dança

2.3K 218 561
                                    

- Bom dia. Hoje nós vamos começar o segundo dia no acampamento.- aizawa falava do mesmo jeito de sempre a única diferença era que ele parecia mais "animado" que os alunos.

Acordar as 5:30 da manhã é uma merda, ainda mais quando você passou a noite inteira acordada.
A insônia foi foda.

- O objetivo do campo de treinamento é aumentar a força e, com isso, ganharem licenças provisórias. - todos, mesmo os que pareciam estar prestes a dormir em pé, prestavam atenção nas palavras do professor - tudo para preparar todos vocês para as hostilidades cada vez mais reais. Aproveitando, bakugou, tente arremessar isso - uma bolinha branca com traços vermelhos é dada para o loiro.

Só de ouvir a menção do nome dele me estremeço, venho evitando olhar na direção dele desde ontem.
Por algum motivo eu me sinto super envergonhada só de olhar para ele

- Seu último recorde foi bem quando entrou na escola: 705,2 metros.- aizawa anuncia- vejamos o quanto melhorou.

Bakugou se afasta prepotentemente e toma uma postura para lançar a bola.
Ele estica o braço para trás e com uma forte explosão lança a bola.

- VÁ PARA O INFERNO! - ele grita com um sorriso convencido.

Uau, realmente essa personalidade dele é... impressionante.

- 709,7 metros.- o professor mostra o contador o que deixa surpreso não só o bakugou, mas os outros alunos também- já faz 3 meses desde que vocês entraram no colégio. Passaram por várias experiências e certamente melhoraram, porém essa melhora foi mental e técnica com algum aumento em resistência. Como podem ver, suas individualidades não melhoraram muito. Por isso estamos aqui.- o sorriso que o eraser head deu foi tão assustador que eu senti as minhas pernas tremerem.

Eu sou sedentária, poxa!
Se antes eu não tinha agora eu tenho certeza, eu tô na merda!

- Será tão duro que terão vontade de morrer, mas tentem não morrer.

Nossa, obrigada. Agora que você disse isso, não tenho mais escolha né.
Não sei o que é pior, o professor ou o bakugou me encarando.
Vou me fingir de sonsa mesmo, não tenho coragem de olhar pra ele agora, não depois de ontem...

" Viro o meu rosto bruscamente cortando o contato visual.

- É melhor você ir agora, bakugou.- me encolho evitando ter contado visual com ele.

Ele suspira, retirando os braços logo em seguida.

- Esse provavelmente não foi o melhor momento para isso, mas ainda assim quero que você saiba que eu vou estar aqui se você precisar, eu ainda não desisti, um dia eu vou te conquistar, só peço que não me afaste novamente.- ele se levanta cabisbaixo

Não olho na direção dele, se eu olhar não faço a menor ideia do que eu seria capaz de fazer.

- (S/n)... - ele para na porta - Eu nunca irei te abandonar.

Me viro rápido o suficiente para vê-lo sair pela porta com a ponta das orelhas vermelha.
Sinto como se esse tempo com ele tivesse sido um misto de emoções.
Fiquei brava, com medo, aliviada, "tentada", nervosa e agora confusa.

Não sei o que fazer, nunca tive esses sentimentos antes e não tem ninguém com quem eu possa falar sobre...
Que merda!
O que eu devo fazer? O que eu sinto por ele? Porque... Eu me senti tão... triste... depois de tê-lo visto sair por aquela porta?"

O meu coração se aperta e tudo que eu desejo é poder revelar quem eu sou.
Quero que me aceitem, mas sei que isso é ingênuo da minha parte.

uma vilã apaixonada Onde histórias criam vida. Descubra agora