P.O.V. LUKE
Resolvi ir a uma festa hoje, porém a única que estaria ocorrendo é na casa de alguém que eu não gostava nem um pouco. Mas, festa é festa, provável que nem veria o anfitrião e teria muita bebida e mulheres ao meu redor, apesar de eu não querer nenhuma delas, eu estava de olho em apenas uma, e pelo fato de ser tão santinha, obviamente não iria pois, primeiro: ela não conhece quase ninguém da escola; segundo: ela estava preocupada demais para sair de casa. Eu queria muito desestressá-la, já que vê-la tão aflita como vi essa semana, tirou a pouca paz que existe em mim, algo que não é fácil de fazer mas nem todos conseguem acabar com toda ela do jeito que Crystall tirou. Negava até a morte estar gostando dela....e não estava, mas é cada olhar, risada dela, que me fazia querer deixar o mundo real e ir para um distante, onde só eu e ela existíamos. Porém, voltando a realidade, eu precisava me divertir, extravasar, na verdade, tentar esquecer Crystall e não me permitir me apaixonar por ela, ela é muito certinha para um alguém como eu, que nunca se apaixonou por alguém depois de algumas decepções amorosas e decidiu nunca mais se envolver seriamente com alguém, além de outros motivos que não vem ao caso agora. Finalmente, depois de ficar quase uma hora só pensando se deveria chamar Crys, saio de casa e vou para festa do metido que eu odiava, em outras palavras, Ozzy.
Chegando lá, peguei uma cerveja e fui direto para os fundos, onde estava o povo mais "descente" desse lugar, não estava com vontade de aturar gente bêbada esbarrando em mim ao ficar debruçado no balcão, como é de meu costume. Conversei sobre diversos assuntos e até falei com eles sobre Crystall, pois ela era nova e precisava de amizades, e sabia que essa galera era do bem, a única nessa festa e talvez, da escola. Eles eram os "nerds" da minha sala, estranho eles virem nessas festas, não?Já que as festas de Ozzy Cronwd eram como um feriado para o pessoal beber. Fiquei com eles até minha cerveja acabar, então saí para pegar outra, mas quando viro o rosto, deparo-me com um alguém muito familiar. Crystall. Crystall estava aqui. Ela estava mais arrumada do que quando vejo ela, você só viu ela por 4 dias no máximo, como pode saber o jeito que ela se arruma mais ou menos, meu subconsciente declara, mas eu pouco ligo, quase hipnotizado pela beleza dela, seu vestido e salto alto a deixaram com um ar mais sexy, que eu, particularmente, adorei, mas voltando a realidade, como ela chegou aqui? Quem foi o mané que ousou convidá-la para vir em uma festa do Ozzy? Esse lugar não era para ela. Corri em sua direção para esclarecer todas essas perguntas, porém, descobri que tinha um problema para resolver antes. Crystall estava bêbada, muito bêbada, pela sua aparência, de bêbada inexperiente, deduzo que nunca havia bebido nada alcóolico antes.
- Crystall, o que você tá fazendo aqui?- Olhei-a de cima a baixo, mas paro o olhar em suas mãos - O que é esse copo?
- Ai, Luke! Deixa de ser chato, é só uma bebidinha. Tá muito bom, quer? - ela estendeu o copo em minha direção e eu o joguei no lixo próximo de nós.
- Por que você jogou aquilo no lixo? Tava tãããããão bom. Vou buscar outro, fica aqui. - Crystall logo se virou, mas tropeçou nos próprios pés, e assim, eu a peguei nos braços e a levei até o banheiro. Ela precisava urgentemente retirar o álcool do corpo. Crystall se debatia em meus braços, tentando se soltar, fazendo com que eu a aperte mais. Chegamos ao banheiro da entrada e a coloquei no chão, Crystall logo abriu a privada, mas faz cara de choro e se recostou na parede.
- Agora vomite. – eu pdi, fechando a porta atrás de nós e me debruçando na pia.
- Eu odeio vomitar, não consigo- ela disse mexendo em suas unhas.
- Coloque o dedo na goela e pronto – agachei-me perto dela e segurei seu cabelo.
Crystall não resistiu e se aproxima do vaso sanitário, sem nenhum esforço, colocou tudo e mais um pouco para fora.
YOU ARE READING
Heart's Highway
FanfictionCrystall Bschellse se muda com sua mãe e irmão para a glamourosa cidade de Sidney, cartão postal da Austrália, porém nunca imaginou que seu novo vizinho, Luke Hemmings, vindo de uma família tradicional australiana, poderia se tornar um divisor de ág...