Capítulo 15

13 3 0
                                    

P.O.V. CRYSTALL

                     A luminosidade solar já estava alta e me incomodando muito, ainda não me acostumei com o sol de Sidney. Cobri ainda mais meu rosto e tentei dormir, mas parecia impossível, então levantei minha cabeça, porém um feixe de luz forte invadiu meus olhos, mais parecendo metal brilhando. Dito e feito, na ignição do carro, estava a chave, e uma onda de alívio me invadiu meu corpo e a vontade de dormir voltou à tona, não perdi  tempo em girá-la e ligar o ar condicionado, soprando vento gelado em poucos minutos pelo carro todo. Apesar do sol quente, ainda era cedo, pela minha dedução, já que não havia absolutamente ninguém na rua e as janelas estavam quase todas fechadas. O que era pra ser um cochilo de vinte minutos, levou mais de uma hora, e acordei com um toque no vidro do carro, obviamente era Luke.

- Bom dia, flor do dia! Dormiu bem? – ele perguntou abrindo a porta.

- É, mais ou menos, consegui cochilar agora de manhã, mas de noite, demorei pra pegar no sono. – espreguicei-me e bocejo.

- Ishi, sai pra lá com esse bafo de leão louco. – ele abanou as mãos na frente de seu rosto.

- HA HA HA, como você é engraçado, to morrendo de rir. – revirei os olhos em ironia.

- Vamos entrar que minha mãe tá fazendo café da manhã, você vai gostar já que é sua comida preferida. – Luke pegou o casaco de minhas mãos e me puxa.

- Pera, que? Como sua mãe sabe que eu to aqui? E como ela sabe da minha comida preferida? – Pela segunda vez durante a manhã sou atingida por uma onda, mas que dessa vez é de pavor e desespero. Eu havia pedido a Luke para não falar nada para sua mãe de que eu estava aqui e nem imaginava que ela sabia da minha comida preferida, que é croassaint com café, muito menos que ela estaria fazendo esse prato.

- Relaxa, relaxa. O Ash acabou de chegar em casa e ele ama croassaint com café, e minha mãe resolveu fazer, daí eu lembrei que você também gosta disso, segundo sua mãe, e vim te acordar, além do mais que hoje dá pra nós irmos dar uma volta, o dia tá lindo. – ele olhou para o céu- O que acha?

- Tá, então sua mãe não sabe que eu to aqui? – perguntei, tentando organizar as informações na minha mente.

- Não sabe. – ele revirou os olhos. 

- E eu vou chegar de surpresa? Assim? – apontei pra minha roupa amassada e minha cara lavada.

- Ahn...sim, não tem problema nenhum.

- Óbvio que tem, Luke. Vi sua mãe uma vez só e na segunda já vou chegar nesse na frente dela?

- Ahn...acho que sim, já que a porta da sua casa está trancada, e você sabe muito bem disso. – ele riu.

- Sei mesmo- desvio o olhar, irritada, tanto por ter dormido mal quanto pela situação – Mas Luke, ela vai pensar um monte de merda por que eu to com a roupa toda amassada, cabelo despenteado e ainda por cima, você vai entrar comigo. Ela vai pensar que a gente transou! Já imaginou se isso chega na minha mãe? Ela me mata. – Levantei do carro e comecei a andar em círculos tentado pôr minha cabeça no lugar.

- E qual seria o problema? Nunca ouviu falar de amigos que tem relações? Ou melhor- ele se aproximou de mim- Teria algum problema entre eu e você transarmos?

Seus olhos fizeram os meus se perderem em sua imensidão azul.

- E-ntão, e-eu n-não sei, m-mas é melhor....Eu sei lá! Deixa isso quieto, não quis insinuar nada. – saí de perto de Luke. Nesse momento, escutei a porta da frente se abrir e quem eu menos queria encontrar, caminha em nossas direções sobre seus saltos altos italianos, esboçando um sorriso aconchegante.

