- O que aconteceu?- todoroki me pergunta preocupado reparando a minha roupa queimada e rasgada.
- Entrei em combate com alguns vilões pelo caminho, nada que vocês tenham que se preocupar - sorrio simples apenas para aliviar a tensão.
- Que merda!? Porque você está aqui? Não deveria estar junto daquelas heroínas?- bakugou agarra meu braço.
suas perguntas soavam rudes, mas sei que ele está apenas perguntando isso por preocupação.
- Talvez. - desvio o olhar - de qualquer forma, isso não é importante agora. Nós precisamos arranjar um jeito de sair daqui.
De um lado, algo grande se aproximava em uma velocidade incrível e no outro havia uma névoa estranha que nos deixava encurralados.
Essa névoa pode ser apenas um sonífero, porém, na pior das hipóteses, veneno.Apesar da ideia de fugir não ser lá muito agradável, a prioridade no momento atual é o bakugou. Posso simplesmente agarra-lo e fugir pelas árvores, entretanto deixar o todoroki sozinho cuidando de um estudante que eu nunca vi desmaiado não parece ser a melhor opção.
Se não fosse por esse terceiro, eu conseguiria levar os dois...- Ah... parece que não vai ter jeito. Vamos ter que lutar hmm...- olho para o todoroki- vai conseguir lutar com esse peso morto? - pergunto para ele me referindo ao garoto que ele está carregando.
O bicolor acena a cabeça, ajeitando o garoto nas costas para ter uma melhor mobilidade.
No entanto, no final da floresta, algo grande, pesado e escuro começa a aparecer. As árvores caiam e a terra tremia com a força da criatura desconhecida e aos poucos o vilão dos dentes parecia estar recobrando a consciência.
- TODOROKI, BAKUGOU! UM DE VOCÊS, POR FAVOR! - uma voz conhecida ressoa por entre as árvores um pouco mais próxima que o "monstro" - EMITAM LUZ!
- CARNE!- no mesmo momento o vilão se ergue no ar usando seus dentes.
Oh porra! Essa mosca não pode ficar quieta nem por um segundo?
Antes que o seu ataque pudesse nos atingir uma sombra esmaga ele contra o chão.
Encaro surpresa o tokoyami no meio da "sombra", desesperado e gritando em agonia.
Nunca esperei ver o shadow assim...
Enlouquecido, extremamente forte e maior que o meu orgulho.- Kachan! - a mesma voz de antes aparece novamente.
- O Shoji e o Midoriya? - o todoroki pergunta vendo a dupla se aproximar da gente.
- Depressa, produza luz! - shoji exclama atraindo o dark shadow até nós.
- Espera. - impeço o todoroki de atacar.
Ao lado da sombra, o vilão voltou a se levantar resmungando coisas sem sentido.
- NÃO ROUBEM ISSO DE MIM! - o dentuço reclama se referindo a nossa carne, atacando em seguida o tokoyami com os seus dentes.
- Não implore. - o ataque não tem nenhum efeito no dark, e o mesmo com um simples movimento volta a enfiar a cara do vilão no chão - seu fracote!
Perai, isso não foi um pouco sexy??
Olha só, vamos nos segurar um pouquinho que já tá demais essa atração por caras com personalidades duvidosas! Sem contar que o dark shadow pode ser considerado um "cara??"O vilão dos dentes é arrastado pelo chão e pelas árvores até ser por fim arremessado.
Ui... Essa deve ter doido. Ainda bem que eu não sou ele.- Ainda não tive diversão o bastante!- dark estava descontrolado. Ele destruía tudo a sua volta e não diferenciava aliados de inimigos.
Eu me afasto dando espaço para o todoroki e o bakugou.
Graças ao pouco senso comum que ainda me resta, eu prezo pela minha vida e saúde física.
Eles que lutem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma vilã apaixonada
Fanfictions/n) não é apenas uma vilã, é a rainha do submundo. Ela é temida tanto pelos heróis quanto pelos vilões e as cicatrizes em seu coração e corpo a impedem de se aproximar das pessoas ou expressar sentimentos como o amor, porém por algum motivo ela se...