Capítulo 9

22 4 0
                                    

 P.O.V CRYSTALL

                         Um mês da melhor noite da minha vida, vulgo noite com Luke Hemmings. Tudo passou extremamente rápido e muitas coisas aconteceram, entre elas, uma aproximação entre eu e Luke. Comecei a frequentar os mesmos lugares que os meninos do 5SOS, sem dúvidas as melhores festas eram as deles, tinha muita bebida e som alto, mas eu preferia apenas curtir da melhor maneira possível, sem encostar nenhum copo em minha boca, já que a minha primeira vez não sóbria, não foi a melhor das experiências. Apesar de todos esses detalhes, havia um evento esperado por todos os alunos da nossa escola que estava por vim, o famosos baile de outono, que seria para apresentar os alunos novos, um pouco desnecessário o objetivo da festa. Eu nunca tinha participado de um antes, e algo muito importante me chamou atenção: é obrigatório apresentar par entrar na festa. Já era óbvio isso pra todo mundo, menos pra mim, de imediato pensei em Luke, mas com certeza ele teria outra opções melhores para acompanhar, nós éramos amigos porém Luke sempre estava rodeado de garotas usando roupas curtas e jogando cantadas para cima dele, elas não eram incrivelmente bonitas, mas alguém com o status dele obviamente escolheria uma delas para levar no baile. Eu não tinha muitos amigos meninos, então pensei em convidar um dos meninos da banda para me acompanhar, no entanto, havia dois grandes problemas: 1°, é proibido meninas chamarem meninos para o evento, 2° todos já estavam indisponíveis, menos Calum, porém estava quase confirmado que ele iria chamar a Letícia, de sua sala para acompanhar, ou seja, estava ferrada.


                       Era uma sexta matinal, não havia nada de indiferente até receber uma mensagem de Luke, avisando que iria passar para me pegar ás sete da manhã. Nossa aula começava ás oito e meia, então tínhamos tempo para sair e tomar um café ou simplesmente conversar sobre algum assunto aleatório, mas para minha surpresa, Luke, ao me pegar em casa, levou-me a um lugar muito diferente e afastado da cidade, o que me deixou alfita em acabar faltando na aula por conta de atraso. Ao passar de meia hora na estrada, pude avistar um enorme lago, cercado de árvores e com algumas casas em sua orla.

- Por que você me trouxe aqui? Estamos muito longe de casa e ainda temos aula hoje- tentei demonstrar preocupação a Luke, mas falhei, ele me olhava com um sorriso sacana sem parecer ligar para qualquer palavra que eu falo.

- Relaxa, Bschellse. Eu te trouxe aqui para fazer um piquenique- ele sai do carro se vai até o porta-malas e retira uma cesta e uma toalha xadrez. – Você acha mesmo que eu iria te levar a um lugar para ficar em perigo?

Saio do carro e pego a cesta que ele havia preparado, tinha muita comida, doces, salgados, água, refri e muitas outras coisas. Parece mais que viemos acampar do que fazer um simples piquenique.

- Por que tanta comida? - pergunto.

- Ue, se você resolver ficar aqui o dia inteiro, precisava de bastante comida, sua mãe falou pra minha que você come bastante. - Eu coro ao ouvir isso, um dia eu ainda mato minha mãe por me fazer passar essa vergonha.

                         Esticamos a toalha na areia do lago e começamos a comer nossos brioches, haviam algumas pessoas ao redor da orla mas não tão próximos de nós e muitos pássaros, a natureza desse local era realmente exuberante.

- Já ficou sabendo do baile de Outono, né? - Luke puxa assunto enquanto ataca mais um brioche.

- Sim sim, só não sei com quem vou ainda, não tenho muita opção por ser nova. - "ainda tenho uma leve esperança de ir ao com você"  minha consciência diz e eu reviro os olhos, abarçando meus joelhos.

- Então, eu até te levaria mas já combinei de ir com uma outra pessoa, desculpa Crys. - ele se aproxima de mim.

- Não precisa se desculpar, Luke. Você não tem a obrigação de ir comigo a nenhum lugar além do mais, que você tem muitas outras meninas para levar. - ele ri e levanta, retirando seus sapatos e começa a caminhar em direção à uma barraquinha com diversos tipos de caiaques na frente. Ele volta com um exemplar e um remo.

Heart's HighwayWhere stories live. Discover now