Aah esse clima ta me matando!
Depois de derrotar stain, voltei para o estágio e com a minha maior cara de Santa fingi espanto ao ouvir que a cidade tinha sido atacada por nomus e pelo assassino.
Best jeanist organizou a todos, incluindo eu e bakugou, para irmos ajudar os cidadãos.Vê se pode, eu tenho cara de enfermeira?
Bakugou me cubriu, mas agora fica me olhando torto.
Uma mistura de raiva e descomfiança.
Ha há há... Era tudo q eu precisava!Durante a noite, liberei Kuro e Shimizu, pedi para que ela curasse os três, incluindo o lida, ele deu mancada, mas quem nunca tentou matar alguém porque essa pessoa se meteu com algo que era seu?
Ela não podia cura-los completamente, seria estranho se eles aparecessem curados derrepente, então apenas as feridas mais sérias foram curadas.
Nesse exato momento, estou em uma patrulha com ninguém menos que o bakugou!
e com o herói tbm. Só pra deixar claro.
O clima ta tenso entre nós, bakugou não olhou na minha cara até agora e acho que não vai até eu dar respostas pra ele.
Esse moleque só me fode e não no bom sentido!- É meio repentino, mas tenho uma pergunta.- o herói continua com o seu monólogo - patrulhas foram criadas para reduzir a ocorrência de crimes praticados por vilões, mas também possuem um efeito secundário, que efeito é esse?
Fico calada, esse cara já tá falando sozinho a horas e se fosse por mim, continuaria assim, mas a pergunta repentina deve ter a intenção de nos fazer prestar atenção.
Vai lá bakugou!
Um silêncio se instalou entre nós, nem eu e nem bakugou respondiamos. Ele olhava pro chão pensativo e eu fingia não ouvir.
Best jeanist para e se vira pra nós.
- Não irão responder? - em um solavanco bakugou ergue a cabeça e diz "calmamente"
- Se virmos vilões, vamos acabar com eles na mesma hora!
- Não- responde automaticamente
Ele olha pra mim, mas antes que eu possa responder qualquer coisa, garotas colegiais gritam "Best jeanist, boa sorte no trabalho!" Com aquele jeito de fangirl, parecendo morrer de amores pelo herói.
Sério produção? Sério?!E depois da cena que foi ver o herói fazendo pose e dando tchau de costas para as garotas, que quase tavam tendo um infarto, eu quis tacar cloro nos meus olhos e creio que eu não fui a única.
- A resposta é:para mostrar a nossa existência as pessoas. - Eu e bakugou respondemos mecanicamente um "huhum"
Hoje tá foda.
O resto do dia foi assim, comigo e com o bakugou parecendo dois zumbis.
~~~~~ - HOSPITAL DE HOSU- ~~~~~
MIDORIYA ON- Me desculpe- nos disculpamos com os heróis que teriam que arcar com as consequências das nossas ações.
O delegado da Polícia veio pessoalmente nos visitar, a princípio achei que ele iria nos punir,mas como o caso ficou como se o endeavor que tivesse derrotado stain, os únicos responsabilizados serão os heróis do nosso estágio.
Desvio meu olhar para torino, tentando trasmitir o quanto eu lamento.
- Porém, apesar de estar agradecido com as ações de vocês, tambem tenho que fazer algumas perguntas.- o delegado chama nossa atençao, tirando um bloco de notas do bolso- primeiro, tem algo que vocês perceberam na vilã akuma que possa nos ajudar a identifica-lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma vilã apaixonada
Fanfictions/n) não é apenas uma vilã, é a rainha do submundo. Ela é temida tanto pelos heróis quanto pelos vilões e as cicatrizes em seu coração e corpo a impedem de se aproximar das pessoas ou expressar sentimentos como o amor, porém por algum motivo ela se...