o começo da tormenta

2.2K 246 429
                                    

Finalmente um intervalinho!
Depois de ficar tanto tempo dentro desse ônibus tudo que eu precisava era esticar as pernas um pouquinho.

Ouço mineta correndo e gritando que quer fazer xixi e torço pra não me dar vontade também.

Começo a olhar em volta querendo achar algum banheiro.

Ué, que estranho...
Tem alguma coisa errada nisso tudo.

Estamos no meio do nada e não vemos a turma B, e ela deveria estar nos acompanhando...

Ah não... por favor não. 

- Não existe parada sem motivo.- aizawa chama nossa atenção.

É isso gente, Foi bom conhecer vocês.

Murmúrios surgem entre os estudandes e todos olham confusos para o professor.

- Oi, eraser! - do carro preto que estava perto do nosso sai uma dupla de heroínas que pareciam ter acabado de sair de um maid café com tema de gatinho.

Porra, tava achando que o 007 que ia sair desse carro... Isso é ainda melhor !

Elas começam a falar umas frases de efeito e fazer poses estranhas.

Que caralhos? Isso aqui virou power rangers?
Vou vomitar arco íris e justiça.

- Essas são heroínas profissionais que vão trabalhar conosco, as pussycats- aizawa nos informa mesmo estando meio atrasadinho.

- A equipe de quatro super heroínas que montaram uma agência!- midoriya fala eufórico

Ele é meio biruta, mas assim... cada um com seus vícios.

- São veteranas especializadas em resgates nas montanhas!- ok, ele me assusta um pouquinho.

Enquanto nós comprimentavamos elas, reparo em um garotinho usando um boné mais no canto.

Olho pra ele séria e ele retribui o olhar.
Estou vendo que ele vai ser um problema, só espero que ele possa se defender.

- Nós somos proprietárias de toda esta fatia de terra.- uma das heroínas começa a falar- vocês vão ficar naquele pé da montanha.- diz apontando para algum lugar no meio daquela grande floresta.

Tá maluco... vou entrar aí não, sei nem pra onde ela está apontando.

- Hã? Então por que paramos aqui?- uraraka pergunta confusa para ela.

Ah mano... não, cara...
Por favor que eu não esteja certa... não fale pra gente que vamos ter que ir até lá andando...

- Galera, vamos vazar! - grito chamando atenção- CORRE! SEGUREM ESSE ÔNIBUS - o meu desespero só aumenta quando vejo que o ônibus já tinha ido embora - NÃO, POR FAVOR! Vou ficar no meio da floresta com um monte de malucos...- sussurro a última parte

- São 9h30...se forem rápidos...- uma das pussycats, a de cabelo castanho, fala suavemente de jeito sombrio - talvez por volta do meio dia cheguem?

Olha, não sei se é só eu, mas sinto que esse sorrisinho dela tá meio cínico...
Eu sei que eu fiz muitas coisas pra merecer isso, mas... porque eu mereço isso?

Claro que não é só eu, todos pareciam surpreendidos, kirishima, por exemplo, coitado, parece que o queixo vai cair,até dá pra ver todos os dentinhos dele.

- Gatinhos que não chegarem até as 12h30, não ganham almoço!- fala a heroína só pra adicionar mais desgraça

Parecia até que estávamos brincando de estatua, o clima ficou tenso e minha barriga roncou.

uma vilã apaixonada Onde histórias criam vida. Descubra agora