P.O.V. CYSTALL
Acordei antes do sol nascer, algo que nunca acontecia, mas hoje só ocorreu pois não consegui adormecer, já que meus pensamentos só estavam voltados à Luke e sobre o que Jonny havia me contado. Realmente era difícil de acreditar que alguém que a gente conhece tão bem, ou pelo menos espera conhecer, poderia ter feito mal a muitas pessoas. Ainda não sabia muitas coisas sobre essas histórias mirabolantes, mas esperava saber o mais rápido possível.
Apenas a luz da janela refletia em meu quarto e na tela de meu celular que está ao lado da minha cama, peguei-o e entro de imediato no meu chat com Luke, nem me importando com o horário, ainda mais porque ele estava online.
- Oi - enviei uma mensagem apreensiva.
- N dormiu ruivinha? - ele logo visualizou e respondeu.
- Preciso saber d um ngc- comecei a me perguntar se foi melhor não tentar dormir do que incomodar Luke uma hora dessa na madrugada, mas a sensação passou quando ele respondeu mais uma de minhas mensagens
- Pergunte ué - Luke mandou.
- Sai ontem com Jonny, acho q vc conhece ele, e ele me contou umas coisas sobre vc, e eu queria saber se é vdd. - enviei sem nem ter lido direito o que escrevi, só querendo saber das verdades, "eu era sem dúvidas uma menina muito curiosa", soltei uma leve risada ao pensar nisso.
- Oq ele disse pra vc? - Luke demorou um pouco pra responder.
- Q vc fez bullying há uns anos com ele e tals.
- Melhor eu te explicar tudo pessoalmente, tem uma festa hj no Ash quer ir comigo daí eu te conto a história? - Ele terminou.
- Okay, q hrs? - perguntei tomada pela curiosidade do que ele pode me contar.
- 9 p.m. blz? Até ruiva <3
"Ele nem me deu tempo de contestar sobre o horário, acho que já sabia que eu iria reclamar e não iria" pensei comigo e depois tentei dormir, com resultado de capotar por mais longas horas, acordando apenas por sinais vitais do meu estômago. Olhei o relógio que já marcava seis da tarde. Resolvi já tomar um banho para a festa e visto uma saia preta, uma blusa amarrada na altura do umbigo branca, e meu all star preto, era uma festa bem adolescente, já que seria na casa de Ash, provável que algo entre bebidas e sexo, o que me assustava muito, pois não sabia muito como eram os embriagados de Sidney e nem se Luke tinha o costume de beber, muito provável que sim, como qualquer menino de dezessete anos, mas preferia acreditar que não, era melhor nem me preocupar com isso e deixar a vibe da festa me levar...péssima escolha, já avisando.
Luke passou em casa como combinado, minha mãe e irmão novamente saíram o dia todo, deixando um bilhete na geladeira como aviso, ou seja, ninguém iria notar minha ausência durante a noite, eles iam chegar em casa e dormir profundamente. Inveja deles.
- Sua mãe sabe que você está aqui? - nem entrei no carro por completo e Luke já começou seu questionário.
- Na verdade, não, mas achei melhor não contar já que ela não está em casa além do mais, é sábado, nas sextas e sábados eu saio pra onde quiser e minha mãe não opina sobre. Um acordo nosso.
- UIIII, okay então, senhora independência- ele debochou e eu revirei os olhos, essa era uma das melhores partes de ser amiga de Luke, ele levava tudo tão no modo descontraído que eu até me perguntava se ele morava mesmo numa cidade baseada em caos, estressante para qualquer um. Ele zoava com tudo, não tinha tempo ruim pra si, engraçado isso pra mim, que vinha de um lugar onde no cérebro das pessoas existia apenas trabalho e dinheiro. Não que em Sidney não exista isso, mas era diferente.
YOU ARE READING
Heart's Highway
FanfictionCrystall Bschellse se muda com sua mãe e irmão para a glamourosa cidade de Sidney, cartão postal da Austrália, porém nunca imaginou que seu novo vizinho, Luke Hemmings, vindo de uma família tradicional australiana, poderia se tornar um divisor de ág...