Piloto - O Começo (Alex)

26 1 2
                                    

Fevereiro de 2019, eu estava na escola, com meus "amigos", esperava ansiosamente para conversar com a Carol, o medo e a insegurança chegaram juntos em um sentimento só. Finalmente a Carol chegou para falar comigo, meu mundo caíu. Sim, terminamos. Não conseguia entender o porquê, depois de tudo que eu fiz, depois de tudo que lutei por ela, de tudo que abri mão, terminamos. Fiquei totalmente sem chão.
Saí correndo para o pátio e lá sentei chorando. uma rodinha de amigos se formou ao meu redor, alguns para ajudar e outros somente para observar. Eu não sabia o que sentir, não sabia como reagir, Carol era tudo pra mim.
Minhas amigas mandaram eu seguir em frente, não deixar de viver por isso, mandaram eu ficar com outra menina para tentar esquecer, mas eu não queria ninguém, não queria ninguém além dela. Lembro de minha amiga chamar uma menina que estava passando por lá na hora.
- Ei você, você mesma de camisa cinza - Disse ela.
Quando eu olhei pude ver quem era, já tinham me falado dela, mas eu estava péssima, chorando e com vergonha ainda por cima. A menina parece ter se assustado quando a Kethelen a chamou.
- Minha amiga aqui quer ficar com você. - Ela disse.
Nessa hora eu já não sabia mais aonde me esconder, que vergonha! minha primeira reação foi dizer "é mentira, menina", e assim a menina tímida cujo eu não sabia o nome foi andando. Fiquei conversando com as meninas para tentar me animar, mas não deu muito certo.
Um tempo depois no intervalo, eu e Jonathan que era da sala dela, estávamos conversando nos corredores quando essa menina aparece.
- Deixa ela conversa contigo, Va. pelo menos o seu número para ela. - disse Jonathan
- tudo bem - disse a menina e me deu seu celular para que eu botasse meu número ali, e assim eu e Jonathan continuamos andando para conversar.

O Destino Me Trouxe VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora