nova era

2.4K 258 343
                                    

- (S/n) voce é a filha do all migth ou de alguém importante?- ele me pergunta olhando profundamente pros meus olhos

Nossa, que Déjà vu.
Onde que eu já ouvi essa frase antes?

- Tu tá bebendo chá de cogumelo por acaso?- aí ele fode todo o clima- já falei pra você não ficar aceitando bebida de estranhos...

Sou iludida pra Caraí.
Isso é pra eu aprender!
Não é possível, toda vez que eu acho que vão se confessar pra mim, na verdade é pra me perguntar se eu sou a filha do all!
Só podem tá de sacanagem!
Na próxima vez eu não caiu nessa, se me chamarem pra bater um papinho comigo já vou falar logo um "não" na cara da pessoa.

- Então o que você tanto esconde, (s/n)?- bakugou ainda me olhava bastante sério  e parecia não ter intenção de se afastar- eu não sou idiota.

Mas eu sou.
Auge achar que tu gostava de mim.
Agora já tô ligada, a tua parada é só encher o meu saco.
Nunca mais, me ouviu? Nunca mais.

- E porque você pensa isso então, kacchan? - minha fala pareceu como uma ameaça, aproximo meu rosto do dele e o encaro dando uma advertência silenciosa

- Eu vi você com um cara esquisito antes... ele te chamava de (s/n)-sama - faço cara de "e daí?"- você nunca fala sobre os seus pais ou sobre você mesma, sem contar sobre a sua postura de superioridade e sua aversão a outros seres humanos. Pois é, eu percebi isso também.- ele leva uma das suas mãos a minha bochecha

O seu olhar intenso e o calor de sua mão na minha bochecha me fizeram sentir fraca por um instante, porém bakugou não sabe quem eu sou... são apenas palavras vazias.

- Do que você tem tanto medo?- meu coração falha uma batida- porque parece que você não pretende ter uma ligação com ninguém?- seu rosto estava próximo o suficiente pra que os nossos narizes roçassem - quem é você, (s/n)?

Essa é a questão, quem realmente sou eu?

- (S/N)-SAMA! - kuro repentinamente se teletansporta para poucos metros de mim e ao ouvir a voz dele, me jogo pra traz caindo da mesa

Será que ele reparou na posição que eu e o bakugou estavamos?

- O que aconteceu?!- pergunto exaltada

Bakugou olhava para nós dois parecendo mais perdido que gota de água no deserto.

- QUEM CARALHOS É VOCÊ?- fala bakugou se aproximando perigosamente do kuro

- Tsc.- kuro vira a cara, o ignorando.

- Não me ignore maldito!- fala segurando o colarinho da blusa de kuro

- Eu não falo com vermes de classe inferior como você- responde a criação de forma ríspida.

- Calem-se!- chamo a atenção dos dois- o que aconteceu, kuro?

- Creio que esse não seja o melhor lugar pra falar...- responde o mesmo olhando ameaçadoramente bakugou, que retribui o olhar.

- Kacchan, cuida das coisas no meu lugar por agora. Prometo voltar rápido- me aproximo de kuro e antes de ir escuto ele murmurar "nós ainda não terminamos essa conversa".

Kuro nos teletransporta para casa e lá ele me fala sobre o enfrentamento do midoriya e lida vs stain, o fucking assassino de herois.
Porra, eles não sabem ler os noticiários?

Peguei rapidamente a minha máscara com um aparelho de distorção de voz e troquei minhas roupas.(imagem do cap)

Oh ódio.

uma vilã apaixonada Onde histórias criam vida. Descubra agora