ao seu lado

3.2K 248 406
                                    

(Finja que é uma foto do bakugou na mídia...)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- O estranho sistema de transformar a vida das pessoas em dinheiro ou glória. - uma voz abafada ecoa em minha cabeça - uma sociedade que se prende a essas regras, cidadãos que culpam os perdedores ao invés de incentivá-los...- tudo estava um breu, não conseguia enxergar nada - a nossa luta é questionar: o que é um super-herói? O que é justiça? Está sociedade é mesmo justa? Vamos por todo mundo para pensar nisso.- essa voz me é familiar. Esse tom pretensioso e engasgado - nós planejamos vencer. Você também gosta de vencer, não gosta?

Uma risada baixa escapa pela minha garganta como um grunhido.
Abro meus olhos lentamente, e ,com a visão ainda embasada, encaro o vilão grisalho.

- Palavras lindas para uma ideologia vazia.- provoco-o - vamos... é inútil tentar fingir que você realmente acredita nessas palavras. - sorrio de lado - É óbvio que você só está tentando agradar os gados do stain ali - ergo meu queixo apontando para o cosplayer de assassino de heróis e o trio bomba. - todo esse papo de "sociedade aquilo, justiça aquilo lá" é apenas um pretexto para a destruição - inclino minha cabeça para o lado inocentemente como se estivesse pensando em algo - deixe me ver... problemas com o papai? - Rio baixinho porém carregada de veneno

Com os meus braços, pernas e cintura presos em uma cadeira de metal, não pude sequer desviar um milímetro da mão de shigaraki.

- Você se acha muito engraçadinha, uhn?- ele fala perigosamente perto, puxando uma mecha do meu cabelo com força

A tal mecha se desnutria e caia aos poucos conformes o vilão continuava a tocar com os 5 dedos nela.

- Oye, cuidado aí, esse cabelo custa caro.- em nenhum momento eu desmonto a minha expressão presunçosa.

Sua mão se enterra ainda mais pra dentro dos meus cabelos, puxando a minha cabeça para trás.
Dessa vez ele parecia tomar cuidado para não tocar no meu couro cabeludo com todos os dedos e nessa posição ele me forçava a olha-lo por baixo

- tudo bem. - ele solta o meu cabelo e sua expressão se suaviza- Não há nada que você possa falar que estrague o meu humor hoje- se afasta com um singelo sorriso.

Não que eu pudesse ver muito da cara dele, o mesmo possuía uma enorme mão No meio da fuça.

Esse estilo de máscara eu nunca tinha visto antes.

- Além do mais... você não quer ficar mal na frente do loirinho, ou quer? - seu sorriso aumenta, cheio de segundas intenções.

Ouço o barulho de metal chocando-se e viro para o lado, encontrando os olhos do bakugo.

Seus lábios tremiam e seus olhos apenas conseguiam disfarçar seu desespero.
Ele estava com os braços presos para frente por uma algema grossa que cobria as duas mãos até o antebraço. Precauções quanto a sua quirk provavelmente.

Após ver o seu estado, minha mente se esfria.
Esvazio qualquer sentimento que eu possa ter em prol de concluir o meu objetivo.

Olho ao redor e percebo 10 vilões.
O largatixa e o beiçudo, os que nos atacaram na clareira.
O sequestrador, o cara que tranformou o bakugou em uma bolinha.
O trio maravilha, o bonde que me atrapalhou no final da minha jornada.
O fumaçinha e o cara rachada, basicamente o topo dessa cadeia alimentar e por fim...
Outros 2 vilões que eu não me lembro de tê-los visto no acampamento, um homem e uma mulher.
A mulher possuía os cabelos pintados em um tom castanho e o homem de preto, porém ambos usavam roupas pesadas e estavan posicionados em cantos estratégicos do bar.

- Soltem ele. - o mãozinha ordena, porém os outros vilões, como dabi, não parecem estar muito confiantes dessa ação.- nós devemos trata-lo como um igual, ele fará parte dessa família!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

uma vilã apaixonada Onde histórias criam vida. Descubra agora