quero ir pra casa

2.1K 264 96
                                    

- Francamente, eu não gosto de vocês.- e lá vamos nós de novo com outro discurso chato- vocês só escolheram a minha agência porque eu sou um dos cinco heróis mais populares, não foi?

Na verdade não, eu só tô querendo perder o meu tempo mesmo.

Pensei em falar alguma coisa, mas quando eu olhei pro lado e vi o bakugou me olhando com aquela cara de "vai que eu vou junto", eu pensei "Não quero ser cúmplice não"

- Recentemente eu só tenho tido bons meninos, então vocês foram os primeiros em muito tempo a quebrar o ritmo- diz best apontando pra gente enquanto alisa a peruc- cabelo.

Tô me sentindo uma cadelinha.
Será que no final disso tudo ele vai me chamar de "boa garota"?

- Vocês já possuem um talento admirável, bom o suficiente para ser contratado como ajudante- ele tá me elogiando?

Obrigada pela oferta, mas eu gosto mesmo é de mandar.

- Porém sim, realmente. Até o final desse estágio, eu os tornarei heróis de verdade! Agora venham que para começar iremos mudar a sua aparência- fala tirando um pente do cu dele, já que essa merda apareceu do nada.
(...)

- Um super herói precisa passar paz de espírito às pessoas que resgata. É claro, é preciso ser capaz, porém a aparência física, o falar e a abordagem de um super herói também precisam ser elegantes. Entenderam?- pergunta best jeanist dando os toques finais com o pente- resumindo: precisam ser assim- fala indicando um bakugo com um cabelo de boi lambeu.

Os figurantes responde um "claro, best jeanist", mas eu começo a gargalhar apontando para a cara do bakugou que havia acabado de entrar em estado de choque

- Olha, olha o cabelo dele- Rio mais- não é possível!

Eu já tava histérica de tanto rir, me segurando pra não cair no chão.

- CALA BOCA!- grita o bakugou depois de se recuperar do choque

Bump
O cabelo dele volta ao estado original de "acordei e não me penteei"

Não me aguento e Caio no chão.
Enquanto Rio e rolo, o bakugou só não pula em cima de mim, porque o herói o está segurando.

Se arrependimento matasse, ele estaria a 7 palmos abaixo da terra.

- Quando eu acabar com ele, a próxima será você, (s/n).- fala best apontando o pente para mim

- Eu não, Cruz credo, senhor- falo tentando escapar andando pra trás

Infelizmente falho, os engomadinhos acabaram por me cercar

- Que isso, senhor? Não há necessidade - Rio nervosa- tava só brincando

- Peguem ela!- com uma ordem do best, os figurantes seguram os meus braços.

- Por favor, não... NÃO!!!

(...)

Bom, agora que eu já tô arrumada.
Cabelo lambido e blusa dentro dos jeans.
Já posso ir pras ruas caçar vilãozinhos de baixo nível!

- Quero ir pra casa- falo com toda a minha "animação"

- Nem me fale...- responde bakugou

Estamos juntos ao herói em uma patrulha.
Que demais.

- Ei, o que você pensa em comer no almoço?- pergunto

- Não acha que é um pouco cedo pra tá pensando em comida?- responde com um sorriso esnobe

uma vilã apaixonada Onde histórias criam vida. Descubra agora