P.O.V. CRYSTALL
Eu, parada no campo da escola sem entender nada até que Luke aparece com um buquê nas mãos e diz " Quer namorar comigo?". NÃO, ISSO NÃO PODE ACONTECER, ONDE JÁ SE VIU GOSTAR DO PRÓPRIO MELHOR AMIGO, TOTALMENTE IMPOSSÍVEL. Luke jamais iria se apaixonar por mim, mesmo a gente já tendo ficado e ele me tocado, esses acontecimentos são chamados de "fogo no cu", nada haver com relacionamentos ou paixão. Talvez eu até pudesse me apaixonar por ele, mas nunca o contrário, Luke é menino de muitas e eu não posso ser as muitas em uma só.
Dispersei tanto minha atenção nessa aula que até Srta, Rosé me passou uns exercícios para casa e um outro trabalho para compensar o que não aprendi. Mais duas aulas, nas quais ainda me preocupei com meu romance fictício com Luke, mesmo ele não estando na escola e... Luke não estava na escola, ele nunca falta, o que será que aconteceu? Sou a primeira a sair da sala após o início do intervalo e corro até meu grupo, que já estava todo reunido, começo a perguntar notícias sobre Luke e por íncrivel que pareça nenhum dos meninos tem noção de onde ele pode estar.
- Luke falou pra mim que ia chegar atrasado, mas já é intervalo e nem sinal dele.- Diz Michael, após roubar uma batatinha do Ash.
- Ele não ia participar da natação hoje? - "natação hoje" foi o código secreto que Lalya criou para caso nós precisássemos falar sobre algo do pedido perto de Sophie, ela não descobrisse, e foi o que aconteceu. Sophie olhou para os meninos confusa.
- Sim, sim, ele vai participar, porém ele também tem que chegar rápido, no mínimo até daqui umas duas horas. - Calum olha para seu relógio e depois para a entrada que liga a parte externa do refeitório, onde estávamos, a parte interna.
O alarme soa indicando o término do intervalo e eu e as meninas vamos para nossa sala, eu preocupada com Luke e elas tentando me acalmar com frases do tipo "relaxa, ele já aparece", "vai dar tudo certo", que nunca me ajudam a relaxar, Luke é meu melhor amigo e... ah, nem sei se sinto algo por ele, comecei a me questionar sobre isso hoje cedo, não posso chegar a uma conclusão agora, mas independente disso, eu me importo com ele, não queria que ele não tivesse me contado que faltaria hoje, mesmo se fosse emergência. Pensamento extremamente egoísta, só que é como eu me sinto agora.
Última aula do dia, com Lalya me importunando com suas expectativas para mais tarde e minha preocupação com Luke. Hoje o dia não rendeu nada, não prestei muita atenção nas aulas e nem nas minhas amigas, só conseguia pensar em Luke. Por que só hoje eu não parei de pensar nele? Se eu gostasse realmente dele estaria pensando sempre...mas algo me dizia que era necessária minha preocupação nessa manhã. Se bem que se eu não gostasse dele, eu não estaria pensando se gosto ou não gosto todos os dias. Ai, não, estou confusa, de novo, sobre esse assunto.
- E aí? O Michael já saiu da aula? - Core se debruçou na carteira da frente, de Lalya, quando Sophie saiu para ir ao banheiro.
- Não, mas tão quase. Falta cinco minutos. - Lalya checou seu telefone, em seguida, olhou para mim.- Tá mais calma, Bchel?
- Não me chama assim, sua vaca. Detesto "Bchel", mas sim, estou mais calma.- Menti, não estou nada mais calma, conforme os ponteiros foram marcando as horas no relógio na parede acima do quadro negro, minha ansiedade aumentava em sair para caçar Luke nessa selva de asfalto.
- Ok, ok, agora parem vocês duas que a Sophie tá vindo aí. - Core se rescostou na cadeira e joga seus cabelos para trás dos ombros. Ela é uma moça de olhos castanhos escuros e cabelos lisos da altura do ombro, sua pele bronzeada contrasta perfeitamente com seus lábios carnudos e seu corpo malhado. Core é estrangeira do Brasil e mudou pra cá já faz uns dez anos, ela sempre viaja pro país de origem pra visitar a família, devido a ótima condição financeira de seus pais, e disse que da próxima vez que fosse, levaria eu e as meninas.
Finalmente a aula acabou e com ela boa parte das minhas frustrações, parece que eu sentia Luke mais perto de mim por isso a calma repentina, e o melhor é que eu conseguia ficar animada e ansiosa com o pedido de Sophie. E agora começava a saga cupido "Soshton", shipp ruim, criado por nada mais, nada menos que Lalya. Saímos da sala arrastando Sophie até o refeitório, por mais que insistisse que iria comer em casa e depois voltava para escola, ela estranhou nosso pedido de ajuda em algumas matérias para ficar hoje a tarde e estudar, mas concordou em dar uma mãozinha as amigas.
