por você, eu aceito os riscos

2.2K 217 374
                                    

- Bem, francamente, comida e coisas assim não são tão importantes-  diz mineta encarando a parede que dividia a terma dos meninos e a das meninas - Não é o que eu vim fazer aqui. Ao menos disso eu sei, o que eu vim buscar aqui está do outro lado dessa parede.

A princípio ninguém dava a mínima para o que quer que o pervertido dizia, estavam ocupados relaxando com a água quente ou jogando ela um no outro.

- Que gostoso!- uma voz feminina ressoava do outro lado da parede

- Eu amo as termas daqui!- mineta encosta a orelha na parede, prestando atenção em tudo que era dito no outro lado.

A forma como ele alisava a parede e a expressão de felicidade eram esquisitas demais para não chamar a atenção.

Bakugou observava atentamente qualquer movimento que o arroxeada fazia e todoroki não estava muito diferente.

- Viram? Estão aqui...- mineta quase que babando fala em voz alta para os outros meninos ouvirem - se misturarmos o nosso banho e o delas só por acidente...sim, um acidente prestes a acontecer...- o rosto de alguns garotos começa a ficar vermelho ao imaginar o que o cacho de uvas insinuava.

Presenças ameaçadoras surgem em volta do bicolor e do esquentadinho, ambos encaravam mortalmente o anão.

- Você pretende...!- lida se levanta pronto para dar uma bronca no pervertido- mineta, parado aí! - ele caminha em passos rápidos em direçao de mineta- o que está fazendo é degradante para você e para elas! Que sem vergonha!

Mineta se esfregava na parede, babando e com os olhos revirados, alucinando sobre o que ocorria no outro lado

Sua expressão muda drasticamente para uma santa, podendo se ver luzes doradas e inocentes sendo emanadas dele.

- Que chatice.- ele sorri castamente- paredes...foram feitas para serem escaladas! - o arroxeada agarra as bolas do próprio cabelo e as usa para subir na parede.

Ele subia rapidamente, parecia estar acostumado a tais atos

- Plus ultra!- sua expressão antes casta agora era pervertida e apenas piorava conforme ele chegava mais perto do topo.

Sua cabeça já sangrava um pouco, mas a emoção de estar quase vendo a paisagem do outro lado, apenas o animava mais.

Ele para de se mover abruptamente, o ato pervertido dele foi interrompido.

- Antes de ser super herói... precisa aprender a ser gente- com um tapa, kota manda mineta de volta para o chão

No topo do muro estava kota, que havia sido responsabilizado de proteger as meninas caso algum dos meninos tentasse algo indecente.

O garoto olhava com nojo para o aspirante a herói, um ser que se rebaixa a esse nível não podia mais ser considerado humano.
Mais do que não gostar de estar perto de heróis, ele odiava as pessoas repugnantes como o mineta que se aproveitam das outras para saciar seus próprios prazeres.

- GAROTO MALDITO!- frustrado, mineta não pode fazer mais nada a não ser cair com a bunda na cara de lida.

- Parece que vocês não precisaram nem se mover hein - kaminari zomba de todoroki e bakugou.

Ambos tentaram "deter" o arroxeado, mas o máximo que puderam fazer foi se levantar enquanto encaravam o cabeça de bola ameaçadoramente.

- Cala a boca! Se eu não tivesse visto o Pirralho, o bolas roxas já estaria explodido! - bakugou fala fazendo leves explosões com a mão

- Que não seja por isso, vou pulverizar ele.- foi inesperado ouvir o indiferente todoroki alterado e ameaçando alguém.

Bakugou em uma concordância silenciosa, se junta ao bicolor para dar uma lição no anão, movendo a água bruscamente, ambos se aproximam dele em passos lentos e pesados.

uma vilã apaixonada Onde histórias criam vida. Descubra agora