Capítulo 23

19 2 0
                                    

P.O.V. Luke


Pois é, eu finalmente assumi meus sentimentos pela garota dos cabelos ruivo e de personalidade intrigante, por ser teimosa. Crystall virou minha vida de cabeça pra baixo tão rápido e de uma maneira tão poderosa, que era óbvio surgir uma paixão entre nós, mas até então eu duvidava, ela era muito boazinha pra mim e eu era muito bad boy pra ela, bem clichê essa frase, porém é a mais pura verdade. Bem que dizem que os opostos se atraem. Eu nunca havia me apaixonado antes, nem aquelas paixõeszinhas de criança, que você paquera através de cartinhas ou senta ao lado da pessoa, isso eu achava extremamente ridículo, então não me interessava por meninas, até saber o que eu podia fazer com elas.

 Entre beijos e transas, eu causei algumas ilusões, não vou dizer que foram muitas, até porque eu avisava muitas das minhas vítimas que não era e nunca iria ser algo sério, elas entendiam, ou pelo menos fingiam entender, só que sempre tinha alguma que ignorava meus avisos e se iludia com o que via e sentia, e então, eu, um sem coração, mandava-as embora quando a diversão acabava, no caso, quando eu perdia o interesse, independente se elas estavam apaixonadas ou não, mas isso não me fazia feliz por completo, todo mundo precisa de amor, mesmo que não seja um namoro, casamento, o importante é ter alguém à quem se pode confiar, e eu não tinha.

 Meus pais mal paravam em casa, às vezes para recorrer em ajuda, eu ia até minhas empregadas, que sabiam mais da minha vida do que os meus doadores de óvulo e esperma, eu não sabia o que era amor de verdade, não tinha nem ideia do que era, no máximo sabia que era algo que nos deixava feliz e nervoso ao mesmo tempo, quase impossível, não? Pra mim era, até eu entrar pela porta de uma mansão no final da minha rua e me deparar com uma garota debochada, teimosa, de olhos dramáticos e profundos, e além de tudo, paciente e linda, quem me ensinou realmente o amor, o qual eu nunca tinha sentido antes.

 Li em muitos livros, nos quais à cada página, o amor é dito como o implacável, ou doença mental, dois opostos, sim, mas nenhum deles pode realmente afirmar o verdadeiro significado, de um sentimento que é eterno e verdadeiro enquanto há raízes para ele se firmar, não necessariamente implacável, porém indestrutível, e além de tudo, refaz vidas quado a esperança está quase acabando, pois temos o amor em alguém que não nos deixa ser levado pela desilusão. Realmente me sinto como Hardin, um babaca que só sabe iludir e transar com meninas, e então, ao entrar num quarto ele se depara com uma menina doce e teimosa, como Crys, e se apaixona por ela, a diferença entre eu e ele é a quantidade de merdas que fizemos, eu fiz menos que ele, mas sou um pecador. Estou muito meloso pensando nisso, entretanto,  cara, ela me tocou de um jeito tão perfeito, impossível não pensar em tantas coisas clichês quanto as que eu estou agora. A partir de hoje ela era minha e ninguém podia tirá-la de mim. 

- Então quer dizer que tudo isso estava sendo planejado por de baixo do meu olho? - Estávamos agora sentados na grama, Crystall em meu colo e tentando organizar tudo o que ocorreu hoje. 

- Sim, amiga, tudo sem você notar nada. - Respondeu Sophie. - Eu e Ash já namoramos há muito tempo, inclusive o pedido foi bem parecido com o seu, Luke achou muito lindo e quis reproduzir, né? - eles começaram a rir.

- Verdade, até que foi engraçado.  - Crsytall se levantou e me encarou.

- Engraçado? Só isso? - ela me olhou com cara de deboche.

- Lá vem o ciúmes. - provocou Mike.

- Foi perfeito, linda. - Aproximei-me de seu ouvido e ela estremeceu com minha voz. 

- Ainda não acredito que tudo isso é real, depois de tudo eu to tão feliz agora. - Crys esboçou um sorriso sincero.

- Que bom, Crys, tudo isso foi porque Luke te ama muito, mesmo ele não falando nada e sendo um idiota sempre. - ela riu.

Heart's HighwayWhere stories live. Discover now