Depois de comer, fomos até o campo da escola e sentamos na grama. Core e Sophie começaram a discutir um problema de uma aula de hoje, eu até prestei atenção no início da conversa, porém logo me dispersei e comecei mais uma vez a viajar em meus pensamentos enquanto picotava a grama entre os dedos, construindo um namoro em que eu e Luke estávamos juntos, felizes e com a minha família e a dele reunidas, em muito amor, celebrando nossa união. É, eu gosto do meu melhor amigo e isso é fato. Só de pensar nessa frase, soltei uma risada e as meninas olha para mim confusas.
Depois de mais um tempo sonhando acordada, notei que Calum e Michael estavam vindo e chamam a mim, Core e Lalya para nos afastarmos, Sophie, meio lerda, ignorou a nossa saída e só se deu conta quando Ash apareceu em sua frente, com as mãos para trás e um sorriso bobo no rosto. Ela se levantou e ele começou a ler uma cartinha linda, que diz basicamente: não somos assumidos fisicamente, mas nosso amor vai além da vida. Todas nós começamos a chorar ao ver lágrimas tentando cair dos olhos de Sophie e de Ashton, Calum e Micahel ficaram calados, porém tínhamoss certeza de que estavam emocionados. Quando Ashton finalmente se abaixou, todas nós fomos às alturas com nosso choro, e uma mão tocou meu ombro, desviando-me um pouco da emoção e levando pra outra.
Era Luke. Era Luke com um buquê de rosas brancas e girassóis, abrindo uma carta, estava muito nervoso e sua pele cada vez mais corada. Ele pigarrou e começoua ler.
Crystall, meu raio de vida que ilumina todas as minhas emoções e me faz acreditar no amor que nunca quis tentar entender. Desde que você entrou na minha vida, você me fez cada segundo mais feliz, mesmo estando longe ou perto, seus traços me dizem o quanto você precisa ser amada, e eu estou disposto a fazer isso, até os meus últimos dias de vida, até eu não poder mais levantar da cama e te ver da altura dos meus ombros, until my luggs give out. Nunca tive nenhuma chance de poder e querer aprender o que é o amor que namorados sentem, apenas me interessava em sair e nada além de prazer, mas você, Crystall, você me mostrou que amar é além de prazer, amar é respeito, amar é emoção, amar é perdoar, amar é recíproco, e o mais importante, amar é saber que o mundo está falhando, caindo, sendo destruído, porém você terá um colo para te receber e secar tuas lágrimas. Eu quero ser teu colo, Crys, eu quero ser teu poder, eu quero que você me chame de seu. Então...
Ele se ajoelhou.
- Crystall Bcshellse, quer namorar comigo?
Ao final de tudo, meus olhos já estavam um oceano completo.
- SIM, SIM! - Com todos os sentimentos mais puros, eu aceitei.
Luke se levantou e todos a nossa volta começaram a gritar e eu a sorrir sem conseguir parar mais. Ele ergueu meu queixo e selou nossos lábios num selinho demorado, o melhor e com mais emoção da minha vida.
- Eu não gosto de alianças, então pensei em algo mais original e comprei dois colares de prata. - Ele abriu a caixinha vermelha que abrigava dois colares prateados, ambos com a mesma medalinha prata escrita "Love forever" e atrás, uma com a inicial L e outra com C. Luke me virou de costas e colocou o colar em mim e depois, eu nele, e mais um selinho no final.
- Você acha que eu e a Sophie estávamos mesmo começando a namorar hoje? - Ashton perguntou e eu assenti.
- Tudo isso é para o seu pedido de namoro, Crys, eu e a Sophie estamos juntos há um ano, e Luke só faltou hoje para terminar de preparar tudo para você - Estava chocada.
- Isso é sério? - perguntei e todos assentiram. - Eu não acredito, ai meu Deus!
- Relaxa, bebê! - Luke me beijou na testa.
Que nosso amor, seja verdadeiro enquanto durar. Estou totalmente apaixonada por ele, mesmo ele sempre negando todos os sentimentos, mas aceitando todos os beijos, nunca dizendo ou pensando em um "eu te amo", mas me provocando com suas risadas. Era apaixonantemente o sentimento de emoção e felicidade por conseguir gostar de alguém depois de um relacionamento tão perturbador, e eu consegui, passando por toda a dor e sofrimento, eu consegui, agora amo um homem que é meu e ninguém vai conseguir tirar isso de mim.
YOU ARE READING
Heart's Highway
FanfictionCrystall Bschellse se muda com sua mãe e irmão para a glamourosa cidade de Sidney, cartão postal da Austrália, porém nunca imaginou que seu novo vizinho, Luke Hemmings, vindo de uma família tradicional australiana, poderia se tornar um divisor de ág...