- Tudo começou quando eu e Calum brigamos pela primeira vez, foi por uma menina, um motivo muito estranho, mas enfim, era Sarah, ela era linda, tipo você - eu corei- mas ela tinha namorado, até terminar com ele e começar a sair comigo, só que como eu te falei, eu e Calum éramos afim dela, então seria talaricagem minha ficar com ela, porém não tava ligando pra isso, queria mesmo era foder ela e colocar o seu nome na lista de peguetes do ano- arregalei os olhos, chocada- Extremamente cafajeste, eu sei, me arrependo profundamente disso. - ele fez uma pausa, mas continua- Daí a gente começou a sair e tals, até que o Calum descobre e vem tirar satisfação comigo, mas eu era muito explosivo naquela época, não podiam vir falar um "ai" comigo que eu já batia na pessoa, e com ele não foi muito diferente. Calum veio na minha casa, nós começamos a discutir feio, gritar muito até que eu dei um soco no nariz dele que o quebrou. Ash e Mike chegaram em casa na mesma hora e conseguiram separar eu e ele pra briga não ficar pior do que já estava. Ficamos sem nos falar durante quase um mês, e só voltamos por causa de um trabalho da escola. Agora, a gente se fala como melhores amigos, porém eu sinto que tenho um dívida com ele ainda. Voltando ao assunto de Sarah, nós saímos durante um tempo e logo depois começamos a nos relacionar sexualmente, inclusive foi com ela que perdi minha virgindade...
- Desculpa te interromper, mas isso foi quando vocês tinham quantos anos?- interrompi Luke.
- Hm- ele coçou a nuca- uns treze, quatorze, por aí - eu arregalei os olhos assustada, de novo, por ele ter transado com uma menina de treze anos.
- É, eu sei, mas a menina também queria, então não me culpe por completo. Tipo, a gente deve ter transado umas duas vezes, até que os pais dela nos pegaram fazendo isso e a proibiram de me ver, daí eles contaram pros meus pais e então eu tive que contar da briga com Calum. Eu,ele e Ashton, no final daquele mês, íamos pro Brasil para fazer o tal curso, e eu fiquei aqui, porque meus pais não me deixaram ir, pela briga e pela Sarah.
- Meu Deus Luke, quanta coisa, nunca que eu imaginaria que você transou aos treze e brigou com o Calum. - disse mais para eu mesma acreditar do que para ele.
- Pois é, e ainda tem mais, eu tive meu primeiro porre com essa idade, numa festa que eu entrei falsificando minha identidade. Também, uma vez, briguei com meus pais e sai de casa por uma semana. Fiquei morando na casa de Mike, até que ele me expulsou de lá, quase fui expulso da escola por botar fogo no banheiro, só não me expulsaram por que sou filho de gente importante - ele tentou fazer uma cara sexy, mas falhou na missão e eu ri do resultado - mas então com quinze anos, eu resolvo me redimir com todos que eu causei problemas, mais por culpa e paz na consciência, do que por obrigação. Meus pais me perdoaram, mas me deram apenas uma chance, se fizesse mais alguma coisa, sairia de casa definitivamente. Calum demorou um pouco pra me perdoar, mais pelo soco que dei nele, que quase o levou para cirurgia, porém no final acabou deixando de lado o que aconteceu. Agora com a Sarah...foi mais difícil, ela se mudou de cidade no ano seguinte de tudo aquilo, então tive que buscar por algum contato nas redes sociais. Tentei mandar mensagem por Instagram, Facebook, Twitter e tals, mas nada dela, até um dia eu a encontrei na secretaria da escola, enquanto pedia uns documentos de transferência, daí aproveitei e pedi uns minutos para me desculpar. Ela me perdoou de cara, dizendo que ela também tinha culpa e que os pais dela exageraram em tirá-la da escola e mudar de cidade. Também contou que tava sofrendo muito longe daqui, já que tinha todos os amigos aqui. Depois disso nunca mais nos falamos.
- Uau, eu não tenho nem palavras pra dar algum tipo de palpite sobre esse seu passado tenebroso- ele soltou um riso leve e eu também- Que bom que pediu desculpas pra todos eles, mas mesmo assim continua com um peso em relação ao Calum?
- Sim, digamos que eu considere ele como um irmão pra mim, então fico meio triste em lembrar que já quebrei seu nariz por um motivo banal. -eu assenti- Mas e você? Já fez muita merda? Ou sempre foi a santinha do rolê? - nós dois rimos.
YOU ARE READING
Heart's Highway
FanficCrystall Bschellse se muda com sua mãe e irmão para a glamourosa cidade de Sidney, cartão postal da Austrália, porém nunca imaginou que seu novo vizinho, Luke Hemmings, vindo de uma família tradicional australiana, poderia se tornar um divisor de ág...