Capítulo 17

16 3 0
                                    

P.O.V. CRYSTALL

                           Ainda não acreditava em tudo o que Luke me contou sobre o porquê nunca ter ido aos EUA. Era estranho isso, devido ele ser rico, mas depois dessa história eu entendia perfeitamente o fato, mas, não consegui crer por completo. Ele era uma babaca de sair pegando geral e não ligar para o sentimento alheio que se referenciava à ele, iludindo as meninas e o mais doloroso, era não se permitir gostar de alguém. Isso machuca mais do que qualquer ilusão, tanto para a própria pessoa quanto para as outras e a gora, o medo de ter engravidado uma patricinha faz com que Luke não siga com sua vida, imaginando se o filho é dele e as consequências se for verdade. Eu acho que falta um parafuso nessa história, por que pra menina ter mentido pra todo mundo, culpando o Luke de tê-la engravidado, sendo que pra fazer um ser humano precisa de um homem e uma mulher, as chances de ser uma farsa são altas, sem contar que ela "fugiu" depois, até saiu da escola, mas prefiri não me meter nesse assunto nem me preocupar tanto, já que não sou eu a Ava nem o pai da criança, se é que existe uma criança.

                          Luke e eu ficamos no quarto por mais uns vinte minutos pra conversar sobre algo banal e sobre a apresentação da banda que ocorreria daqui dois finais de semana, detalhe, era a primeira. Os meninos ainda não tinha divulgado nada pra mim ainda, mas Luke não aguentou e contou o segredo. Fiquei muitíssimo animada e prometi para ele que iria falar com minha mãe para ir, eu queria muito vê-los tocando profissionalmente, mesmo que pra uma mínima plateia, os grandes astros nascem de pequenas estrelas. O mais engraçado era que os meninos não pareciam nervosos, ou sabiam disfarçar muito bem. Luke também contou que eles ficariam ensaiando durante a semana toda e iriam faltar em algumas aulas, fiquei um pouco triste, pois costumo ir pra escola com Luke todos os dias, mas se fosse necessário ele faltar, óbvio que eu não me importaria, além do mais que eu não tenho que me importar com nada disso, não somos nada além de amigos e ele vai estar trabalhando para o "futuro" dele.

-Você se imagina sendo um astro no futuro? - pergunto enquanto Luke dedilha sobre os acordes da guitarra.

-Sonhar vale a pena, né? Mas sim, me imagino com os meninos fazendo grandes shows, lotando arenas... é realmente incrível. - ele soltou um suspiro.- Eu até largaria tudo aqui para fazer sucesso. 

                         Meu coração se afogou e um calorão subiu em meu corpo só de pensar em não ter Luke aqui todos os dias para me fazer companhia, acho que deve ser só por que somos amigos e bem próximos já que não conheço muita gente na cidade. Iria ser muito bom para os meninos se eles se mudassem para mais sucesso da banda, porém, eu certamente ficaria muito triste sem eles por perto. Eles são meus melhores amigos, não tem como eu não querer eles comigo, mas tudo é para o futuro, então melhor deixar esse meu ego de lado. Se bem que não seria ego, só saudade e medo....afe, deixa quieto.

                        Um barulho vindo do outro lado da porta me despertou dos pensamentos e Luke dos acordes, era Ashton, com a boca toda suja de chocolate e cabelos bagunçados, provável que ele estivesse deitado no sofá.

- Eae, os pombinhos não vão querer dar uma volta? - Ash dá mais uma mordida em seu croassaint e eu coro com o comentário.

- Deixa disso, cara. - Luke se levantou e guardou a guitarra em um suporte perto da grande janela de seu quarto. 

- Vai Crystall, convence Luke de sair com a gente! - Ashton insistiu.

- Como assim a gente? - levanto uma sobrancelha- Quem disse que eu quero ir junto? 

- Você quer e é ainda em um lugar que você nunca foi, bora? -  Eu assenti, se era em algum lugar que eu nunca havia ido, com certeza era boa ideia.

Heart's HighwayWhere stories live. Discover now