todoroki X (s/n)

3.1K 321 85
                                    

(S/N) ON

Seria pecado se eu disser que não prestei nem a mínima atenção na luta?

Não me critique!
Eu apenas não consigo me concentrar com esses dois do meu lado!
Quando que eu começei a participar desse sanduíche? - eu me pergunto - não que eu esteja reclamando hehehe

Mas sem mais enrolações, vamos começar com o prato principal!

- Vamos, todoroki-san?- me levanto e o encaro

Ele retribui o olhar e me ignora indo direto para a arena

- Tsc... - não me dou o trabalho de olhar para trás

...

- "NEM É NECESSÁRIO DIZER QUEM SÃO OS DOIS ALUNOS! - começa mic- OS MAIORAIS... - a plateia grita em animação- A INVICTA E O ICEBERG!"

Nem é necessário dizer que todos estavam animados.

Mesmo com toda essa animação, a arena estava diferente.

Nós nos encaravamos sem nenhuma expressão e o clima ficava cada vez mais frio.

Não prestei atenção no que o mic falava, sua voz extremamente estridente ecoava pela minha cabeça sem receber sequer um minimo de atenção.

Sempre fui uma gorota egoísta, isso já faz parte da minha natureza. Se eu quero algo, então esse algo é meu e não pretendo desistir tão fácil.

Infelizmente para o todoroki, ele chamou a atenção de quem não deveria.
a partir de agora me pertence e eu não tenho o costume de deixar que outros mexam nas minhas coisas.

Como um estalo, escuto mic fazendo a contagem regressiva para o início da partida.
Vou provar aqui e agora o seu lugar e quem você é, todoroki shouto!

3...

Ativo o meu poder na força máxima em todo o meu corpo.

2...

Respiro fundo e me ponho na posição de corrida dos atletas

1... GO!!!

Todoroki usa seu pé para lançar uma rajada de gelo em mim.
Uso o meu pé direito para mudar o percurso da minha corrida ficando do lado esquerto do todoroki.

Ao estar na minha máxima velocidade, não me foi difícil me aproximar de todoroki, em um solavanco, eu cheguei ao seu lado.
Eu estava perto o suficiente para que ele não pudesse usar um golpe de longa distância como o último, mas ainda longe para que eu pudesse fazer um golpe direto.

Em um reflexo, todoroki estendeu uma barreira de gelo em minha frente. Não serviu de nada. Fiz um impacto direto com a barreira, que se desmoronou com alguns dos escombros em cima do todoroki.

Deslizando pelo chão, ele conseguiu se afastar rápido o bastante para apenas ter sofrido algumas feridas leves.

Fico parada no lugar onde ele estava e abro um sorriso triunfante.
Não é muito do meu feitio cantar Vitória antes da hora, mas tudo fazia parte do meu pequeno show.

- Você já acabou, todoroki-san? - seu olhar se torna ainda mais intenso, mas ainda assim não hesito - é assim que pretende ganhar de mim?

Sem nem sequer esperar, todoroki me ataca de novo, dessa vez 3 trilhas de estacas de gelo são lançadas para minha direção.
Meu sorriso aumenta. Levanto minha mão e usando 2 dedos, dou um peteleco no ar, as três trilhas de gelo são destruídas na hora.

- Viu?- fico séria- como pretende me ganhar usando apenas metade de sua força?

- (S/n)... o que está planejando? - diz me olhando com uma posição de ataque

uma vilã apaixonada Onde histórias criam vida. Descubra agora