bakugou X (s/n)

2.9K 298 196
                                    

Acabo de chegar na arquibancada e adivinha a minha surpresa quando percebo que tem um lugar-praticamente reservado- ao lado do todoroki!

Eu deveria estar indo fazer algum discurso de "motivação" para o bakugou, mas nós vamos ter muito tempo para "conversar" na arena, então qual o problema de aproveitar essa oportunidade?

Tem coisa melhor do que uma brisa fresquinha, estar ao lado de um homem gosto- bonito e ter 2 pivetes lutando em sua frente?

Acho que não.

Me sento ao seu lado esperando a partida começar.

- Quer?- olho para o lado e vejo o todoroki com um pequeno sorriso estendendo uma barrinha de cereais para mim- pensei que você necessitaria de energia para a próxima partida, então peguei uma para você...

O olho surpresa.
Por essa eu não esperava...
Eu estava achando que ele provavelmente iria ficar um pouco bolado comigo, mas agora estou tão agradecida por ele não ser desse tipo.

Pego a barra e sorrio para ele.

- Obrigada...- creio ter ficado envergonhada - ah! Todoroki-san...- começo com um tom culpado chamando a atenção dele- assim... eu posso... tipo, sem querer... ter sido um pouco grossa com o seu pai...- dou um sorriso amarelo

- Meu velho foi falar você?- ele falava firme, mas não me repreendendo- o que ele falou para você?- ele parece preocupado e bravo

Como ele pode falar com tanta certeza que foi o pai dele quem veio falar comigo e não o contrário?

- Bem, ele falou algumas coisas que me irritaram- todoroki franze a testa - mas acho que no final foi eu quem falou mais - rio baixinho

TodoroKi olhava para os meus olhos intensamente.

- Eu não me importo com o meu pai - ele coloca a mão em minha bochecha deslizando gentilmente até atrás da minha orelha - mas eu não surpotaria saber que ele disse algo ruim para você.

Eu sentia que o meu coração poderia parar a qualquer momento.
A sua mão estava quente e deixava uma sensação de formigamento em minhas bochechas, seu olhar era intenso e ele me olhava profundamente.

Talvez essa tenha sido a primeira vez em muito tempo que eu não sabia o que falar.

- OII, DÁ PRA VOCÊ PARAR COM O PAPINHO COM O MEIO-A-MEIO BASTARDO!?- ouço "alguém" gritar na arena- PRESTA ATENÇÃO EM MI- NA LUTA, QUE A PROXIMA VAI SER VOCÊ!

Esse cara é tão escandaloso!
Eu não posso nem flertar mais que ele já vem estragar o clima!

Todoroki tira a mão de minha bochecha e vira para frente parecendo estar um pouco envergonhado, mas ainda assim ele deixou o seu braço colado ao meu no braço da cadeira.

        " o ciúme rola solto na arena!- fala mic para a torcida - mas vamos nos lembrar que aqui está rolando uma competição não uma terapia de casal!"

Fecho os meus olhos e tento não rir com a fala de mic.
Esse herói ta impossível hoje!

Sem mais enrolações, a partida começa.

Tokoyami libera o dark shadow para um ataque frontal, mas o bakugou defende com uma explosão.

Bakugou continuou a atacar, usando explosões as duas mãos ele atingia o shadow o forçando a ficar na defensiva .

Tokoyami começava a ficar encuralado, a quirk do bakugou acaba sendo muito efetiva contra o shadow.

Shadow não consegue fazer nada e até parecia que estava prestes a chorar.
A luz machuca tanto assim ele?

uma vilã apaixonada Onde histórias criam vida. Descubra agora