do corpo.
Infelizmente alguns minutos após a aplicação, a dor foi tanta que desmaiei de vez e acabei dormindo por 2 dias é meio, sem acordar para nada. Quando finalmente minha consciência retornou, a primeira coisa que eu fiz foi ir no banheiro para me aliviar, mas assim que cheguei na frente do espelho e me vi nitidamente, levei um belo de um susto e dei um grito.
-QUE MERDA É ESSA... - Me aproximei mais do espelho, me inclinando para frente e a roupa que usava baixou um pouco então dei um grito maior, dessa vez acho que a casa escutou. - Como isso aconteceu? Porque eu tenho seios? Meu rosto, o que vou fazer... Calma Kim Taehyung, isso só pode ser um sonho maluco por causa dos remédios pode volta a dormir. - Acabei voltando para a cama e tentei dormir, mas não conseguia.
- Tio Tae, está tudo bem? - Era o Chin, mas eu o ignorei, pois era um sonho afinal. *Isso é apenas um daqueles sonhos lúcidos você vai acordar Taehyung.*
- Kim Taehyung abre essa porta? Estou preocupado com você? - Era o Park Jimin.
- Vai embora Park Jimin eu quero dormir...
- Mas você gritou agora pouco. - Ele falou um pouco mais alto. * Isso é só um sonho... é só um sonho.*
- CLARO DO MESMO JEITO QUE AGORA, ESTOU GRITANDO E QUERO QUE VÁ EMBORA. - Depois disso me cobri até a cabeça e virei para o lado repetindo a mesma frase dos meus pensamentos até dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu território 3 - Jikook (ABO)
FanfictionIsso é uma terceira temporada de "Meu território" então se não viu as anteriores, melhor nem ler, pode ficar confuso. 5 anos se passaram desde a última vez que Park Jimin e Jeon Jungkook, trocaram uma palavra ou ao menos se encontraram. Neste meio t...