evento 3 parte 2

2.9K 297 86
                                    

Então agora é a minha vez, uhnm...

Eu estou em um outro túnel - porque eu sempre acabo em túneis?- que dá em direção a arena de luta

Ah não me diga, sério?

Eu já estou subindo alguns degraus - pra quê que colocaram degraus?-  para entrar na arena.

"E A PRIMEIRA PARTICIPANTE A ENTRAR É ELA! A DESTRUIDORA, A DOMADORA DE CORAÇÕES, A GAROTA QUE TODOS DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO "COMO ELA CONSEGUE DORMIR NESSA SITUAÇÃO?", (S/n) da 1A! Mas quem já não sabia disso certo?- diz mic - e do outro lado SPARKING KILLING BOY!"

Mas que droga de nome é esse?

- Kaminari denki, também da 1A!- continua mic

Aaahhhh esse é o kaminari!
Constato ao o ver na arena

Puts, tinha até me esquecido...
Eu deveria pelo menos me lembrar dos nomes...

"AGORA! NÓS TEREMOS UMA PARTIDA SUPER EMOCIONANTE! QUEM IRÁ GANHAR? A INVICTA OU O SUPER CHOQUE? ( alguém aqui pegou a referência?)- diz mic- VAMOS COMEÇAR! 1...2...3...GO!"

- Desculpe, (s/n). Mas não deixarei essa partida durar pra você, IREI TERMINAR ISSO EM 1 SEGUNDO!- diz confiante- 1.3 MILHÕES DE VOLTS!

Toda essa corrente elétrica me atinge, nós estávamos apenas uns 7 metros de  distância um do outro.

"Será desse jeito que a grande (S/n) perderá? - diz mic exclamando surpreso"

- Hahahahah- começo a rir alto - algo desse nível eu nem sequer sinto.- digo com um sorisso confiante

Começo a caminhar em sua direção normalmente como se nada tivesse acontecido.
Kaminari estava com uma expressão abobada, talvez seja o efeito secundário de usar demais a sua quirk

- Porque você não dorme por agora? - ao chegar ao seu lado, bato a lateral da minha mão aberta em seu pescoço.

Poff.
O seu corpo cai inconsciente no chão.
Sorrio por satisfação.

Houve um minuto de silêncio, todos estavam quietos até que a platéia explodiu em uma salva de palmas e gritos entusiasmados

"NÃO SE ESPERAVA MENOS DA DESTRUIDORA! ESSA LUTA TERMINOU EM UM INSTANTE! .... MAS "COMO ELA CONSEGUIU SE MEXER DEPOIS DAQUELE ATAQUE!!!???"- grita mic animado- SERIA ELA INVENCÍVEL?"

"Não fale bobagens... ela só deve ter uma alta tolerância à eletricidade- diz o "herói múmia"- 'mas como ela teria conseguido isso? Talvez a quirk dela colabore... mas ainda é um pouco estranho...'- pensa o mesmo"

Olho para as minhas mãos vendo que ainda tinha algumas faíscas.

Quando eu começei a não me importar com a dor?

Eu já tive muitos tratamentos de choque no pasado... isso não é nada comparado com aqueles tempos.
Essas "faíscas" já não me afetam mais.

O meu olhar começou a se tornar meio opaco.

Consigo me recuperar e ainda um pouco depressiva, me curvo em direção a plateia e estendo o meu braço para o lado com um sorriso como se eu dissesse "bem-vindos ao show".

Caminho para fora da arena com uma expressão vazia.

Parece que hoje eu estou muito instável.
Isso pode ser perigoso.

Um sorriso maldoso aparece em meu rosto sem expressão.

Caminho sem rumo pelo lugar.

Não quero ver ninguém agora.
E eu pensando que já tinha superado...

uma vilã apaixonada Onde histórias criam vida. Descubra agora