encontro

2.8K 279 122
                                    

Ta.
Parabéns para mim e blá blá blá
Eu já posso ir para casa?

Infelizmente antes de eu poder ir para casa, eu tinha que passar pela cerimónia de premiação.

Bom, eu fiquei em 1° lugar... idai?
Esse era o resultado esperado, alguém por acaso achou que ia ser diferente?

Esses meninos ainda precisam comer muito arroz e feijão para ter sequer uma chance de ganhar de mim.

Mas ainda assim... olha só onde eu estou.
Em cima de uma platorma.

BAkugou estava ao meu lado- emburrado lógico- em uma plataforma um pouco menor que a minha e do meu outro lado estava midoriya e tokoyami em uma plataforma menor que a do bakugou.

Todoroki estava junto aos outros alunos, me encarava inexpressivo, mas era possível ver um pequeno sorriso em seus lábios.

          "Agora iremos entregar as medalhas - começa a falar Midnight- a entrega das medalhas será feita, é claro, por esse hom...- midnight é interrompida por uma risada alta"

Pera... essa risada... não pode ser...

         "Nosso herói, ALL MIGHT!- conclui a heroína"

All might pousa com um grande estilo na arena exibindo sua presença majestosa.

Esse cara... é um monstro.
Lutar contra alunos inexperientes é uma coisa, lutar contra um herói de guerra com mais experiência que eu poderia ter em uma vida inteira é outra.

Sem sombras de dúvidas, sozinha eu não teria a menor chance mesmo com o estado atual dele.

Porem eu sou jovem, ainda tenho muito tempo para me aprimorar e ele? Ele está na Beira da incapacitaçao.
Uma mula velha e quase sem utilidade.

Ou é isso que eu gostaria de dizer...
Mas despois dele, um monstro ainda pior será liberado.

Eu só tenho que decidir se eu o quero do meu lado ou morto.

Eu olhava friamente para midoriya enquanto o mesmo recebia uma medalha e conselhos do all might.

No começo, eu ainda tinha as minhas dúvidas, porem após esse festival eu posso afirmar com quase toda certeza.

Midoriya izuku é o sucessor do all might.

Ele começa a entregar a medalha para o bakugou.

Mas só pra confirmar, vou pedir para o kuro puxar a ficha de midoriya e investigar mais a fundo esse assunto.

- Meus parabéns, senhorita (s/n)!- diz all might para mim colocando a medalha de ouro em meu pescoço- apesar da senhorita demonstrar bastante experiência, você deveria evitar jogar com os seus rivais- me aconselha o mesmo"

É meio difícil de evitar, além de ser super divertido eu não deixo de ser uma ex-vil... digo, vilã.

All might começou a dar um discurso de motivação para os alunos que não puderam chegar onde nós quatro estamos.

Bom, enquanto eu estiver aqui, nenhum deles ira conseguir o 1° lugar.
Sorrio arrogantemente.

...

Ao final de toda essa besteira, nós fomos para a nossa sala de aula.
Professor Aizawa começou a nos dar notícias.
amanhã e nem depois de amanhã haverá aula e na volta das aulas será anunciado os heróis que querem nos recrutar.

O que será que eu devo fazer nesses dois dias?

Começo a me sentir tonta.
Ponho a minha mão na testa e me apoio na mesa.

uma vilã apaixonada Onde histórias criam vida. Descubra agora