o que me fez assim?

2.7K 282 303
                                    

           1.997

1.998

1.999 e...

2.000!

Me sento no chão arfando após fazer 2.000 flexões.

No passado eu conseguia fazer bem mais, porem acabei amolecendo...

Eu não tenho nada pra fazer!

Estou muito entediada!

Ninguém me convida pra nada nessa desgraça!

- (S/n)-sama, estou com o que pediu - diz kuro me entregando um relatório

Me levanto, pego o papel e me sento no sofá da grande onde eu estava. 

Começo a folhear o relatório, lendo friamente cada linha escrita ali.

- Haha...HAHAHAHA- começo a rir de nervoso após constatar que eu estava certa - como é possível?!

Aperto o papel, consequentemente o amaçando.

- Midoriya-San...- o meu olhar vai se tornando frio- o que será que eu faço com você?

No relatório estavam documentos que afirmavam que midoriya era um sem quirk, pelo menos até o início desse ano, ele não possuía nenhuma quirk registrada e um exame médico que indicava que ele nunca iria poder despertar uma quirk.

Ainda há um rastro de dúvida, porém alguém aparecer com uma quirk derrepente, ainda mais uma igual ao do all, é um pouco difícil.

E além do mais, eu sei muito bem como é um despertar tardio, e ele definitivamente não está passando por isso.

O poder de midoriya é bruto e "maduro", como se o corpo dele acabasse de ter recebido uma quirk pronta sem estar preparado.

Respiro fundo e decido deixar esse caso de lado por enquanto.

- Kuro, fique de olho no midoriya- olho firme para o mesmo- quero que o siga e descubra se ele tem ou não alguma ligação com o all.

- Entendido.- diz se curvando com um leve sorriso

- Onde esta o akihiko? - pergunto

- Ele acabou de retornar da missão de se livrar dos pequenos ratos que vem tentando invadir o computador central.

- Que ratos?

- A Polícia, parece que alguém andou espalhando por aí o nosso "correio", a Hime conseguiu manter eles longe das informações mais importantes, mas para não corrermos o risco, akihiko foi se livrar dele- diz sério.

- Uhnm... ele o matou? - pergunto sem querer

Tanto eu quanto o kuro ficamos surpresos com a minha pergunta.

- Não... mas, me perdoe a intromissão, desde quando você se importa com o que acontece com... esses vermes?- kuro me pergunta confuso e me olhando incrédulo

Devio o olhar e murmuro um "não sei"

- (S/n)- sama...- kuro parecia preocupado- você...você tem que sair dessa escola!

Eu volto a olhar para ele, dessa vez com um olhar chocado

- É perigoso permanecer em um lugar desse! Esses... seres estão te contaminando! A senhorita não percebe q...- kuro é interrompido por mim

- CHEGA, KURO! Eu não vou sair de lá tão cedo! - digo exaltada

- Então me diga, qual o seu objetivo agora?- ele retruca, me analisando.

uma vilã apaixonada Onde histórias criam vida. Descubra agora