em chamas

2.3K 215 187
                                    

" - com isso são 9. - do alto de um penhasco um grupo de pessoas com intenções aparentemente ruins se reunia.

Naquele lugar era possível observar toda a área do acampamento da U.A

- Não importa, me deixe começar! - um dos homens encapuzados do grupo diz gesticulando os seus dedos ansioso - Não consigo controlar a minha excitação!

- Fiquem quietos bando de lunáticos. - o suposto líder do grupo fala olhando de lado para os outros integrantes.- vamos agir quando todos os 12 estiverem aqui.

O grupo parecia ser composto por pessoas com características físicas e mentais diferentes, a única coisa que os unia era o objetivo de infringir dano a comunidade de heróis.

- Juntar um bando de arruaceiros que são apenas fortes só vai aumentar o risco. É melhor termos um grupo pequeno experiente, de elite. - o dono de olhos cor turquesa encara as instalações da UA com nojo - primeiro vamos fazer eles perceberem que a paz que eles têm está em nossas mãos. "

- Então, cara, me explica aí. Porque que quando você cozinha 20 pratos você não é um cozinheiro, você pinta 40 quadros você não é pintor, mas você mata, tipo, UMA pessoa e você já é um assassino???- bakugou suspira cansado pela centésima vez naquele meio minuto

- (S/n) você tem noção do que está falando?- ele mergulha a mão na água erguendo elas novamente e ativando sua quirk logo em seguida - Peraí, você não devia estar treinando?- ele pergunta arfando, mas sem interromper os seus movimentos

- Isso são detalhes! Não desvia do assunto, por favor.

Eu estava na área dele, quase que colada no barril cheio de água onde ele mergulhava as mãos.
Olhava toda abobada os respingos de água caindo na blusa dele e as mechas de cabelo se movimentando pelas rajadas de ar quente que as explosões causavam.

- Além do mais, eu tô treinando. - debocho jogando o cabelo pro lado

Ele me olha de lado como quem não tava botando fé nas minhas palavras

- Huhum - ele sorri - e o seu treinamento agora é ficar observando os outros? - encaro ele incrédula.

Seus músculos tencionam quando ele libera uma potente explosão pro alto e vejo uma fina gota de suor deslizar por seu pescoço até dentro da camisa.

- Quem tá observando quem aqui? Tô só querendo bater um papo com o meu amiguinho...- ele arqueia uma sombrancelha para mim rindo logo depois.

- Amiguinho... ? Que graçinha. É assim que você nos classifica agora? - sinto um leve tom malicioso vindo dele que eu prontamente ignorei

- Quer saber? Acho que já vou indo. Adorei o nosso tempo juntos, mas sou muito ocupada... tchauuu- me viro indo embora com passos rápidos e ao fundo escuto bakugou rindo ainda mais de mim.

Aff dessa vez ele me pegou. Nunca mais tá?

Eu até iria falar com o todoroki, perturbar ele um pouquinho né, mas infelizmente eu não sinto confiança em simplesmente chegar nele igual como eu faço com o bakugou - mesmo que a gente tivesse dançado igual a dos strippes juntos ontem - sem contar que a área dele tá sendo toda hora ou congelada ou fritada, ou seja, não há espaço pra mim.

Não estou tão incomodada com isso quanto eu achei que estaria... Mas que seja, tenho prioridades maiores agora.

- Pessoal, nesta noite... vamos ter um teste de coragem com competição, as turmas uma contra a outra! - a Pussycat loira nos atiça querendo nos animar.

uma vilã apaixonada Onde histórias criam vida. Descubra agora