A luta acabou.
Depois disso já me sinto muito mais aliviada.
estou mais exausta psicologicamente do que fisicamente, credo.Agora que eu parei pra pensar eu disse coisas bem vergonhosas, não?
Ai, não acredito que eu disse que queria ser uma heroína!
ISso já parece um pouco de mais até pra mim!Pelo menos o todoroki esta be-
Que que é isso na minha frente!?Todoroki estava com metade da blusa rasgada dando pra ver todo o que um dia já desejei, bom, quase tudo hehehe
ELe parecia ter desmaiado, exaustão é foda, mas enfim... depois dele eu não preciso pegar leve com mais ninguém
Sorrio com esse pensamento.
Mas por enquanto é melhor se eu for ajudá-lo.
Passando pela midnight e por um bando de robozinhos, eu o pego estilo noiva.
A minha mão tocava em areas que estavam sem a blusa e devo dizer...
Que barriguinha mais linda é essa?!Seu corpo era bastante treinado tava com tudo em forma, o que me fazia sentir preguiçosa, já que eu não me exercito já faz algum tempo...
To me sentindo muito pervertida aqui, minha nossa...
- Você não precisa fazer isso. Nós podemos leva- lo para a enfermaria - um dos robozinhos falou
- Eu fiz isso, então deixe que eu o leve para compensar- eu não esperei realmente pela sua resposta e continuei a andar para o túnel de onde o todoroki veio
" oh que bonitinho, é sempre bom ver um marido que cuida bem de sua esposa... AI! EU TAVA APENAS BRINCANDO NÃO PRECISAVA FAZER ISSO, MÚMIA-SAN!- mic fala"
Tento ignorar o máximo possível o mic, chega de pensamentos pervertidos para mim hoje!
Quando eu começei a achar que daqui pra frente as coisas só iriam melhorar, a vida me lembrou com um bom e velho tapa na cara que a felicidade de vadias más acaba rápido.
No tuneo tinha a ultima pessoa que eu gostaria de estar cara a cara nesse exato momento, endeavor, mais conhecido como sogrinho.
- (S/n)- só de ouvir sua voz já sinto ânsea de vomito- não fique se achando, pirralha.- eu estava inexpressiva enquanto ouvia as baboseiras que saiam daquela boca nojenta- você só ganhou porque ele ainda não contra o seu poder - ele parecia me olhar com nojo - ele está destinado a ser uma versão perfeita de mim e você não passará de uma pedrinha em seu sapato - ele me olhava por cima, o que me irritava.
Tento segurar o riso, mas foi inútil.
Começo a rir abertamente deixando bem claro o quão ridículo aquilo foi pra mim- Ah, sim... já acabou?- digo com um sorriso convencido- sinceramente só de olhar para a sua cara já me deixa enjoada- faço cara de nojo - e você está errado em uma coisa. O todoroki não é a versão de ninguém. Sim, ele tem o seu gene, mas isso não quer dizer que a vida dele é sua. Você perdeu o direito de ser o pai dele a muito tempo atrás. Ele vai ficar mais forte, mas não vai ser por você!- fico seria e dessa vez sou eu quem olha por cima - fica na sua, o todoroki faz o que ele quiser e eu te aconselho a nunca mais aparecer na minha frente, odeio homens grosseiros como você.
De homens grosseiros, o bakugou já me basta.
Continuo a caminhar até a enfermaria fazendo questão de passar do lado de endeavor.
Sinto o mesmo me encarar até o final do percurso, mas quem disse que eu tenho medo de cara feia?Em nenhum momento voltei a olhar para sua cara, mas a vontade de retribuir um olhar malcriado não faltou.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma vilã apaixonada
Fanfictions/n) não é apenas uma vilã, é a rainha do submundo. Ela é temida tanto pelos heróis quanto pelos vilões e as cicatrizes em seu coração e corpo a impedem de se aproximar das pessoas ou expressar sentimentos como o amor, porém por algum motivo ela se...