P.O.V. LUKE
Subi as escadas da minha casa correndo sem nem ligar pra quem viria atrás de mim, fechando a porta do meu quarto com um baita chute, provável que o pessoal do bairro todo me ouviu, e ainda por cima, jogando meu corpo sobre a cama, tudo culpa do Ashton de ter retomado aquela história que tanto me assombra e perturba todos os dias. Agora Crystall iria vir atrás de mim para descobrir sobre o que ele estava falando, vou contar à ela sobre isso, ela vai se afastar de mim e a nossa "amizade" vai se perder e nunca mais nos falaríamos, se bem que nem sei se temos mesmo uma amizade, ela é diferente de outras meninas que eu já conversei, ela é mais pura e dá mais vontade de descobrir sobre sua vida. Voltando ao assunto, parece clichê tudo isso, mas minha preocupação é real, não quero nem tocar nessa ferida, muito menos que Crystall se afaste de mim, ela acabou de se mudar, mal tem amigos na escola e eu gosto de sua companhia, ela é uma ótima pessoa pra mim, principalmente agora, na fase da minha vida que eu mais queria tacar o foda-se pra tudo e ir viver sem roupas no meio do nada.
Escutei um barulho de sapatos suaves subindo as escadas e em seguida, revelando a silhueta de Crystall, aparentemente preocupada, mas ainda linda...por que eu to pensando nisso?
- Luke, o que aconteceu? Você está bem? – ela perguntou com muita preocupação no olhar.
- Só me deixa em paz, não quero conversa com ninguém. – o orgulho tomou conta de mim, não conseguia nem olhar pra Crystall, com medo de ela não entender meu lado.
- Okay, qualquer coisa estou na minha casa. – Quê? Que menina mais paciente. Ela se virou e foi saindo pela porta.
- Não- sentei na cama- Vem aqui, eu explico o que aconteceu, mas você não pode contar pra ninguém, tá?- não deveria falar sobre isso com ela, mas eu sinto que preciso tirar esse peso com alguém e os meninos não iriam me entender, já ela, pelo menos eu acho que tentaria, não custa tentar né? Ela já é tão importante pra mim que não tem muito problema. Isso que há alguns minutos eu prometi que não iria tocar no assunto.
Crys se sentou ao meu lado, colocando uma mecha de cabelo pra trás da orelha. Respirei fundo e comecei.
- Tudo começou quando entrou uma menina na escola, ano passado, ela era linda, olhos azuis marinho, loira de cabelos curtos e muito magra. O nome dela é Ava Taylor e havia entrado em minha sala, na época eu era muito garanhão, só pensava em sair e pegar muitas meninas, já que sou rico e bonito, não querendo me gabar, elas que vinham na minha aba e eu escolhia qual eu queria. Até que comecei a conversar com Ava, ela era doce e meiga, muito delicada, mas não o suficiente para me fazer mudar minha personalidade e não brincar com seus sentimentos. - Crystall escuta tudo atenta. - Dito e feito, fomos amigos durante metade do ano e na outra metade, passamos a ter uma amizade colorida, tipo, a gente ficava em festas e tals, quando ninguém pegava ninguém. Só que eu comecei a gostar dela e vice versa, porém eu não admitia esse sentimento, já que nunca havia gostado de ninguém, e com medo de me machucar, preferi não assumir um relacionamento com ela e ficar só na pegação sem compromisso.
- Por que não se afastou dela? – Crystall perguntou incrédula.
- Também não sei, acho que não queria perder a amizade colorida, já que tinha uma peguete fixa...continuando, o ano foi passando e a gente só se pegando, até que decidimos ingressar num relacionamento, pra ver como era, pois nem eu nem ela tínhamos namorado antes. Tudo tava indo bem, até que na viagem de final de semestre que nós fomos pros EUA, Ava e eu transamos, apesar dos quartos serem separados, meninos de meninas, eu fui no quarto dela em uma das noites que tinha festa, e ela estava lá sozinha e aconteceu, mas o pior não foi isso. A viagem durava um mês e isso aconteceu na primeira semana, era pra ela menstruar na terceira semana, e não desceu.
