Capítulo 24

14 1 0
                                    

P.O.V. CRYSTALL 

Ele me tinha como ninguém aquela noite, éramos só nós dois e nossas músicas naturais ecoadas pela parede, a vontade de mais era eminente e eu não queria mais parar.

Luke se posicionou sobre mim, abrindo minhas pernas com seu joelho e eu retiro rapidamente minha calcinha. 

- Você tem total certeza disso? Se não quiser eu, porra, eu paro. - era evidente o desejo por meu corpo em sua voz, ele estava se controlando ao máximo para não me obrigar a nada, isso era o mais contagiante.

- Tenho sim, quero ver você pegar fogo sobre mim. - Ele apenas suga os lábios e me penetra tudo, sem dó. 

Era uma sensação estranha no começo e doía um pouco, segundo as palavras sujas de Luke, eu estava bem molhada então foi mais fácil. Ele beijava meu pescoço enquanto saía e entrava em mim me olhando com seus olhos azuis profundos que apenas expressavam uma palavra "amor", só isso, ele me amava e estava fazendo isso comigo porque me desejava tão quanto eu sempre desejei. 

- Você quer que eu, porra Crystall, quer que eu pare?- Ele comprimiu as pernas em sinal de que estava chegando lá. 

- Luke, não para. - Eu podia apenas dizer isso.

Logo depois, senti o líquido descendo pelas minhas pernas quando Luke saiu de mim, não sei se era seu gozo ou meu, mas nem me importei. Ele se posicionou ao meu lado e me beijou.

- Te amo, princesa de fogo. - Luke sussurrou

- Te amo, meu amor. - Sorrio, apenas o que eu posso fazer, foi realmente bom e feito com muito amor e carinho, o que tornou menos dolorida a melhor experiência da minha vida . Acho que agora eu finalmente entendi o que sinto por Luke, eu precisava de alguém quando terminei com Matias e Luke apareceu na hora certa para me tirar do sufoco em que eu estava enfurnada depois da traição, os sentimentos que estavam em meu corpo por ele eram muito fortes, até mais que os de Matias. 

O mais engraçado dessa história toda é que ele nunca demonstrou muito os sentimentos por mim, ás vezes com algumas preocupações que ele tinha e que eram desnecessárias com amigos, ou eram e por eu nunca ter tido muitos amigos eu não sabia como era, preciso tirar essa dúvida com ele, ainda não consegui colocar na minha cabeça que ele gosta de mim....e que acabei de fazer sexo com ele. Eu transei com Luke Hemmings, sim. 

- Amor?- sinto a respiração de Luke em meu pescoço e seus olhos abrindo contra o mesmo.

- Hm, que foi?- sua voz rouca era extremamente sexy.

- Como que você escondia seus sentimentos por mim?- Viro-me contra seu peito, minha respiração estava mais calma quanto antes.

- Eu tinha noção que você gostava de mim desde o primeiro dia de aula, só pelo jeito que você me olhava e quando eu pegava seu olhar em mim durante os intervalos.- Eu não tinha nem noção de que ele reparava quando eu olhava ou quando eu nem me tocava que estava o encarando- Daí quando você saiu com aquele louco do Will eu fiquei meu confuso, se você gostava de mim, meio iludido eu né? Mas enfim, eu sempre achei você bonita e interessante, ainda mais quando descobri do seu caso com Matias, sua dor meio que me fez tentar te conquistar para esquecer ele. - Inacreditável isso.

- Sério? Tipo, tudo isso? Você não quis me magoar ou me usar?- Ele assente.

- Você me tocou de um jeito diferente, sendo tudo tão rápido, mas muito especial. Acho que como eu nunca amei ninguém foi diferente a sensação que você me deu. - Eu apenas beijo seus lábios e tento voltar a dormir, agora mais tranquila, era tudo real mesmo, minha segurança estava começando a voltar depois de tanto tempo sem nem um sinal de esperança que eu não tinha e precisava mais que tudo ter.

- Pode ficar tranquila que eu não vou te iludir, eu nunca senti isso antes, obrigado por confiar em mim.

- Boa noite meu amor. 





No dia seguinte, acordei com a luz da janela que estava aberta, esquecemos de fechá-la na noite passada, abafemos o caso de que o tesão estava dominando nós dois. Era surreal que eu tinha ele na minha cabeça, no meu coração e agora ele acorda na minha cama, isso está mais para um sonho encantado com duendes e fadas, clichê demais. Seus olhos estavam fechados de uma maneira calma, sua respiração soprava os fios de cabelo em seus rosto que insistiam em cair sobre sua testa, seu peito nu debruçado nos braços, era uma calmaria entre nós dois que nem em minha família existia isso.

- Bom dia coisinha linda. - ele abre os olhos azuis que estão mais profundos do que de costume. - Dormiu bem? óbvio que sim, eu fiquei aqui.

- Pare, engraçadinho- Dei um tapa em seu peito e ele finge doer.

- O que vamos fazer hoje, essa cama quer me prender aqui.- Ele se recostou em minha cabeceira me puxando para seu braço.

- Ai, merda - dou um tapa em minha testa - Hoje é o baile de outono da escola e eu ia com  Jonny, lembra? - Peguei rápido meu celular e noto a falta de bateria, xinguei baixinho por conta disso, mas logo o conectei  na tomada, o desespero já tomava conta de meu corpo, porcaria de ansiedade. - O Jonny deve ter mandado mensagem pra confirmar se eu ia com ele, ou ele desmarcou de última hora e eu não sei como ele tá, será que está bravo comigo?- Sem nem perceber, comecei a andar de um lado para o outro, Luke me observava à cada passo meu. 

- Melhor você parar com isso antes que eu te puxe para a cama e te faça engolir todo o gozo que você não engoliu na sua vida.- Fiz cara de interrogação até olhar para o meu corpo e notar que estava sem roupa, ou seja, enquanto eu andava louca da vida, tudo em mim que tinha movimento se mexia. 

Meu celular apitou ao chegar nos cinco por cento e eu fui direto conectá-lo na tomada e conseguir ver se há alguma mensagem do Jonny...mas, nada.

- Viu? Relaxa, eu já tinha avisado ele uns dias atrás que estava pensando em te pedir em namoro e até que ele achou legal, disse que então eu ia com você ao baile.- Voltei a me sentar na cama, ainda confusa. - Eu também não tinha nenhuma par pra ir, disse aquilo por vergonha.

- De...

- De...sei lá, acho que você queria ir comigo e eu já meio que gostava de ti, pra ser sincero nunca parei pra pensar muito nisso, apenas sabia que gostava, daí como você já estava indo com alguém, não quis dizer que estava sozinho.

- E na verdade, eu não tinha ninguém pra ir mesmo. - Ri da dúvida que Luke tinha de mim, realmente, ele tinha dúvidas de tudo porém não as tirava.

- Que? Sério isso? - eu assenti.

- Ele me chamou logo depois do piquenique, não antes. Isso é passado agora, você que tem que relaxar agora. - Deitei-me em seu peito.

- Sabe como eu gostaria de relaxar?- Sua mão vai descendo pela minha barriga descoberta e para na minha virilha. E assim foi o resto da nossa manhã, pra uma menina que tinha acabado de perder a virgindade, fiz muito sexo nesse dia. 




Cara de pau eu, né? Desculpa a demora em postar os capítulos, gente, essas férias eu acabei dormindo muito,es tava muito cansada psicologicamente e sem criatividade para escrever, masss agora estou de volta e ainda com um capítulo desses hahaha. Posso garantir-lhes que vem muita bomba pela frente. beijusssss  


Heart's HighwayWhere stories live. Discover now