As aulas voltaram.
Sinceramente? Queria ter dormido mais.
Porque que eu fui inventar de me levantar da cama? Eu comi Merda por acaso?Neste momento estou na sala de aula, fico no meu canto sem falar com ninguém em específico.
Sinto que hoje eu acordei mais antisocial que o normal.Vejo todoroki passando pela porta,
Ele percorre o olhar pela sala até olhar em minha direção.
Sua expressão parecia ter mudado quando ele me viu, me dirigindo um singelo sorriso.Apesar da satisfação de finalmente aquela distância entre nós dois ter diminuído, sinto que estou me esquecendo de algo.
Retribuo o sorriso e inclino levemente a minha cabeça.
Que sensação esquisita...
Como se estivesse faltando alguém...Meus pensamentos são interrompidos pelo barulho de alguém abrindo a porta brutalmente.
Com uma carranca e uma postura rabugenta, vejo bakugou entrando na sala.
De alguma forma, me senti aliviada de vê-lo "bem", O idiota apanhou muito no festival.
Um riso involuntário escapa de meus lábios.- HEY! DO QUE VOCÊ ESTÁ RINDO?!- pergunta bakugou vindo em minha direção
Meus lábios se contraem em uma tentativa de não rir.
- Você estava rindo de mim, não estava?- ele diz apertando os dentes e apoiando a mão em minha mesa.
Oh que posição sexy.
- Você anda me perseguindo, katsuki? - ele me olha confuso - porque não é possível que tudo que eu faço você fica sabendo! - digo levantando a minha cabeça e devolvendo o olhar
- E porque que eu perderia o meu tempo te perseguindo?
- Pelo mesmo motivo de você estar me pressionando agora mesmo!- digo aproximando o meu rosto - vai se fazer de santo agora, katsuki?
Nós ficamos nos encarando e eu não pude evitar de me perguntar...
ELe ficaria bravo se eu apertasse o peito dele?
Sei lá, me deu vontade agora.- vão para os seus lugares, hoje nós teremos uma aula especial - diz o professor aizawa com o seu comum tom de sono.
Bakugou com um "tsc" se levantou e foi para o seu lugar.
Uiii.- Codinomes. Vocês irão escolher os seus nomes de herói.- diz aizawa
Fico com cara de paisagem.
Ta brincando comigo.
Codinomes?
Eu não soube nem escolher o meu próprio nome direito, agora vou ter que escolher um codinome? Assim tão repentinamente? Na frente de tantas pessoas?Junto as minhas mãos e olho para cima.
Adeus vida social que eu nunca tive.- Mas antes de começarmos, eu tenho algo para mostrar para vocês- ele diz estendendo a mão com um controle e apertou um dos botões, acionando uma tela que mostrou vários nomes com uma barrinha com números ao lado- essas são as propostas feitas pelos heróis a vocês, não se esqueçam que eles podem cancelar no decorrer do ano caso percam o interesse.
No quadro o primeiro nome que apareceu foi claramente o meu, a barra estava praticamente ocupando todo o espaço que dava e ao lado tinha o número 5.473, abaixo estava todoroki - 4.123 e logo após bakugou- 3.556.
Não me interessei em ver o resto, essas informações não iriam mudar em nada mesmo.- Nos últimos anos, esses números eram bem mais distribuídos, mas nesse eles ficaram concentrados nesses três.- diz o professor se referindo a mim, o idiota e o todoroki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma vilã apaixonada
Fanfictions/n) não é apenas uma vilã, é a rainha do submundo. Ela é temida tanto pelos heróis quanto pelos vilões e as cicatrizes em seu coração e corpo a impedem de se aproximar das pessoas ou expressar sentimentos como o amor, porém por algum motivo ela se...