parte 3

2.2K 281 25
                                    

Após o meu amigável "papo" com o bakugou, fui em direção à uraraka.

- Você tem muito fogo...- digo ao ver a mesma bastante... animada.

- ah, (s/n)?- exclama midoriya- pelo menos dessa vez você não trouxe outra pessoa...- diz o mesmo me olhando desconfiado

- eu disse... eu fui só beber água. - digo com um sorriso convencido

- uhn - ele me olha desconfiado, mas deixa passar.

- uraraka... você lutou muito bem! O bakugou nem sequer pode baixar a guarda!- digo sorrindo calmamente

- mas eu ainda assim não pude derrota-ló...- diz com um sorriso forçado e apertando as mãos

- opção n° 2, gata! Eu, você... e a bunda dele ralada no asfalto! - digo apontando para mim depois para ela e depois fazendo um sinal de "joinha"

Ela riu e parecia ter "relaxado" um pouco também.
Mido-chan me encarava desacreditado
e lida? Ele está me dando bronca sobre como uma moça deveria se comportar.

- vocês poderiam sair? Eu preciso ligar para o meu pai...- diz uraraka olhando com um sorriso fraco o seu celular.

- claro... - diz midoriya e todos nós saímos.

- acho q agora é a vez de vocês, não? - digo para os dois

- sim...

Midoriya estava nervoso, mas o lida estava firme.
Provavelmente o mesmo deve querer muito lutar contra o midoriya, porem midoriya com certeza quer evitar essa luta o máximo possível.

- então é melhor vocês irem logo, a partida de desempate do Kirishima e o Kirishima 2 já acabou, daqui a pouco vai ser para vocês entrarem.

- ok - diz midoriya com um olhar determinado- Boa sorte, lida.

- sim, para você também.

E cada um tomou o seu caminho.

[...]

Não me perguntem como eu parei aqui, nem eu sei mais responder essas questões...

Eu estava na arquibancada com o todoroki e o bakugou, um de cada lado meu.

Aaahhh eu estou muito perto do todoroki! Quase posso sentir o calor de seu braço esquerdo.

Um sorriso bobo aparece em meus lábios, mas como tudo que é bom acaba rápido... ele tinha que me atrapalhar!

- o que você quer, desgraça?!- pergunto educadamente Para o bakugou

- eu quero que você pare de ocupar toda a Merda do espaço! Eu também quero apoiar o meu braço aí! - diz apontando para o encosto de braço

- coloca então, ninguém está te obrigando a nada!

- eu colocaria se à porra do seu braço não estivesse aí tambem! - diz o mesmo tão educado quanto eu.

- tsc...- mexo o meu braço para ficar um pouco mais próximo ao meu corpo, abrindo espaço para que o bakugou botasse o dele- satisfeito? Agora para de atrapalhar a minha vista!

O mesmo coloca então o seu braço no encosto, fazendo com que os nossos braços ficassem colados um no outro
Eu preferiria que fosse o braço de outra pessoa... mas também não reclamo de nada...

Controlo a minha risadinha boba meio safada, a fazendo morrer em minha garganta, mas ecoar em minha cabeça.

- você e bakugou são bastante próximos...

Viro minha cabeça olhando agora para o rosto frio e sem expressão do todoroki

- que? Claro que não! O nome dele era bakugou? Eu não fazia a menor ideia disso! - a expressão dele suaviza.

Ele vira o seu rosto para mim, passando a me encarar nos olhos.

- (S/n)...- ele é interrompido por mic que começa a anunciar o inicio da partida.

Por impulso, nós nos viramos em direção à arena e ele me deu a impressão de que a conversa morreu ali.

O que ele queria me disser?

"Vamos começar! 1, 2, 3... GO!" diz mic

Midoriya on

Estou muito nervoso, não imaginei que teria que lutar contra o lida tão cedo assim...
E ainda tem alguma coisa de errado com a (s/n)
O que será que aconteceu com ela?
Depois do todoroki eu não duvido de mais nada...
E pensar que pessoas tão fortes, possuem tantos problemas...

Ah não! Eu não posso ficar me distraindo com isso agora.
Eu vim aqui para ganhar!
Tenho que mostrar para o all might que ele fez bem em me escolher!
Eu preciso me concentrar na luta!

Quando o festival acabar... eu falarei com a (s/n).

Subo as escadas para entrar na arena.
Vejo do outro lado o lida fazer a mesma coisa.

Eu tenho que pensar em alguma coisa rápido!
Quero que essa partida demore o menos possível...

Mic começa a falar.

Quem for o mais rápido é quem ganha...
Se ele usar a velocidade dele para me empurrar, não terei chance!
E me desviar pode não ter efeito nenhum!
Mas ele precisa de tempo para ativar os propulsores, usarei essa brecha para ganhar!

Mic começa a contagem regressiva

- 3...2...1... let gooo!- grita animado

Levanto o meu braço com os dedos já em posição instantaneamente com o poder já ativado.

No mesmo instante em que usei a força no meu dedo indicador para criar uma rajada de vento, lida já estava quase em minha frente.

Ao enfentar a rajada de vento de frente, lida foi arremessado bar a a borda da arena.
Ele ainda estava no limite.

- Me desculpe, lida-kun - digo com o meu outro dedo apontado para ele.

Eu já havia cogitado a ideia de que talvez ele desviasse ou que a força usada não tenha sido o suficiente, logo eu já tinha deixado um segundo dedo preparado.

Foi o suficiente para arremessar lida para fora da arena, fazendo o mesmo bater contra a parede de leve.

- E O GANHADOR É MIDORIYA IZUKUUU!- exclama mic

uma vilã apaixonada Onde histórias criam vida. Descubra agora