- VOCÊS NÃO USARAM CAMISINHA? – Ela gritou.
- Não grita, caralho! E não, não usamos. Eu era burro de não ter levado mas ela tinha camisinha feminina, então tecnicamente usamos, mas não desceu, daí ela comprou o teste, fez e deu positivo. Meu coração parou na hora em que ela me contou isso, então tentamos conversar sobre mas ela só sabia jogar a culpa pra cima de mim, me culpando da suposta gravidez. Acabamos numa discussão feia, tanto que os professores e os alunos escutaram e tiveram que entrar no quarto pra calmar, mas pouco resolveu, já que Ava distorceu a história para eles e eu fui expulso da viagem, por isso que falei que não conheci o EUA, pois apesar de ter ficado um mês lá, a gente ficou num resort chato pra caralho.
Ela estava pasma, era quase impossível decifrar o que se passava em sua cabeça.
- E ela? Vocês ainda se falam? O que aconteceu depois? E o seu filho? Se é que você tem um. – Elasolta as perguntas como se tivesse cuspindo algo quente, de tão rápido.
- Eu tive que voltar pra Sidney um dia depois da briga, mas Ava ficou no resort já que seus pais estavam nos EUA e foram encontrar ela. Hoje em dia a gente não tem mais contato, já tentei voltar depois que meus pais descobriram sobre isso, só que ela nem retornou minhas mensagens, então nem sei se ela tava mesmo grávida ou não.
- Posso ser sincera? – Crystall perguntou e eu assenti – Pra mim, essa história, depois de você ter voltado, tá muito mal contada. Acho que se ela tivesse mesmo grávida, teria te procurado, já que é o justo.
- Mas e se ela estiver com medo de vir me procurar?- Joguei meu corpo para a cama e Crystall se deitou ao meu lado, recostando o rosto em sua mão.
- Eu imagino, mas relaxa, sério, se ela estivesse mesmo grávida, os pais dela iriam fazer um teste pra ver quem é o pai e iria te procurar, concorda? – eu assenti- ela provavelmente queria chamar atenção, com "estou grávida do Luke Hemmings". – Ela tentou imitar um voz feminina mais aguda, nós dois rimos.
- Valeu por me escutar, Crystall, de verdade.
- Magina, é isso que os amigos fazem- ela esboçou um sorriso amigável.
- Bem clichê essa frase, né? – eu franzi o cenho.
- Também acho – ela riu ainda mais. – E por que o Ashton fica rindo dessa história?
- Bem, eu não sei, de verdade, o Ashton é retardado, talvez seja por que ele achou engraçado eu ter ido embora da viagem, mas isso seria muita babaquice, enfim não sei. – ri de leve e Crys me acompanhou.
Era bom conversar com ela, por mais difícil pra mim contar as minhas histórias pra qualquer pessoa. Eu me sentia bem com Crystall, imaginava que era recíproco, já que ela não se afastava quando eu chegava perto e começávamos a conversar. Essa menina vem me mudando desde o dia em que nos olhamos olho a olho pela primeira vez em sua casa, havia um anjo por debaixo daqueles cabelos todos em seu rosto, e também muito sentimento escondido em seu coração, como havia no meu por ela, eu acho, ainda duvidava um pouco se ela estava me conquistando aos poucos, ninguém nunca tinha conseguido por eu nunca ter cedido, mas agora estou diferente graças, bendita seja essa sua teimosia que amoleceu meu coração de gelo, com certeza vou ter problemas com meus sentimentos quase assumidos por ela. Será muito cedo para assumir tudo isso agora que eu sou um pouco sentimental?
Uou, eu já quero assumir? Realmente não estava normal, ou estava e não sabia que seria tão bom ser assim.
YOU ARE READING
Heart's Highway
أدب الهواةCrystall Bschellse se muda com sua mãe e irmão para a glamourosa cidade de Sidney, cartão postal da Austrália, porém nunca imaginou que seu novo vizinho, Luke Hemmings, vindo de uma família tradicional australiana, poderia se tornar um divisor de ág...