P.O.V. CYSTALL
Entramos na casa dos Hemmings, que era uma linda mansão bem decorada e retrô, com uma escada, dando no andar de cima. Segui Luke pelo corredor, preenchido por várias portas, contando rápido umas sete, e na última era o seu quarto espaçoso e branco, com uma janela grande, imaginei que durante o dia, ficaria bem iluminado. Era uma suíte e com closet, mas não entrei, penso que é muito íntimo ficar entrando no closet dos outros, mas Luke com certeza discorda, já que entrou no meu closet quando nem mesmo nos conhecíamos direito então preferi observá-lo de longe.
- O que a senhorita está fazendo olhando meu closet? – ele apareceu com um cobertor nas mãos.
- Nada, estava apenas observando, já que você fez isso quando foi ao meu quarto pela primeira vez. – Termino de observar suas blusas e olho fixamente eu seus olhos.
- Okay, quer mesmo dormir no carro? Minha cama é grande o suficiente para nós dois, além de que podemos terminar o que começamos hoje lá na festa. – ele me puxou mas recuei.
- Sim, depois sua mãe me vê aqui e confunde tudo. – peguei o cobertor em suas mãos e saí do quarto- Boa noite, Hemmings. – digo com uma voz sexy, ou pelo menos tentei ser sexy, mas não falhei totalmente pois ao fechar a porta, escuto Luke dizer " só não é mais sexy, por que não dá".
Desci as escadas com cuidado para não acordar ninguém e também pois estava no escuro, meu celular estava no carro e não podia acender nenhuma luz para não chamar a atenção de ninguém. Saí da casa de Luke e entrei no carro rapidamente, por que já ventava bastante e eu não estava nem um pouco afim de ficar doente, tirei meus sapatos e dormi de roupa mesmo, não tinha nenhum pijama ali comigo, óbvio, e não queria correr o risco de alguém me ver "sem roupas" dentro do carro de Luke Hemmings. Não tinha nenhum travesseiro comigo também, talvez ele tivesse esquecido de me emprestar, ou fez isso de propósito, para que eu não dormisse aqui, mas pouco importa agora, já havia entrado no automóvel e pretendia passar a noite toda ali.
Comecei a procurar um casaco de Luke e por sorte achei um rapidamente. Deitei minha cabeça e fechei os olhos tentando pegar no sono, mas as imagens de Luke me fazendo ir as alturas e delirar não saem da minha cabeça, cada toque dele em minhas pernas, formigava minhas extremidades, era impossível quer para com uma pegada dessas. Luke gostava de fazer magia e eu era sua principal ajudante, quem ele mais esperava para tocar... pelo menos ele me fez sentir assim, e eu também acho que era sua intenção, porque não é possível alguém iludir outro alguém tão bem. Virei-me de um lado para outro, porém a luminosidade das janelas, vindo das luzes da rua e da lua, atrapalha muito e ainda que tem o barulho dos carros passando próximos à uma avenida perto de casa. De dia não se escutava nada dessa avenida, eu nem tinha noção da proximidade que minha casa tinha em relação à ela, e nessas horas eu mais agradeço por ter casa, certeza que não iria conseguir dormir uma noite nas ruas com barulho e luz.
Joguei uma das mangas do casaco de Luke em meu rosto para tentar, de novo, dormir, mas essa missão está sendo difícil de ser executada, estava quase indo dormir com Luke em seu quarto, porém logo descartei a ideia, com medo de alguém me ver com ele. Não sei o porquê do meu medo de ser pega com Luke saindo de seu quarto, somos adolescentes e os pais dele devem entender isso, entretanto se contarem pra minha mãe, eu não saio mais de casa, não tenho namorado nem vida. Minha mãe era um pouco super protetora, devido o abandono de meu pai, ela tentava ser a melhor mãe do mundo em questões de segurança e acaba por ser desse jeito na maioria das vezes, apesar de ter melhorado absurdos, como por exemplo, ela agora me deixa sair toda sexta, dormir fora, e antes, se fosse sair, era sábado das 15:00 às 18:00 e se atrasasse, ficava de castigo, essa foi época difícil, acho que estava mais tranquila, principalmente por Luke estar comigo e minha mãe não vai querer surtar na frente dele, além de eu não fazer quase nada de errado. Finalmente a preocupação foi embora da minha cabeça e eu consegui relaxar, mas não peguei no sono totalmente. Essa noite foi e ainda seria ser longa, tinha certeza.
Pois é gente, não foi hoje que teremos uma cena clássica e clichê kskkkkks
Marina <3
YOU ARE READING
Heart's Highway
Fiksi PenggemarCrystall Bschellse se muda com sua mãe e irmão para a glamourosa cidade de Sidney, cartão postal da Austrália, porém nunca imaginou que seu novo vizinho, Luke Hemmings, vindo de uma família tradicional australiana, poderia se tornar um divisor de ág...