- Filho..e Crystall! O que fazem aqui a essa hora da manhã? – Liz olhou para seus relógio no pulso, com certeza modelo único, já que as pedras em seu redor são de origem chinesa. Nem me perguntem dá onde eu sei isso, anos de convivência com dona Victória Catarina.

- Er...então dona Liz. – eu comecei.

- Eu fui buscar Crystall na casa dela pra tomar café com a gente, tudo bem né mãe?

- E ela tá com essas roupas amassadas por quê? – Liz ergueu uma sobrancelha.

- Muitas perguntas, mãe, deixa ela. – Luke passou os braços em volta de meus ombros mas os retiro.

- Bem, se não é nada, vamos entrando antes que Ashton devore todos os croassaints. – todos demos risadas.

                    Ao entrar na casa de Liz, logo reparei na sala toda bagunçada por Ashton, e o mesmo sentado no sofá com a boca toda suja de doce de leite. Ao me ver, Ashton abriu um sorriso amigável e me chamou para se sentar com ele, eu assenti. Roubei um de seus croassaints e ele faz biquinho, amo ficar conversando com Ashton enquanto ele come, qualquer comida que esteja faltando no seu prato, independente se é muito ou pouco, ele dá falta.

- Por que é comida, Crys! Não me diga que se fosse com você, tu não sentiria falta.

- Obvio que sim – continuei rindo- mas é que é engraçado.

                      Sempre nos intervalos da escola, Ashton levava muita comida, pois " sente muita fome e precisa ficar em forma", eu e Luke roubamos seus doces e ele fica choramingando, nós damos muita risada junto, e ainda podemos piorar a situação se juntar Calum e Mike. 

- Eaê, o que os pombinhos estão fazendo?- Luke apareceu na escada, nem tinha reparado que ele havia subido para seus quarto ou qualquer outro ligar no andar de cima.

- Você é muito engraçado sabia Luke, nossa to morrendo de rir. – Sarcasmo puro em minha voz.

- Eu já to falecido de tanto rir – ele completou.

- Meninos, sabe o que acabou de sair no site da escola?- Liz apareceu com seu tablet nas mãos- No final do semestre, antes das férias, a escola vai fazer uma viagem para o Egito, e vocês vão conhecer o Saara, olha que legal?! – Liz terminou de contar toda animada.

- Eu não to sabendo de nada disso. – fiquei muito confusa, já que em nenhum momento o diretor disse isso pra mim ou pra minha mãe quando entrei na escola, ou ela poderia não ter me contado, sei lá, só sei que não faço ideia do que seja essa viagem. Além do mais...quê viagem, né? O pessoal da escola vai pro Egito, hospedar-se num resort, etc, já até imagino a quantidade de putaria que vai ocorrer nesse passeio.

- Todo final de semestre, a escola programa um passeio para algum lugar fora do país, já que todos os alunos tem condições de pagar a viagem. Ela é feita pra comemorar o ano letivo e para os alunos descansarem. No passado fomos para o EUA, mas Luke não foi, por que...- Ashton comentou, mas é interrompido.

- Já deu, Ashton! – Luke gritou da escada, muito irritado. – E esse ano vamos para outro lugar, é isso.

- Ah tá, que legal vou falar com a minha mãe sobre isso. - Tentei abafar o caso e mudar de assunto.

- Você vai né, Crystall? – Ashton perguntou.

- Eu espero que sim, quero muito ir, você vai Luke? - Perguntei, mas não obtive respostas. Luke apenas me olha indignado.

- Ele vai sim, não perde uma dessas viagens. – Ashton responde e Luke assente, subindo a escada.

Havia algo de errado com ele.




 Oii gente, como vocês notaram eu parei de postar os dois capítulos por semana, agora voltará com apenas um.

Espero que tenham gostado desse.

Marina <3

Heart's HighwayWhere stories live. Discover now